terça-feira, 13 de julho de 2010

. outros assuntos / msg do dia: qual é o nome da liberdade? a Verdade .

. olá amigas do meu cuore!

. resolvi falar de outra coisa: vaidade, tenho buscado saber mais sobre esmaltes, looks, acessórios, até maquiagem! tem um tempo já, mas nunca falo por aqui, acho que a correria nunca me permitiu falar sobre outras coisas, como o emagrecimento está empacado resolvi falar sobre isso para manter a postagem diária.

. acabei de assinar a revista "ESTILO de vida", por três anos, 12 parcelas de R$ 22,00, está no site da revista (editora abril), amei a revista, tem tudo a ver com essas novas coisinhas que despertaram meu interesse, nunca tinha lido, vi em um café hoje após o almoço e amei, tratei de assinar. gosto também da revista womens health (WH) e do blog "hojevouassim".

. segue fotinho do meu look de hoje, inspirado na "Carlinha" (linkada ao lado), com cortes por conta da minha censura na net, risos. blusa hering.



. marquei cabeleireira para quinta-feira 17:15hs, aiai, ainda estou indecisa quanto ao corte, mas tenho certeza que não farei nada radical, ainda me falta coragem para tanto.

. assisti o filme "PS: EU TE AMO", muito delicado, triste, alegre e romântico, tudo que eu adoro em um filme (é eu adoro filme em que escorre mel pela tv de tão doce, risos), tipo "uma linda mulher", meu preferido desde a adolescência.

. sobre emagrecimento voltarei a falar assim que eu tomar vergonha na cara e voltar a emagrecer de verdade.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Qual é o nome da liberdade? A Verdade.

Reconhecer a nossa verdade diante de nós mesmos e admiti-la é o começo de um lindo caminho de conversão e de profunda liberdade interior. A verdade nos liberta e faz de nós pessoas verdadeiramente simples, como Deus é simples, e amigos de Jesus, porque “Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida” (Jo 14,6).

Certamente não é fácil nos depararmos diante dos nossos limites e defeitos, mas quando temos a coragem de colocá-los sob a luz de Cristo, a nossa vida torna-se pouco a pouco um maravilhar-se e um verdadeiro louvor, a ponto de contagiar todas as pessoas com as quais convivemos.

Peçamos hoje a Nosso Senhor Jesus Cristo a graça de pensarmos e vivermos a verdade no mais íntimo do nosso ser, de falarmos a verdade e de sermos transparentes.

Jesus, eu confio em Vós!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

como disse .... linda... ahhh e quando ler a revista ,,, poste pra gente as dicas...rsrsrs.. bjoks

Gê Simões disse...

Oi Amiga

Pelo menos vc desencana um pouco da R.A e claro não vai deixar ela de lado, mais se vc se cobrar menos pode dar resultados.
Eu não é novidade que adoro tudo isso, e falo mostro, afinal agente é mto mais que algumas kcal.. não é?

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda flor

amei o look

bjoss

Drê disse...

ai amiga,ótimo look,amei!
Corpo ta normal..qdo emagrecer vai fcar bem magrelinha

Unknown disse...

Adorei o Look
Super fashion
Bjs no core

Lorena disse...

oiii

o vestido ja ta la,sera q nem percebeu???rsrsrsrsrs

ja vi esse filme,lindo ne

eu to mais vaidosa,usando creme p rugas e um gloss as vezes,nunca fui de usar nenhuma amquiagem!!!

adorei o look,fashion!!!

otimo dia bjuaaa