quarta-feira, 18 de agosto de 2010

. cheguei! / completei 100 seguidoras, êba! / looks de 3 dias / celular vivo on / fotos dos looks / msg dia: apresente suas misérias e dificuldades a Jesus .

. bom dia amigas do meu cuore!

. que saudade desse cantinho via net banda larga, risos mil. e quanta alegria ao ver mais de 100 seguidores, dias atrás estava empacada em 89 e agora essa grata e adorável surpresa! muitooooooo obrigada pelo carinho! fiquei radiante ao ver o número 100, risos.

. RA e AF andam foram de prumo, risos, preciso retomá-las, mas estou com dona M de visitinha, sexta-feira vejo como estarei e como me programarei.

. hoje vou começar pelos looks (cliquem em cima das fotos para ampliá-las), de sábado, ontem e hoje, o de domingo e segunda-feira ficarei devendo, meu avô materno ficou muito doente, precisamos correr com ele, hospital, acompanhamentos e outras coisas decorrentes disso me fizeram esquecer de fotografar, sorry. para quem se interessar, ele já está melhor e em casa desde ontem a noite.

. sou mais criativa nos looks de calor, essa semana está muito fria e eles acabam ficando repetitivos e basicões.

. look de hoje (18/08): sobretudo roxo (ele é de poliamida, adoro) / blusinha manga longa da hering / lenço e pulseiras pinkbiju / sapatilha moleca (acho muito charmosa, rs) / calça JEGGING (mistura de jeans com legging).

. deixei para falar da calça por último, ganhei ontem da minha mãe, não tem marca aparente, ela comprou de uma amiga que traz roupas de são paulo para vender, gente é de uma maciez sem tamanho, por dentro é forrada com uma espécie de moletom, é um conforto imenso, eu queria conseguir colocar em palavras a maciez dessa calça, fora que fica bem justinha, permite usar botas tranquilamente e as sapatilhas, que eu adoro, ficam em destaque, quando fui tirar foto do interior acabou a pilha da máquina digital e pelo celular sei que a qualidade não ficaria boa, amanhã trago foto dela pelo avesso, risos. ah! o cós (nossa, fui buscar no dicionário, risos mil, acho que eu nunca tinha escrito cós, risos mil mesmo, e é assim que se escreve se alguém como eu tb tinha essa dúvida) é bem alto, adorei.



. tirei essa foto para servir futuramente de antes e depois, a cintura alta dessa calça permite ver nitidamente a cintura. deveria ter tirado de lado, farei isso a noite, se eu lembrar, risos, memória anda péssima.

. as fotos ficaram ruins hoje, não consegui mirar direito a máquina, eu a programo e saio correndo para o flash, risos.

. por falar em fotos, hoje o blogger melhorou a forma de postagem de fotos, dá para enviar várias ao mesmo tempo, adorei, facilitou bastante para quem não tem muito tempo para postagem, como é o meu caso.



. aqui não saiu direito mas a fivela é prateada e não escura assim.

. look de ontem (17/08): cachecol hering (coleção atual) / blusinha simples por baixo de tudo / blusa manga longa / sobretudo preto / calça pernambucanas e por baixo dela uma calça de lã, estava muito frio / bota camurça da azaléia (comprei há um mês + ou ), já disse por aqui e repito, tenho problemas com botas porque minha panturrilha é grande, até quando pesava 48kg ela incomodava determinados looks, rs, só camurça calça legal / esmalte impala azul ___ (não lembro o resto do nome, rs) parece a cor da casca da fruta jabuticaba/ relógio 25 de março / pulseira pinkbiju / e uma fotinho da minha necessérie do boticário:






. look de sábado (14/08): blusa hering, adoro o detalhe do laço / calça hering com a barra dobrada / tênis converse all star / brincos do meu acervo, tenho há muito tempo / eu estava bem "basicona", rs:


. vivoon: para quem quer mais detalhes sobre o vivoon, funciona mais ou menos assim, vc coloca R$ 25,00 por mês no vivo pré ou no vivo controle (só pode para esses dois planos) e acessa vários sites, na propaganda diz apenas sites de relacionamentos mas eu consigo acessar até mesmo sites relacionados ao meu trabalho, risos.

. não sei se é o meu celular (nokia E63) que tem qualidade muito boa, mas eu consigo acessar os sites que gosto com facilidade, o único incoveniente é que nos blogs não consigo comentar via celular, apenas no da Leila Batista e no da Sô (a So que fez) e ontem consegui descobrir o motivo, é que elas optaram por receber comentários em página inteira, ou seja, no blog delas está selecionado assim: configurações / comentários / posição do formulário de comentários: página inteira.

. mudei a posição de comentário no meu blog para testar e realmente é isso que faz com que eu possa comentar pelo vivoon nos blogs dela, se porventura alguém alterar a configuração dos comentários para essa opção me avise, assim a noite, além de blogar no cantinho de vocês poderei deixar os coments, e a noite é bem mais tranquilo, em casa, no aconchego, risos.

. por hoje é isso pessoal, diante da ausência de net aqui por dois dias meu trabalho acumulou demais, tenho que dar conta dele, durante o dia prometo ir retribuindo todas as visitas de sexta-feira até hoje, tanto das amigas "das antigas" e as novas amigas que apareceram por aqui tb.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Apresente suas misérias e dificuldades a Jesus.

Abra o coração com o melhor de todos os amigos e o melhor Companheiro de caminhada sobre o que você está vivendo, sem nada reter: vá até o Santíssimo Sacramento e derrame sua alma diante d’Ele.

Aproveite a companhia de Jesus e fale com Ele sobre seus traumas, medos, confusões, ideias equivocadas e experiências negativas que você já teve. Não há ninguém melhor do que o Senhor para abrirmos o coração, porque Ele é o único que nos entende perfeitamente, até quando não sabemos nos expressar nem dar explicações.

Apresente a Nosso Senhor Jesus Cristo sua afetividade, suas inseguranças, suas tristezas profundas, seus complexos, suas frustrações, suas revoltas interiores… Quanto mais íntimo do Ressuscitado você se tornar, tanto mais você conseguirá falar das coisas mais profundas do seu coração, com a clara certeza que Ele nos ama, não nos julga nem nos condena.

Abandone-se hoje em Jesus, como uma criança que se abandona nos braços da mãe, sem reservas.

Jesus, eu confio em Vós!

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drica disse...

Vc está simplesmente arrasando. Corpitcho show e loocks tmb.

Adorei

bjbj

Gê Simões disse...

Oii

Parabens pelos 100seguidores, agora qdo vc ver ja tem 200, foi assim comigo.
Seus looks estão um arraso..to adorando .. eu preciso comprar mais uns sobretudo.. ( pra mim é esse o nome, não me acostumo com outro nome), ja que o frio esse ano veio com tudo...
Seus looks estao de arrasar... eu adorei esse cachecol com a regatinha ficou lindo.
Vc falou da bota, eu tava assim no ano passado as botas agarravam na batata, ai hoje eu tava indo almoçar e dei risada sozinha a boca da bota, tava parecendo um sino na minha perna.

Eu nao consigo nem abrir meu blog, pelo vivoon eu acho que deve ser porque é mto pesado... acaba dando erro.

Beijos e otimo dia de trabalho

Roberta Fischer disse...

Oiii
Adorei os looks, todos lindos.

O esmalte azul da Impala que vc está usando deve ser o Paparazzi (menina aqui sabe tudo de esmaltes hahaha).

Linda a necessaire do Boticário, amo estas "coisinhas" de mulher.

Vc nem acredita que ontem comprei uma sapatilha para mim hehehe, influenciada por vc. Achei uma liiiiinda da Mr. Cat que estava numa mega promoção. Acabei arriscando de trazer para ver se eu gosto. Vou ver se coloco no blog para vc ver.

Beijos

Débora disse...

Adorei os lokks querida, cada um mais fofo que o outro. Além do que o corpinho ajuda muito, né?! rs
Parabéns, ficou lindona!
Adorei a sapatilha da moleca, além de lindas são super confortáveis, né?!

Bjokas

Camila Santiago disse...

AHHH ,,, hj to com luck quase igual ao seu... a diferença e essa barriguinha invejável que vc apresentou ...rsrsrs.. ahh um dia serei assim... bjus

Camila Santiago disse...

Como sempre muito gentil ...rsrsrs.. te adoroooo obrigada..se precisar te peço sim..rsrsrs.. bjus

Camila Santiago disse...

Como sempre muito gentil ...rsrsrs.. te adoroooo obrigada..se precisar te peço sim..rsrsrs.. bjus

Dieta e Prazer - Mey disse...

linda como sempre

parabénssss pelos 100 seguidores

adoro ver estes números fechadinhos

rsss

Unknown disse...

Nem falo nada... nossa mesmo sem a net minha linda e amada amiga, vc ARASSOU nos looks, amei o sapatinho azul, lindo demais... adoro esta aqui vc é linda por dentro e por fora... e esse corpicho está demais...
bjinhos florzinha

Ana Paula disse...

Oi, florzinha!

Não tem nada de "lerdinha" heheheh!!!
Não tava mesmo!!!
mas agora já tá lá

adoro tuas visitas!!
e adorei vir aqui e te ver assim lindona e feliz!
parabéns pela 100 seguidoras!!! tu merece 1000!!!

beijão

Cristiane disse...

Oi. Muito lindos seus looks e que corpinho hem? Está bem magrinha. Parabéns pelos 100 seguidores.bj

Clau disse...

Augusta,muito obrigada pelo help. Já fui ver para receber remédio para a asma pelo SUS mas o medicamento dele não é contemplado. Qto ao leite, só até 24 meses e ele já tem 30.
Eu estou sempre em busca de solução e de tratamento para eles.
Adorei seus looks, amei a sapatilha!
Quanto ao Nokia, entra na loja Ovi da Nokia e baixa o aplicativo Opera Mini. Ele é um browser para celular e dá para acessar os comentários de qqq jeito e muito mais! Ah, ele é gratuito!
Qq coisa me escreve cmsgomes@inbox.com
Ah, vc está lindona!

Bjs

Leilinha.... disse...

Eu sou chique né bem rs..por isso meu blog aceita tudo rs..sem preconceitos.
Suas sapatilhas sao show, sabe que tinha preconceito com a moleca rs..mas as suas sao tao fashion que to até disposta a comprar rs..
Adoro casacos, vc fica super bem neles, por ser alta e magra, eu me arrisco, mas nao fico tao bem rs..
bjs e eu voltei rs..rs.

To Decorando disse...

Nossa arraso de corpinho, parabéns mesmo!!!
E os looks só poderiam ficar lindosssss, vc tá de mais mesmo e já me disse que não faz academia, e eu suo a camisa 2h por dia 5x por semana e não tenho uma barriguinha dessas, rs!
Masss vamos lá tô na luta um dia chego lá, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Beijo e obrigada pela visitinha. Jana.

Lorena disse...

Amigaaaaaaaa

saudades

amei o 1 look do lencinho e a sapatilha de bolinha!!

tb nao gosto de roupa de frio,to com vestido desses q ao usar demais,tomara q caia e nao consigo usarrrrrr,mtoo frio!!

a ra e exercicios tb nao estao nada bem kkkk estamos combinando???
mas hj ja quero ir caminhar e controlar o q como, o fds ta ai e se eu ficar mto desrregrada a coisa desanda mesmoooo

uma otimaaaaaa quinta p vccc

Liana disse...

Oi amiga,
Mas eu acho que vc é bem criativa sim! Sempre combinando tudo e usando acessórios charmosos. Fico aqui imaginando como serão então os looks de verão.

Parabéns pelas 100 seguidoras!

Bjos!

Clarita disse...

amei o post, amei a mensagem e amei os looks, cheia de estilo, e o corpão, ta linda. Parabens...

boa quinta, fique com Deus,bjs

Julie Slim disse...

ameeeeeeeeeeei o look de 17/08!!!!