terça-feira, 3 de agosto de 2010

. alguns assuntos / look do dia / cabelo ao natural, rs / msg do dia: Senhor, salva-me! .

. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem o dia foi mega corrido para mim, trabalho puxado e iniciei um curso que será toda segunda-feira, até dezembro, das 19:00hs às 22:00hs, toda segundona ficará atribuladíssima até lá, por isso a ausência nesse cantinho terapia, até acesso agora pela net para ler as postagens de vocês, mas só consigo comentar em três ou quatro, os demais não abrem para coments pelo celular, não sei o motivo ainda.

. sábado completei exatos dois anos do início do emagrecimento (quando estava com 66,150kg) e a balança apontou de manhã 55,800kg, portanto, eliminados e mantidos em dois anos menos 10,350kg, o equivalente a dois pacotes de arroz de 5kg e uma lata de leite condensado, hummmm, risos mil. providenciarei até sexta-feira uma montagem de antes e depois.

. no almoço de sábado fui convidada para um aniversário comemorado com feijoada, o cheiro estava ótimo, acabei comendo um tantinho a mais do que devia, além de ter esquecido que NÃO DEVO COMER FEIJÃOOOOOO, meninas, feijão, de qualquer espécie, tem me feito muito mal.

. resultado: novamente fiquei com mal estar enorme, dois dias sem ir ao banheiro, mesmo tomando tamarine, esse é o efeito colateral que tenho tido após a ingestão de feijão, minha barriga fica dura, o nº 2 idem e demoro uns 4 dias, sem brincadeira nem exagero algum, para regular o organismo, vai entender, comi feijão a vida toda e agora o organismo criou intolerância a ele, paciência!

. domingo comemoramos o aniversário de seis aninhos do meu sobrinho/afilhado, embora o niver mesmo tenha sido ontem. foi churrasco, eu continuava muito mal por conta da feijoada do dia anterior e mal belisquei um terço de um bifão de churrasqueira, comi 4 pedaços de mandioca cozida e uma fatia de bolo.

. por conta disso tudo vou registrar peso apenas na sexta-feira a fim de evitar dissabores.

. agora vamos aos assuntos mais leves, risos, o look e o cabelo ao natural, seguem fotinhos, que não estão muito nítidas porque foram tiradas do celular, máquina sem pilhas:

. look de hoje (ontem esqueci de fotografar diante da correria):

* lenço/echarpe e blusa de linha, comprados em uma lojinha local.

* jeans black jeans.

* sapatilha Santa Lolla, acho que é minha sapatilha mais bonita e elegante.









. cabelo ao natural.











. de lado.











. nas costas.








. sapatilha em foco.
















. relógio que fecha com velcro, by 25 de março, rs, e pulseira pinkbiju.






. por hoje é isso pessoal, plagiando o pernalongas novamente, retribuirei todas as visitas de sexta-feira em diante, aguardem que eu chego no cantinho de cada uma de vocês, inclusive das novas amigas que apareceram por aqui.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Senhor, salva-me!

Quando fixamos os nossos olhos em Jesus, com coragem, seguimos em frente, ultrapassamos os obstáculos e com a graça de Deus chegamos ao nosso destino. De maneira alguma podemos fixar o nosso olhar nas dificuldades e problemas, porque, dessa forma, afundamos. Caminhemos com a certeza de que Deus está conosco em todos os momentos, até mesmo nos mais desencontrados e dolorosos.

Se por ventura ao longo do dia surgirem as tempestades e o medo nos surpreender, como Pedro, gritemos: “Senhor, salva-me!” (Mt 14,30).

Senhor Jesus, ensina-nos a confiar na Tua presença em todos os momentos ao longo deste dia e em todos os dias de nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

alem de emagrecer vc conseguil o melhor... se manter... parabens...belos luks como sempre...bjoks

Romeyka Aguiar disse...

linda como sempre

bjs

Rosangela disse...

parabens querida pela conquista
que Deus te fortaleça cada dia mais nessa caminhada bjs
ah...amei o relogio

GÊ. disse...

Oiii

Gostei das dicas de blogs, alguns eu ja conhecia qdo eu tiver um tempinho vou te passar uns que gosto tbm.
Sabe que eu acho que o feijão que me ajuda ir ao b... e como nao tenho comido com frequencia da lhe activia haha.

Lindo relogio... eu preciso comprar um, se bem que se eu pronunciar essa palavra perto do marido "comprar", acho que ele me expulsa de casa haha

beijos

Cristiane disse...

Oi. Gostei do corte, ficou muito bonito. Bjkas

Drê disse...

q cabelo flof lindinho

Dani Páscoa disse...

Ta tudo muito lindo amiga!!
Beijos

Amy disse...

querida tem selinho pra vc la no blog bjao.. amei o cabelo ta linda