sexta-feira, 23 de julho de 2010

. peso de hj: 55,700kg / look / msg do dia: o nosso Deus é o Deus da experiência / UP .

. bom dia amigas do meu cuore!

. hoje o carlozinho deu o ar da graça logo pela manhã, aliás, o dia está lindoooooo hoje. UP: acreditam que o tempo está fechando por aqui!!! estava uma manhã linda e agora está tudo meio cinzento, aff! sorte que o sobretudo preto está aqui no trabalho, risos.

. peso de hoje: 55,700kg, acho que dona M começou a arrumar as malas para me deixar, risos. eu emagreci, no início e na sequência, contando calorias, depois de um certo tempo a contagem ficou meio que automática e hoje vou pelo que aprendi e meio "no olho", confesso que ficar contando cada coisinha era enfadonho mas foi essencial para que eu chegasse até aqui, valeu muito a pena.

. tenho me alimentado fazendo café/almoço/lanche da tarde (que relutei muito a aceitar e só o fiz pelos conselhos da blogosfera e hj tenho gostado muito)/jantar. e tenho tido resultados, agora aparecem de forma mais lenta em relação ao meu início mas aparecem.

. look do dia (a bolsa continua sendo a preta, rs):


. macacão verde militar, ganhei de presente no Natal, essa deve ser a 3ª vez que uso, hoje complementei com um broche e amarrei o cintinho dele na cintura, fora dos passadores, ficou bem mais legal.

. meia calça cinza escuro, lupo.

. sapatilha Grazi azaléia, propaganda está na tv por aqui. custa R$ 49,90, é muitoooooo confortável e tem cheirinho de tênis novo, como os da época de escola, risos. abaixo segue uma foto dela em foco.

. ainda não coloquei aqui meus acessórios fixos, risos, segunda-feira colocarei fotinhos em foto, é uma correntinha com o rosto de Jesus Cristo, uma aliança da felicidade (são sete alianças fininhas grudadas umas nas outras) e meu anel de formatura, ganhei da minha mãe e do meu pai há 12 anos, nunca saio sem ele, é como se eu levasse meu falecido pai comigo para todos os lugares.






. por hoje é só pessoal. beijinhos mil. adorooooooo vocês, esse cantinho é minha terapia!

. EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODAS, espero que consigamos passar por ele de forma não traumática em termos de RA. é sempre o vilão da semana, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O nosso Deus é o Deus da experiência.

Dentro de todo ser humano existe uma sede enorme de Deus, mesmo aquele que nem imagina que o Senhor existe. Dentro do nosso coração e no mais íntimo do nosso ser há um clamor e uma necessidade por um encontro pessoal com Jesus.

Digo-lhe com convicção: o nosso Deus é o Deus da experiência; é preciso fazer uma experiência como o amor do Altíssimo. Enquanto não nos encontrarmos pessoalmente com o Senhor a nossa vida não terá um sentido verdadeiro; poderemos até dizer que somos felizes, mas no mais íntimo de nós sabemos que falta algo essencial.

Com o coração novo, encontramos forças, não só para buscar a Deus, mas para anunciá-Lo. Nos momentos de solidão, é o Senhor que devemos buscar na oração. E quando, em meio às atividades e adversidades, não conseguirmos nem rezar, devemos permanecer na presença do Pai.

Esta é a grande graça para a nossa vida: encontrar a cada dia com o Ressuscitado, que tem o poder de transformar a nossa vida no ponto em que ela está e também ressuscitá-la.

Rezemos com confiança todos os dias de nossa vida:

Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

que linda vc esta... eu tb relutava com a alimentação ... mas como e melhor ... temos que comer varias vezes.... ainda falho ...mas não muito .. bom fds bjoks

Gi-vida saudável disse...

gracinha de look...

acho que os lanches entre as refeições sao importaners, senao chegamos nas principais comendo as paredes, ai vai td por agua abaixo...rsssss

bjks

GÊ. disse...

Oii

Que lindinho esse macacão...
É aqui o sol tbm ta lindo olhando pra mim pela janela...
Amanhã se der tempo vou colocar os meus looks da semana tbm, sabe que concordo com o que disse em relação a postar as fotos, agente se arruma melhor, é que nem postar o que come, agente pensa antes de comer,pq depois todo mundo vai ver ..rs

Essa meta ta chegando ..... é só continuar a fazer tudo certinho... se bem que vc sabe que eu acho que vc ta super bem assim ja.

beijos e otimo fds light

Lú Pinheiro disse...

Oi amada amiga, com certeza eu gostaria de conhece-la, eis gente como a gente, simples e ao mesmo tempo chique e sofisticada, humana, amiga e muito mais...
Pesinho lindo em...
estás ótima...
Amei o look, super feminino e muito chique este sapato, e que cinturinha hein!!!
Bjinhos anjo e tenha um ótimo dia

Ana Ribeiro disse...

Querida!!!

Adorei ver teu comentário dizendo sobre os textos!
Que lindaaaaa
"eu colo no word, passo pelo bluetooth! hauahaua
que mão para ler meus posts, hein? hehehe
AMEI saber isso.
Fico muuuito feliz mesmo.

beijo, querida!!!
Tu sabe que eu te adoro, né?

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Nossa, que cinturinha de pilão hein...
Fiu fiu, eu to com cinturinha de balão, kkkk
Beijo

Cristiane disse...

Oi. Lindo look. Um ótimo fim de semana. Bjkas

Drê disse...

de mal...
:(
não me visitou hj

Drê disse...

pbligadinha pela melholhas,já sô mimosinha,fico mais ainda com tanto carinho
:)

Drê disse...

pbligadinha pela melholhas,já sô mimosinha,fico mais ainda com tanto carinho
:)

Rosangela disse...

OLA TD BEM
PASSEANDO PELA BLOGSFERA TE ENCONTREI E AMEI SEU CANTNHO
VOU TE SEGUIR
BEIJAO