terça-feira, 10 de agosto de 2010

. gergelim é ótimo para mim / feijão virou um veneno / look do dia / msg: dê valor ao que tem valor .

. boa tarde amigas do meu cuore!

. o trabalho está exigindo muito de mim essa semana, mais do que nas outras então serei breve porque quero retribuir as visitas ainda hoje.

. o gergelim tem me feito muitoooooo bem, dá saciedade e auxilia no banheiro, em compensação, eu amava feijão, hoje não posso comer, de nenhum tipo, que fico com a barriga imensa, demoro demais para ir ao banheiro, mesmo com o gergelim e tamarine em dia, portanto, vou abolir da minha RA em definitivo ou quase isso.

. registrarei pesagem apenas de sexta-feira.

. finalmente pilhas novas para a máquina digital, a partir de amanhã as fotografias voltam a ficar melhores, com mais detalhes do look, risos, por hoje tirei apenas uma, não gosto da resolução no celular, nunca espelha a realidade, risos.

. look: jeans e blusa pernambucanas e bota preta de "camurça", única que passa em minha panturrilha, risos; relógio by 25 de março e pulseira de uma loja local; lenço para cabelo que prefiro amarrar no pescoço, risos, by pinkbiju:



















. ainda o esmalte terra da risqué.








. por hoje é isso pessoal, beijinhos mil e obrigadaaaaaaa pelos comentários sempre tão amistosos e carinhosos, amo vocês!

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Dê valor ao que tem valor.

Dê valor ao que tem verdadeiro valor. Hoje o salmista nos aponta o caminho da felicidade e tece um belo elogio ao homem de valor:

“Feliz o homem caridoso e prestativo, que resolve seus negócios com justiça. Ele reparte com os pobres os seus bens, permanece para sempre o bem que fez, e crescerão a sua glória e seu poder” (Sl 111).

O que vale é o que somos diante de Deus e isso basta, porque quando colocamos a nossa confiança no Senhor e com Ele aprendemos os verdadeiros valores da vida “o nosso coração fica tranquilo e nada tememos”.

Jesus, ensina-nos a cultivarmos os verdadeiros valores da vida.

Obrigada, Jesus!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Adoro seus looks!!
Bjãoo e ótimo dia

Gê Simões disse...

Oiii

Pelo que vejo nao sou só eu que me enrolei com trabalho essa semana!!

Sabe que eu tbm adoro feijão... comia pratadas, agora nem como, se comer 1 ou 2 vezes na semana é mto.

Beijos

Jéssica Roberta disse...

ai vc ta cada dia mais fashion e magra

ta lindona

bjs

Luxo de Pink disse...

Oiii!
Gergelim faz mt be msm pra saúde;)

Vem conhecer meu blog tb, vou adorar sua visita;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

S. disse...

Querida amiga,

To numa correria danada essa semana, voltei ao trabalho, hah..mas to adorando, acho que vou até emagrecer..rs..
Interessei imensamente pelo gergelim, pena que não encontro aqui na minha cidade, mas em breve terei que ir na casa da minha irmã e com certeza encontrarei, quero muito experimentar, vc coloca na comida?

Bjinhossssssss!!!

Unknown disse...

Oi amiga amei o look lindo como sempre... e este relógio super fashion...
bjinhos flor

Drê disse...

nao agradeço mais as suas palavras carinhosas pq aprendi q carinho nao se agradece,se retribue...s2
Amo todos os seus looks,tem caprichado bastante ultimamente,parece q o corte de cabelo deu um up qm vc,menina,não eh q o celular que queria nao eh o motocubo e sim o nokia 7705twitter,mas nao encontro aqui,ele parece o motocubo,mas nao eh..lindoso ele

A So Que Fez disse...

Oi querida!!
Vc é tão, tão amada comigo que fico até sem graça. Mas legal saber que de alguma forma participo do seu dia positivamente. Fico muito feliz!!
Bjs,So

Liana disse...

Oi amiga,
Tá lindo seu look. Mas confesso que meu deu frio só de olhar vc de braços de fora, rsrsrs.... Aqui estou eu com uma segunda pele, uma básica de lã e mais um casaco. Como pode tanta diferença de temperatura em um mesmo país, não é mesmo? rsrsrs.....

Linda essa cor, terra. Acho que é parecida com aquele esmalte que a Ingrid da novela usava (a mãe dos gêmeos). Se eu encontrar essa cor por aqui, vou comprar. Muito linda.

Nesse processo de reeducação alimentar a gente acaba se conhecendo melhor e vendo o que nos faz bem e o que não faz. O Gergelim é ótimo mesmo!

Bjos e um lindo dia!

Leilinha.... disse...

Bota pra mim tb é um sacrificio, e vc é tao magrinha e sofre com isso tb...
Ficou um estilo profissa, esta roupa, mas ficou otima, eu usuaria total...rs..
bjs