quarta-feira, 7 de julho de 2010

. matéria sobre gordinhas de atitude / estou marcha lenta nos últimos dias / msg do dia: é possível amar a quem não conhecemos? .


. bom dia amigas do meu cuore!

. hoje liguei o note e na página inicial do uol e li uma matéria sobre "excesso de gostosura", algumas opiniões sobre homens que gostam das mulheres mais cheinhas, mulheres cheinhas com atitudes, achei legal, convivi a vida toda com minha mãe que é fofinha, acho que ela iria adorar ler a matéria. tentei colar o endereço aqui mas não deu certo de jeito nenhum, o blogger tem disso de vez em quando, mas se alguém se interessar dá procurar na busca do uol.

. up 1: consegui copiar e colar o link:

http://itodas.uol.com.br/beleza/excesso-de-gostosura/

. estou meio marcha lenta nos últimos dias realmente, tanto na RA, AF, quanto no desenvolvimento/rendimento do trabalho, e tenho sentido uma soneira sem fim, cansaço mesmo, acho que tenho me cobrado demais e o resultado tem sido esse, preciso mudar isso urgentemente.

. ontem passei em frente a hering, vi que estava em promoção novamente (Rapa Estoque, risos), comprei um vestidinho e uma blusinha "costa nadador" que amo, depois que comprei a primeira não parei mais, aliás, agora não gosto de usar blusinhas que não sejam assim, eu até uso, mas prefiro as "nadador", risos, hoje a noite fotografo e amanhã coloco aqui, eu estava tão cansada que cheguei em casa ontem e apaguei literalmente, dormi simplesmente no sofá, devia ser uma 19:00hs, acordei quando estava começando a novela passione, assisti a novela, tomei banho, comi arroz com ovo (rs) e dormi novamente, aiai.

. por enquanto é isso, sem novidades que possam "alterar a bolsa de valores", risos, pesagem colocarei na sexta-feira, não estou nos meus melhores dias para encarar dona balança.

. obrigada pela amizade de quem passa por aqui.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS, infelizmente o blogger não me deixou colar a mensagem do dia, mas a colocarei amanhã, o tema tem tudo a ver com as amizades que fiz por aqui, "É possível amar a quem não conhecemos?", as amizades que fiz por aqui realmente me permite afirmar sem sombra de dúvidas que sim, além de amar a DEUS, que eu não vejo, mas sinto Sua presença em minha vida todos os dias.

. up2: consegui colar a mensagem do dia:

É possível amar a quem não conhecemos?

Para amarmos e falarmos de uma pessoa, precisamos antes conhecê-la, para não corrermos o risco de expressar o que não é real. Cada um de nós tem uma experiência diferente com a mesma pessoa, por isso é importante que façamos uma experiência própria.

Da mesma forma, talvez você já tenha escutado muitas coisas sobre Jesus, mas eu lhe pergunto: Você já teve um encontro pessoal com Ele, já conversou com Ele e já O escutou no mais profundo de seu ser? Só podemos dizer que a laranja está doce se a experimentarmos, não é verdade? O mesmo vale para tudo o mais em nossa vida.

“Provai e vede como o Senhor é bom. Feliz o homem que se refugia junto d’Ele” (Sl 33,9).

Se você ainda não provou a bondade de Deus, é preciso prová-la, e se já a provou, é preciso fazer essa experiência cada vez mais, principalmente nos momentos de adversidades e tribulações, porque: “Jesus, tendo Ele próprio sofrido ao ser tentado, é capaz de socorrer os que agora sofrem a tentação” (Hb 2,18).

Rezemos ao longo de todo este dia:

Jesus, eu confio em Vós!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

bom dia florrrr...vc resolveu o lance da salada com a dica que te passei ... bjoks

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Olha, eu não gostei muito da reportagem não. Li em um outro blog por aqui e disse a msm coisa.

Axei que a reportagem ehhh... ela encoraja a gordinha a parar de tentar. Como se dissese q estah bom do jeito q estah, tds t adoram, tds t amam, vc eh linda e poderosa, pode parar d lutar.

E isso não é legal, pq só nos sabemos o q eh isso, naum eh soh estar acima do peso e ser "feia"... o problema eh a saude.

E outra... cade esses homens q falam na reportagem? eles não estam aki, eles nunca estiveram aki e outra... naum tem ngm aki comigo agora... devem ser ou unicos homens q gostam de mulheres "doentes"
Sim, pq obesidade é doença. E não podemos continuar a nos enganar. Temos sim que ficar magras e ai, ficaremos linda. Pronto acabo...

essa eh minha opinião!! bjaum

GÊ. disse...

Oiii

Eu li a reportagem, e acho que se elas são felizes assim ótimo pra elas, eu nao era..
E tbm mesmo qdo tava gordinha nunca o marido reclamou, mais agora ele gosta mto mais.... vive falando dos meus ossinhos....mais essa historia tem dois lados, ja viu que essas modelos costumam usar 42,44 com aquela altura toda?? Então nem são gordinhas né são normais...rsrs
Agente sim ia ser gordinha usando 42, 44 porque somos mais baixinhas.

Animo garota, nao deixa essa depre te pegar nao, um amigo meu super atleta... outro dia me indicou que a linhaça da um animo e disposição, não quer tentar???

Beijos

Drê disse...

passei rapidinho pra te deixar um xero

Minha Dieta dos Pontos disse...

Passei para desejar uma quinta maravilhosa,bjs

Dricka disse...

Oi Amiga, to aproveitando um momento free pra visitar você.
Um grande beijo!