segunda-feira, 19 de julho de 2010

. peso pós fds (menor, êba) / look do dia e uma foto minha em 2002 com 48kg / msg: só temos este dia para fazer o bem .

. bom dia amigas do meu cuore!

. peso de hoje: 55,600kg, com fotinho em foco para eu não ter nenhum adúvida, risos. me comportei direitinho no fim de semana, ontem fui à um chá de fraldas, comi 3 fatias finas de bolo, um de cada sabor, mas havia almoçado minimamente (uma observação que nunca fiz aqui, eu almoço e janto sem bebida alguma como acompanhamento, e não sinto a mínima falta), já com a expectativa do chá.

. como saímos de lá quase sete da noite, barriguinha forrada, não jantei e dormi em torno das nove e meia da noite, uma lady, risos mil.

. look de hoje (clique em cima das fotos para aumentar):

. vestidinho hering, dentro da gola há duas tiras e vc pode fazer lacinhos nos dois ombros, ficar charmoso, pena que na foto não dá para perceber direito, é da coleção desse ano.

. calça jeans escura, hering também (viram como eu adoro hering?) e bota marrom, na foto em foco abaixo dá para vê-la melhor, também é de camurça, marca "lialine", nunca vi antes, comprada no inverno passado, como já disse, minha panturrilha é imensa então não posso me dar ao luxo de escolher essa ou aquela marca compro a que passa pela "batatona", risos.









. a bota em foco, para vocês perceberem o detalhe na lateral, dentro dessas argolinhas vêm umas tiras no tom da bota, mas não sou cowgirl, risos, então tirei.










. o frio melhorou bem aqui, mas está entre 18º e 20º, então trouxe meu sobretudo roxo, conforme fotinho ao lado. aumentando a foto dá para notar a cor dele direitinho.









. eu em 2002, no auge dos meus 48kg, tive esse peso até 2006/2007. saudade da época, menos do cabelão mais enrolado do que nunca!

















. hoje, nas unhas estou usando rosa floral da colorama, só uma camadinha para ficar bem clarinho, minhas unhas estão péssimas, descamando demais, as dos pés então estão uma lástima, repetirei o exame da tireóide no fim do mês, isso é um dos sintomas, sabiam!?

. por enquanto é isso pessoal (a la pernalonga, risos). as visitas retribuo todas, mas hoje terá que ser no final da tarde, trabalho está urrando para mim, risos.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Só temos este dia para fazer o bem.

A misericórdia de Deus nos salvou, para que a sua bondade se manifestasse em nossas obras: ''Estejam prontos para qualquer boa obra. Năo injuriem a ninguém, sejam pacíficos, afáveis, e dęem prova de mansidăo para com todos os homens'' (Tt 3,1-2). Peçamos ao Senhor a mansidăo em tudo o que fizermos neste dia. Com coragem, lancemos fora todo egoísmo que quer nos impedir de construirmos a paz. Jesus manso e humilde de coraçăo, fazei o nosso coraçăo semelhante ao vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliaçăo.

Jesus, eu confio em vós!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie amiga
que tudooo este seu peso heim !
um dia eu chego lá rsssss

Gê Simões disse...

Oiii

Olha ai, emagreceu quase 1kg no fds!! PArabens!! Acho que tivemos um fds light... (tivemos nao,pq eu nao emagreci..rsrs)

Beijos e os looks estão um arraso.

Lindo esse vestido!!

Bjs

Camila Santiago disse...

ah gosto de vc como está ...esse seu peso de 48kg esta muito magra.... re adorooooo .... bjus

Roberta Fischer disse...

Oiii
Uiii, que delícia emagrecer em pleno finds né? Saimos com a alma lavada hahaha.

Nossa, como vc era magra com 48 kg. Eu tbem já fui magrela um dia hehehe.

Minhas unhas tbem estavam horriveis por conta da tireoide desregulada. Demorei até conseguir colocar ela em dia mas agora as unhas estão lindinhas.

Beijos

Paula Moulin disse...

Sabe que eu tb tenho problemas com minha panturrilha? Minhas leggins rasgam e tem calças tipo cigarrete que não sobem de jeito nenhum... mas tudo compensa quando coloco uma saia, um vestido ou um short... aí eu acho lindo!!! rsrsrs
Beijos

Unknown disse...

Olá, gostei do seu cantinho, peso e objetivos parecidos!
ótima semana!

Liana disse...

Olá!!
Que maravilha emagrecer em pleno findi!
Seu look está muito bonito! Tbem estou aderindo a Hering.Gostei de comprar lá, embora tenha comprado só peças bem básicas por enquanto.

O que vc fez com os seus cabelos? Esse assunto muito me interessa pq sempre tive os cabelos encaracolados, mas gostaria muito que eles fossem mais lisinhos, rsrsrs....

Bjos e boa semana!

Unknown disse...

Como sempre elegantérrima...
Obrigada amada pelo seu carinho lá no meu cantinho...
bjinhos Flor

Drê disse...

peso maravilhosoooooooooo!
Amiga qdo eu tinah 49 ficava uma tripa assim..kkk

Leilinha.... disse...

Menina, nesta foto dos 48 kilos, vc parece da decada de 70, cabelao, regata, calça boca de sino hahahah
Querida, vc ta otima, uma lady, uma diva, parabens.
Eu tenho problema com a super batatona tb rs..rs...por isso pra comprar bota é uma guerra santa rs..rs..só pq adoro.
Adoro seus casacos, lindos de viver.
beijocas