terça-feira, 27 de julho de 2010

. looks de hoje e sábado, com bolsa e sapato / novidade / msg do dia: façamos hoje um santo exercício .

. bom dia amigas do meu cuore!

. depois de um dia corrido vem? outro igualzinho, risos, o trabalho está uma loucura! ontem não extrapolei nas refeições mas não diria que foi um dia perfeito em termos de RA, colocarei minha pesagem apenas na sexta-feira para não ter tristezas, risos.

. comecei a participar da promoçãso vivoon (meu celular é pré-pago), da operadora de celular vivo, genteeeeeeeee, por R$ 25,00 ao mês dá para acessar o bloggerrrrrrrr, fiquei mega feliz, acessei o blog de vocês enquanto aguardava um compromisso a tarde, preciso descobrir como comentar, risos, além disso recebi 10.000 (dez mil) torpedos e bônus extra, eu gostei muito, já gostava da promoção recarregue e ganhe, dessa então! ahhhh, dá para acessar facebook., orkut, gmail (por isso entramos no blogger, risos) e hotmail.

. ontem o dia foi uma agitação só, trabalhei até tarde, cheguei exausta em casa, fui tirando a roupa para o banho, jantei e capotei na cama, resultado disso: esqueci de fotografar o look de ontem, :(, fiquei chateada, mas... fotografei o de hoje e vou colocar o de sábado na sequência, usado para ir tomar café na padaria com o afilhado, risos:

. look de hoje (cliquem em cima da foto para ampliar se quiserem ver em detalhe):

* vestido longo, comprei há uns dois anos e adoroooooooooo, não sei a marca, comprei em uma lojinha na minha cidade.














* aqui aparece o look com a sapatilha.


















* look com a bolsa, que também adorooooo, marca Fellipe Krein, todas as bolsas dessa marca possuem um jacarézinho pendurado, tipo chaveiro.
















* a bolsa em detalhe.


















* a sapatilha em detalhe, moleca, hiper confortável, coleção do ano passado, tenho outra idêntica, azul marinho com bolinhas brancas, risos.


* look de sábado: blusa com uma alça apenas, hering, com top branco hering por baixo, calça jeans pernambucanas, sem bolsos, assim não marca as blusinhas soltinhas.

. sandalinha sem marca, comprada em uma lojinha da minha cidade.













* fotinho com afilhado, ele veste hering e sapatênis, rs.


















. por enquanto é isso pessoal, vou visitar todas que passaram por aqui desde o final da tarde de sexta até hoje, durante o dia, o trabalho continua puxado hoje.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Façamos hoje um santo exercício.

Um exercício que podemos fazer constantemente – para que vivamos felizes – é dar graças a Deus em todos os momentos e por tudo, mesmo quando as situações se apresentarem diante de nossos olhos totalmente desencontradas, despertando em nós sentimentos aversivos. Demos graças a Deus por tudo e por todos e o nosso coração viverá em paz e alegre em todas as circunstâncias.

“Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo” (I Ts 5,18).

Que não falte hoje em nossos lábios um “graças a Deus!” ou um “louvado seja Deus!”. Com isso, seguramente, vamos perceber uma profunda diferença em nós e no ambiente em que vivemos. Da mesma forma, evitemos falar coisas desagradáveis e que não edificam nem a nós mesmos nem a ninguém.

Senhor, dá-nos um coração sempre agradecido em todos os momentos da nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gi-vida saudável disse...

TINHA VISTO O VESTIDO, MAS NAO CONSEGUI ABRIR O BASIQUINHO...JEANS!!!
LINDO!!!AMEI TD!!!RSSS
BJK

GÊ. disse...

oi Linda

Adoro vestidao tbm... tenho um mais ta abandonado pq cabe duas de mim..rs
Sera que essa promoção da vivo vale pra contole?? gostei, onde esta no site?? O meu celular tem tanta coisa, mais a net é cara demais..aff

Todos os looks fofos... Eu sempre usava os meus vestidos longos de rasteirinha... adorava. Agora eles ficaram ainda mais longos e nao da pra usar..rs

Beijos e bom trabalho

Drê disse...

Gostava muito da vivo pos pago,mas esse plano pre esta maravilhoso.
Eu uso,oi tim e vivo..
Amei esse vestido longo e o estilo dele,eu tenho um assim só q eh de malha e bem colorido,minha vó qdo via dizia q ficava lindo e chic..hhe

Julie Slim disse...

Estranhei os looks... e o frio?????

Camila Santiago disse...

como te disse... lindo de mais esse vestido ... te mandei umas fotinhas... espero que goste... bjoks

Jessica Roberta disse...

umm muito elegante parabéns

esta linda

bjs

Roberta Fischer disse...

@ugust@, querida... simplesmente amei o vestido. Vc está toda linda.

Nossa, mas esta promoção da Vivo é boa mesmo, heim? o meu celular é TIM e nunca ganho NADICA DE NADA. Tô boa de mudar.

Intestino melhorou, deu o ar da graça? hehehe
Beijos