segunda-feira, 26 de julho de 2010

. sem tempo / msg do dia: é hora de voltar .

. bom dia amigas do meu cuore!

. passagem ultra rápida, look de sábado e hoje ficará para amanhã, trabalho está bombando, um monte de afazeres para colocar em dia, sorry. para quem ainda não sabe eu não apareço por aqui de sábado e domingo.

. em síntese: sexta-feira a noite fui a um niver infantil levar meu sobrinho/afilhado, acabei comendo lanchinhos, pedaço de bolo e docinhos, o resultado foi 56,600kg no sábado de manhã, a noite, mamys quis pizza, comi um pedaço e meio depois de um dia de controle, resultado ontem de manhã 56,200kg, aliás, o mesmo de hoje.

. o problema é que recomecei o remédio da gastrite e o intestino travou novamente, mesmo com tamarine, o remédinho traiçoeiro viu! risos.

. por hoje é isso pessoal, apenas uma passagem rapidinha para não passar o dia em branco aqui na blogosfera, que tanto tem me ajudado.

. beijinhos mil, retribuirei todas as visitas que me foram feitas de sexta-feira no final da tarde até hoje, inclusive as novas amigas, as anteriores eu já havia retribuído.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

É hora de voltar.

Deus nos compreende e nos conhece profundamente, infinitamente melhor do que nós mesmos e do que qualquer pessoa que consideramos íntima nossa. O Senhor sabe do que necessitamos e somente Ele dá um sentido verdadeiro a nossa vida. Não dá para viver longe do Altíssimo porque Ele é a fonte da nossa vida, da qual brotam todas as graças e bênçãos de que necessitamos.

Hoje o Senhor chama cada um de nós a voltar do lugar onde estamos: “Convertei-vos, filhos, que vos tendes afastado de mim, diz o Senhor” (Jr 3,14).

Por que precisamos voltar para Deus? Porque a nossa felicidade é estar perto do Senhor, como diz o salmista. Isso é o essencial.

Senhor, dá-nos a graça de voltarmos hoje à Tua amizade.

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Divas pra sempre disse...

Oiii

Que bom que mesmo no fds com festa a balança ainda desceu de um dia pra outro...
Vou esperar o look .
Boa semana de trabalho


Beijos
GÊ http://fofinhachega.blogspot.com
http://asdivasprasempre.blogspot.com

Cristiane disse...

Oi. Falando da mensagem de hoje: Deus criou o homem para ter com Ele uma relação proxima e intima, somos criados para sermos seus filhos, amigos, companheiros e tenho descobrido que Deus é o melhor amigo que podemos ter, não pelo que Ele pode nos dar, mas pelo que sou quando estou próxima a Ele.

Estou ansiosa pelo seu look. Bjkas

Drê disse...

vc esta ótima e pronto

Unknown disse...

Oi amiga, senti sua falta, mais mesmo assim eu nem tenho visitado os cantinhos pq tb estou super ocupada...
Bjinhos flor

S. disse...

Oi querida amiga,

Se segurar nas festas não é tarefa fácil mesmo não viu, mesmo assim o peso desceu e isso é muito bom né, bem remédios são necessários, o rui é que melhora uma coisa e piora outra, mas aos poucos o organismo se adpta.

Bjinhos e otimo inicio de semana pra vc!

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga... Estas festinhas infantis são sempre um fardo nas nossas vidas hahaha. Pelo menos baixou um pouquinho já.

E este remedinho da gastrite... arruma uma coisa e estraga a outra??? Assim não dá, né?

Beijinhos e ótima semana para vc

Camila Santiago disse...

senti falta do e-mail do luk ...rs... te adoroooo

Leilinha.... disse...

Amiga, realmente me inspirei em vc mesmo rs..com a diferença que vc ta magrela e eu enorme ainda, mas eu gostei do resultado.
Adorei o macacao da postagem passada, agora a sapatilha arraso, amei, vou procurar quero uma rs..rs.
bjs
Estou abalada com a morte da mae da Taty, mas a vida continua, realmente dou muito valor as amigas feitas aqui.

Sibele disse...

Oi,Guta!Td bem?
Tu te pesa todo dia?tu não acha muita nóia?
Aff eu não consigo eu já fui mais religiosa com a balança me pesando de 2 a 3 vezes por semana, mas todo dia nem pensar aidna mais com o frio que ta fazendo aqui no Sul,desolivri,kkk.
Cuide-se!
Uma ótima semaana!
Beijosss