sexta-feira, 16 de julho de 2010

. up do look (descrição dele) / muito frio, brrrrrrr / peso / look / foto de um cabelo que gostei, o que acham? / msg do dia: a oraçăo nos leva ao cume .


. bom dia amigas do meu cuore!

. acho que nunca senti tanto frio, minhas orelhas estão congeladas, se eu as bater em algo tenho certeza que quebrarão, risos, acho que vou descer e comprar um gorro, não estou brincando não. trabalho na avenida principal da minha cidade, em termos de roupa está tudo a mão, é só descer o prédio, risos, aiai, isso é uma tentação para o consumismo!

. peso de hoje: 56,500kg, é minha gente, a amiga de vocês aqui é meio maluca, antes de entrar no chuveiro tirou toda a roupa e pesou nessa balança vinda diretamente do pólo norte, risos, é gelada demais! enfim, acho que o frio tem substituído a atividade física, estou numa média de menos 100 gramas por dia, devo estar queimando calorias extras para manter a temperatura do corpo, só encontro essa explicação, principalmente porque dona M dará o ar da graça amanhã, se Deus quiser.

. vocês têm sido muito carinhosas nos comentários dos looks, desculpe-me as fotos sem rostos ou recortadas, mas já tive problemas com um blog anterior por isso agora tantos cuidados, é melhor assim do que nada, risos.

. look de hoje, com esse frio todo fica difícil inovar, risos, sobretudo da coleção atual da hering, a bota é a mesma, esqueci de pegar as outras duas (tenho apenas três), estão na casa da minha avó, mas providenciarei isso amanhã, com a máxima urgência, risos.

. por falar em bota, eu só consigo usar bota estilo "camurça", o cano é mole, cede facilmente, porque minha panturrilha é imensa, postarei fotos dela no futuro, risos, mesmo quando eu pesava 48kg (tenho 1,64m) ela era enorme, genética não tem dieta que dê jeito, risos.

. precisei enrolar o cachecol na cabeça para proteger minhas orelhas, estão realmente muito geladas.

. up do look a pedido, né Leila Batista? rs: 
  • calça jeans antiga, sem marca e sem numeração (põe antiga nisso! rs) azul escuro, quase preto, não chega a ser skinny, mas fica legal com bota.
  • bota preta estilo “camurça”, tenho há dois anos, marca ccn (nunca vi essa marca antes).
  • sobretudo Hering, coleção atual, acho que paguei R$ 120,00, fica bom no inverno e em dias frescos é legal para colocar no início do dia, na ida ao trabalho, com roupa leve por baixo.
  • cachecol de uma lã diferente, ganhei da sogra do meu irmão.


. meu cabelo é dessa cor e muito fino também, não é cacheado e sim encaracolado, será que dou conta de usar ele solto e nesse corte? coloquei essa foto no celular, vou dar como sugestão no salão (tinha marcado para ontem, mas com esse frio e essa chuvarada nem pensar, salão de beleza definitivamente não combina com esse tempo, risos).

. essa moça fez a prostituta Mirna na novela "viver a vida", que passou antes de "passione".

. ontem comprei alguns acessóriozinhos na pinkbiju, incluindo lenço e pulseiras, nossa, isso é mega novidade em se tratando da minha pessoa, risos mil, nunca fui dada a maquiagem, manicure ou acessórios, a blogosfera faz escola, rs.

. por enquanto é isso pessoal (voltando a plagiar o pernalongas, risos).

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A oraçăo nos leva ao cume.

O nosso dia é feito de desafios e lutas. Mas năo lutamos sozinhos, conosco está o Senhor que nos instrui: ''Revesti-vos da armadura de Deus, a fim de que, no dia mau, possais resistir e permanecer firmes em tudo... Com preces e súplicas de várias ordens, orai em todas as circunstâncias, no Espírito e vigiai com toda a perseverança, intercedendo por todos os santos'' (Ef 6,11.18). A única forma de sairmos vitoriosos em qualquer empreendimento é através da oraçăo contínua. A própria oraçăo exige luta! A oraçăo é um combate direto com o poder das trevas, que constantemente arma ciladas para năo perseverarmos na vida cristă e na confiança em Deus. Coloquemos em prática a ordem do Senhor e vivamos este dia na alegria e na paz.

''Bendito seja o Senhor meu rochedo, que adestrou minhas măos para a luta e os meus dedos treinou para a guerra!'' (Sal 143,1).

Jesus, eu confio em Vós!

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Primeiro vamos falar do look de ontem... nos vestimos bem parecidas..rs
Mais vou ser sincera que eu adorei mesmo foi casaquinho com bermuda e polo, arrasou...
Eu tbm me divirto na pink biju haha
Adoro mto ir lá, se bem que to achando os preços um tantinho salgados ultimamente. (falou a pão dura)
O fato de agir de forma certa nos emagrece mesmo, nem creio que seja o frio...Que ta de doer mesmo... de manhã e a noite... a tarde um sol..vai entender

Esse cabelo é tudo de lindo!! Meu sonho de consumo, mais com a minha juba lisa..sem chances..

Beijos

Camila Santiago disse...

esses lukes seus estão de mais...rsrsrs..vc e de mais... depois mostre as bijus... bjoks... tenha um lindo dia...

Gi-mamãesaudável disse...

hummmmmmmmmmm...friooooooooooo!!!!!!!!!
menina, aqui nao esfria...rssss

esse corte de cabelo é lindo, e vai ficar bem em vc!arrisque...cabelo cresced rapidinho!!!

bjks

Cristiane disse...

Oi. Gosto muito do jeito que vc se veste. Muito boas as suas mensagens no final dos posts, com certeza orar em sí já é uma grande luta mas vale a pena perseverar, pois o Senhor sempre responde nossas orações, não é mesmo? Estou te seguindo. Bjkas

Liana disse...

Rsrss... então somos duas malucas, pq tbem pisei na balança geladérrima hj de manhã, rsrsrs.

Lindo o corte de cabelo. Muito bonito mesmo.
Eu não consigo deixar o cabelo solto pq parece que me atrapalha. Mas tudo é questão de hábito.

Que lindo o sobretudo!

Um beijo e um ótimo final de semana!

Roberta Fischer disse...

Amiga, Aqui está frio e chuva, ninguém merece hehehe.
E eu vim trabalhar de gorro, tenho 2 aí vim com um preto. Minha orelha está quentinha mas os meus pés... 2 pedrinhas de gelo.

Sabe que eu tbem tenho a batata da perna grossa. E depois que comecei a musculação ainda aumentou mais, já avisei ao intrutor que não malho mais a panturrilha pq eu morri de raiva qdo fui numa loja, AMEI UMA BOTA, depois de meses procurando uma que me agradace e aí??? não fechou na panturrilha, meu, que ódio. Vou experimentar as de camurça.

Bom, uma coisa sou diferente de vc... adoro uma maquiagem (básica, claro... só sombra clarinha e rimel) adorou um esmalte, tenho horário fixo na manicure hehehe.

Uiii, frio
Bom finds
Beijos
Ah, o look tá lindo, adorei o sobre tudo.

Clarita disse...

Minha orelhas estao geladas tbm... eu to quase enrolada num cobertor de tanto frio, aqui esta 3grasu, pensem numa mulher sofrendo.. a porta tem q ficar aberta entaum estou exposta ao frio... ai como eu sofro, kkkkkkkkk

gostei da foto, pra mim vc esta otima. Eu tbm tenho problemas com panturrilha avantajada, e nao so com ela pois os braços nao afinam nunca... rsrsrs


bom findi, bjs

Leilinha.... disse...

Meu bem, eu disse no email, que vc deveria dar detalhes do look, pq nao estava vindo aqui, falta de tempo, mas vi que vc esta dando, entao ignore sua amiga doida aqui rs..
Vc ta linda, o lençao do outro post é a cereja do bolo, o diferencial, oque eu digo da mulher, do charme, uma coisinha que da um glamour pra gente, TA CERTISSIMA.


Se ta emagrecendo, ta otimo, rs..rs..nem fica querendo descobrir de ontem, no frio o corpo precisa de calorias, pode ser isso mesmo.

TO ADORANDO OS LOOKS, CONTINUA
BJS

Unknown disse...

Oi amiga, nossa menos 100gm de um dia para o outro, parabéns...
Amo os seus looks super chic adoro sobre tudo, e vc sabe realmente se vestir no inverno admiro mulheres assim...
Pq aqui no RJ é uma seção de bumbum de fora até no inverno afff..
E o frio tá que tá
Bjinhos Flor

Roberta Fischer disse...

Oiii
Esqueci de falar do cabelo.
Este da foto é lindo...
Meu sonho de consumo é ter um cabelo lindo deste hahaha.

Beijos

Drê disse...

amiga,quase nao comento hj aqui,minha net nao pega bem na casa do ado...amiga amei seu sobretudo,acho lindo e gosto muito dessa cor...Peso como sempre maraaaaa!
Amiga eu quero fazer um curso de maquiagem no boticario,eh bem baratinho eu que relaxei e nao fiz...Acho lindo o cabelo da Aline,já pintei dessa cor,hj só as mechas sao dessa cor

Luális Alves disse...

Passando só desejar um ótimo fim de semana!!!