quinta-feira, 15 de julho de 2010

. peso / looks / msg do dia: onde está sua felicidade? .

. oi amigassssssss, atrasadérrima hoje, risos.

. peso de hoje: 56,600kg, acho que o frio tem ajudado a queimar umas caloriazinhas extras, risos, ontem tomei canja no jantar, uma delícia, e quebrei a ideia (errada) que eu tinha de que parecia "água rala com arroz", risos.

. atividade física com esse frio tenho certeza que não farei, não consigo, meus ossos doem de tanto frio, acho que nunca esfriou tanto por aqui como nos últimos três dias.

. looks:

. look de hoje, sobretudo preto não é novidade alguma, o detalhe fica por conta desse lenço, acho lindo demais, amanhã postarei foto dele aberto, é imensoooo, risos.















. o lenço em foco. ps: é da pinkbiju.

















. look de alguns dias atrás, inspirado no blog "hojevouassim.blogspot.com", o casaquinho tem uma flor linda, vou tirar uma foto melhor. jamais pensaria em colocar blusinha polo por baixo dele, mas amei naquele blog e copiei. a bermuda é 38 e de tecido, hering, comprei há muito tempo mas nunca tinha conseguido me adequar para usá-la até que... risos.












. tenho tomado actimel (da danone) de morango como lanche a tarde, uma delícia, e olha que geralmente não gosto nada com sabor morango. tem 79 calorias.

. sem outras novidades, acho que o frio tem embotado minha capacidade de postar, risos.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Onde está sua felicidade?

Quando temos a coragem de nos colocar diante de Jesus e dizer-Lhe: Senhor, em Tuas mãos eu me abandono; faça o que quiseres de mim, então, verdadeiramente, nós podemos assumir que somos corajosos, porque este é o nosso maior desafio: deixarmo-nos conduzir pelo Senhor, porque, naturalmente, somos independentes e gostamos de sê-lo. Contudo, não sabemos conduzir bem a nossa vida sem o auxílio da graça divina.

Fomos criados por Deus e para Deus e só encontramos a nossa verdadeira felicidade e a razão de nosso existir quando estamos próximos d’Ele.

“Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus” (Sl 73,28a).

Caminhar sempre perto do Altíssimo requer coragem e decisão, porque o mundo em que vivemos sempre nos incita a nos distanciarmos do Senhor, a sermos independentes.

Muitos sentem-se corajosos porque praticam esportes radicais; outros, porque têm muito dinheiro; outros ainda, porque já fizeram muitos cursos e são reconhecidos pela sociedade, mas a verdadeira coragem é deixar-se amar e conduzir por Aquele que morreu na cruz por cada um de nós: Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vinde, ó Deus, em meu auxílio, socorrei-me sem demora.

Jesus, eu confio em Vós!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drê disse...

amei o look amiga,principalmente o ultimo e esse lenç rosa?amooo rosa e preto

Camila Santiago disse...

ahhh vc e linda de mais... porem use o frio para emagrecer... tome cha de gengibre ...ajuda... bjus

Unknown disse...

Nossa amiga este look do terninho de bermuda é a coisa mais linda...
Amo me vestir assim...
Tá chic demais...
Bjinhos flor

Roberta Fischer disse...

Ahahaha, hoje todos os blogs estão reclamando do frio. Acho que só eu amo o frio aqui na blogosfera.

Adorei os looks, AMEI o último com a bermuda, achei super chic.

Eu adoro actimel, minha nutri me passou como ceia, antes de dormir... gosto de morando e de mix de frutas.

Beijos e ótima noite

Lorena disse...

adorei se look!!!!

sobre os lanches salgados, vi em alguma revista deste mes q lancaram uma salgada sim,n=barrinha rsrsrs

ahh e tb pode ser torrada, adoro torradas,compro da wick bold ou da viver light 4 torradas sao 115 calorias,tem fibras e dao saciedade,pode comer q requeijao poelnguinho, oq preferirne!!!

Bjussss otimo diaaa