quinta-feira, 26 de agosto de 2010

. ganhei uma HD externa do amado, rs, êba / look do dia: vestido listrado / RA e AF / msg do dia: sejamos fiéis à graça de Deus .

. up: tem uma saia rosa-bebê floral na vitrine da "pernambucanas" (em frente meu escritório), piscando para mimmmmmmm há 3 dias, socorroooooo, e o meu propósito de não gastar nada até meu niver (22 de outubro)? continua firme e forte, não vou comprar! risos mil.

. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem o amado me presenteou com uma HD externa, amei, agora posso arquivar minhas fotografias e músicas com segurança.

. RA e AF: sinceramente esse tempo seco está acabando comigo e minando qualquer tentativa de reinicio tanto de uma quanto da outra, assim que eu tiver notícias eficazes postarei para vocês, do contrário ficarei muito repetitiva. continuo ingerindo gergelim diariamente, assim como o tamarine cápsulas.

. visitas: tenho RETRIBUÍDO TODAS as visitas que recebo, das amigas antigas e novas, farei outras de acordo com o tempo que me sobra, adoro blogar, queria ter mais tempo para isso.

. o look de ontem foi muito elogiado e aquele vestido branco ficou parado tanto tempo! antes que eu encontrasse algumas dicas de acessórios para saber como usá-lo, rs.

. look do dia (26/08): vestido e cinto hering (só pra variar, risos) / sapatilha dakota (coleção atual) / pulseiras e relógio by 25 de março / bolsa fellipe krein / eu gosto do detalhe das costas por isso a foto do meio, aliás, deu pra eu ver como está meu cabelo de costas, risos / fotinho menor do look com a bolsa.




. por hoje é isso pessoal. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Sejamos fiéis à graça de Deus.

Há pessoas que têm medo da vontade de Deus, porque pensam que esta é um fardo ou que elas vão perder a “liberdade” e se tornar escravas. Mas é bem o contrário disso, porque o Senhor não nos tira nada, como nos disse o Papa Bento XVI. O Altíssimo nos dá tudo.

Qualquer boa intenção que brota do nosso coração ocorre pela graça de Deus, porque, por nós mesmos, não somos capazes de uma boa ação. Muitas vezes, ficamos admiramos com nossa inteligência, com nossos feitos, mas não podemos deixar de ter um coração agradecido, porque todo dom vem do Senhor.

“Deus é fiel; por Ele fostes chamados à comunhão com seu Filho, Jesus Cristo, Senhor nosso” (I Cor 1,9).

Louvemos hoje a fidelidade de Deus para conosco e, ao mesmo tempo, sejamos fiéis à graça d’Ele, que nos capacita, unge e liberta.

Jesus, eu confio em Vós!

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Eu to enroladinha nas visitas... mais acabo de ver sua atualização e nao resisti

Vestido lindo..passei na hering na terça, é incrivel como a loja tem a sua cara... tudo que eu via, eu ja pensava em vc, ainda bem que sai de la ilesa sem nada rsrs

cabelo ta lindo

bjs

Luális Alves disse...

Belissimo lock, amiga...
Beijinhos

Unknown disse...

simplesmente Chiquérrima... amei...
sobre o HD tudo de bom quero um tb...
bjinhos florzinha

Gi-mamãesaudável disse...

hd ext, tudo de bom?guarda tds os seus arquivos...hehehehe

esses vestidinhos estao lindos!!!amei!!!o de ontem, tava super clean...e hj, super alegre!cor bonita, com cinto, valorizou!!!!

bjkinhas

Cristiane disse...

Oi.Mais um vestido lindissimo, parabéns pelos gostos e escolhas, tenha um ´toimo dia, bj

Camila Santiago disse...

mas vc fica linda de mais com vestido ... parabéns... linda... mas adorei esse,, naum éh qualquer uma que usa listras e fica bem ... te adoro... sempre me visita e comenta...adorooo ... suas mensagens ... sempre me levanta..vc e um anjo ...bjus

Rezinha Leite disse...

Que vestido lindo, amei!! Acertou em cheio na escolha!! Bjs

Joice disse...

Uma graça...básica e chique ao mesmo tempo..rs

Adorei

beijoss

Roberta Fischer disse...

Amiga, este tempo seco está matando o pessoal daí da tua região, né? vc já experimentou usar soro fisiológico no nariz para lubrificar? Qdo eu morava em Montevideo eu usava muito na Eduarda pq a calefação deixava o ar do apartamento muito seco. Só o soro ajudava ela. Até no olho pode pingar (eu acho hehehe).

O look tá lindo.

Falando em HD, preciso urgente fazer back up das minhas fotos. Morro de medo de perder tudo.

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

ta magrinha heim amore

amei o look

bjoss

Paula Cavalcante disse...

Hj vc está bem colorida alto astral - cor é vida né? linda,bjs!!!!

Leilinha.... disse...

Eu quero meus ossos aparecendo !!!
hhahaha
TA linda, ja virou prache, toda estilosa, gata.
bjs

Paula Moulin disse...

Kkkkkkkkkkkk
Minha ceia foi um pudim diet desses de caixinha!!!!!
Eu guardo os copinhos de requeijão de plástico, aí quando faço gelatina ou pudim de caixinha eu coloco nos copos com tampa e boto na geladeira aí a hora que dá vontade de comer um doce é só pegar.... rs
Beijos

Viviane Logrado disse...

Olá Amada!
Vim retribuir o seu comentário e visita!
Na hora em que te visitei, a tarde estava sem tempo para comentar com calma e tbm, estava refletindo sobre suas palavras sobre a nossa fidelidade à Deus.
Você está certíssima em tudo o que postou, nos preocupamos d+ com as coisas e esquecemos do essencial a misericórdia do Senhor em nossas vidas!
Preciso te elogiar pelo bom gosto das suas composições, amei todos os looks, e a melhor coisa foi, que quando te adicionei (me tornei seguidora) tive acesso a todas as suas postagens, então amei cada um mais do que o outro! rsrsrs
O mais engraçado é que quero mt emagrecer para voltar a usar vestidos, pois no momento estou sem cintura e com uma barriga nada amistosa, e usar um "dress" assim é perder o senso de passar por "pamonha amarrada", vc me entende! rsrsrsrs
Obrigada pelas doces palavras, prometo sempre deixar um oi para vc!
Bjs lindona e tenha uma ótima noite e uma excelente sexta-feira!

Gih disse...

Oiii
Vc está simplesmente deslumbrante!!!
E o vestido branco com aquele cinto? E a Sapatilha? AMEI TUDOOOO

Munto bom gosto!

Bjinhos

Dany disse...

oie!!
mais um look lindo!
eu amo vermelho, acho que o look fica super alegre!
Tb amei a sapatilha.
que presente bom que vc ganhou hein.
Nossa, nem me fale em tempo seco...
ótima sexta pra vc!
bjos.

Sibele disse...

Oi,Guta!Td bem?
http://jornalistanofuturo.blogspot.com/
Esse é o link do meu outro blog, palavras ao vento.
Quanto ao amado ih amiga a história é longa,mas resumindo não estamos juntos não, estou em busca de um novo amor.
Um ótimo findi!
Beijossss

Julie Slim disse...

Leilinha,
Não é rasgação de seda pq costumo falar o q penso e não faço falsos elogios para agradar, mas tem como alguma peça de roupa ficar feia num corpo sequinho assim? Vc pode até não ser feliz nas combinações, mas a roupar não cair bem? Nunca! rs
Sou fã da sua cintura, viu? Suuuuper fininha! É a sua cintura e a barriga de Lorena q são meu sonho! kkkk

Fabiane Pereira disse...

AMIGA TEM UM POST SEU ENTRE OS LINKS DA SEMANA, PASSA LÁ!!!

BEIJOS!!!