quarta-feira, 28 de julho de 2010

. look / RA / revista shape / vivo on / cabelo / cxs organizadoras / msg do dia: a mudança deve partir de nós .

. bom diaaaaaaaaaaaa amigas do meu cuore! como eu adoro esse cantinho!

. hummm, hoje estou com uma horinha para poder postar, então falarei várias coisinhas, risos, primeiramente sobre a RA, razão maior da existência desse blog: alimentação está mais para manutenção do que para eliminação de peso, é que não tenho extrapolado em quantidades, mas em compensação tenho feito escolhas que não combinam com eliminação, resultado disso é que estou mantendo o último peso registrado, enfim, não posso reclamar, se não dá para eliminar é sempre melhor manter do que ganhar.

. tenho consumido em torno de uma colher de sopa rasa de gergelim junto com o arroz no almoço (no quilo daqui eles colocam à disposição gergelim, linhaça inteira e moída e outra semente que agora não recordo, rs), e tem me feito um bem danado, já li em algum lugar que ele é ótimo para enxugar a silhueta, mas no meu caso sinto a diferença no momento de ir ao banheiro, ele ajuda a formar o "bolo estomacal" e com o isso o nº 2 flui muito melhor, sem dores ou ressecamentos, eu recomendo.

. look de hoje, para visualizar em detalhe basta clicar em cima das fotografias, a postagem fica imensa porque não consigo colocar uma foto ao lado da outro, snif, (acreditem se quiser, esfriou novamente, de ontem para hoje, ontem vestido e hoje blusinha de frio!):

. blusa comprada em lojinha da minha cidade, marca "ravane" ?, tamanho único.

. calça jeans hering, que amoooo, é a que mais gosto.

. lenço que na verdade é para amarrar no cabelo mas que prefiro usar como acessório no pescoço, rs, é da pinkbiju.

. sapatilha "stella marys", baratinha de tudo, paguei R$ 24,00 e o material é bom gente, parece couro, e o acabamento é bem feitinho, pelo preço acho que foi uma excelente aquisição.

. hoje eu estava péssima para posicionar a máquina para as fotos, rs.

. usando a mesma bolsa de ontem.



















. sapatilha em foco.
. ontem comprei a revista shape de julho (tem algumas receitinhas ótimas), de brinde veio um duo gloss da wult, mês passado tinha vindo um duo brilho, um quadradinho muito delicado, risos, fotinhos deles ao lado. a textura do gloss desse mês é maravilhosa, o lábio fica muito hidratado, aprovadíssimo!

. a promoção vivo on está no site da vivo, eu estou adorando, vale para vivo pré e vivo controle. fica a dica. consigo ler todos os blogs, mas comentar só consegui no da Leila Batista, ainda preciso praticar mais a noite ou no final de semana, risos. dá até para fazer postagem, acreditam!

 . comprei duas caixas organizadoras decoradas, lindas, as fotos ao lado não espelham a beleza delas porque têm cores bem vivas e aqui ficaram parecendo desbotadas.

. mas dá para saber como elas são, a maior é para apetrechos de cabelo, laços, presilhas, grampos, escovas, secador, chapinha, etc..., e a menor para brincos, pulseiras, colares e etc...

. detalhe da parte de cima da tampa.
. de amanhã não passa vou cortar o cabelo, estou irritadíssima com ele assim do jeito que está, totalmente sem corte, muito longo, dando muito trabalho para cuidar. acho que vou querer algo parecido com esse ao lado.





. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, meninas, essa mensagem me marcou muito, eu pratico esse exercício diário, me policio durante o dia, medindo as palavras e pensamentos, fomos feitos a semelhança de Deus mas viver dentro de seus própositos, bons propósitos por sinal, realmente exige exercício diário, afinal, somos humanos e não o próprio Deus, razão pela qual temos que estar sempre alerta para vivermos dentro de seus mandamentos:

A mudança deve partir de nós.

Ao longo da nossa caminhada, passamos por muitas situações difíceis e guardamos no coração as emoções reprimidas, os medos, as críticas… Isso faz de nós pessoas desconfiadas e, muitas vezes, inseguras. Para tudo, nós já temos uma resposta pronta e ficamos sempre na defensiva.

Quantas vezes repreendemos as pessoas em nosso íntimo? Imaginamos situações por meio das quais humilhamos os demais tentando mostrar para nós mesmos que estamos certos e que somos melhores do que os outros.

Por essa razão, precisamos nos abrir ao amor de Deus para que a vida nova brote dentro de nós. Jesus nos dá a fórmula para alcançarmos essa graça: “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os Meus Mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os Mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor” (João 15,9-10).

Permita que o Espírito Santo remexa no mais profundo do seu ser e o transforme por dentro e por fora para que você possa ser verdadeiramente alguém renovado: mais amoroso, mais gentil, mais sincero, mais justo e mais fervoroso. Se quisermos mudar o mundo a mudança deve partir de nós.

Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oii Amiga

Qta coisa.. primeiro eu adorei sua calça, linda adoro jens escuro.
Eu passei no site da vivo e vou me cadatrar... valeu pela dica.
Eu tbm comprei a shape o mes passado e achei mto fofo o gloss..eu adoro os produtos da vult...tenho uma super coleção.
Ja o cabelo eu acho que vai ficar legal sim, ja que vc quase nao solta ele... se bem que ele hoje ta soltinho... vai ficar linda.
Vixi escrevi demais... beijos

Gê Simões disse...

Ah!!

Adorei o GÊ magrinha haha

Bjs

Ana Paula disse...

Oi, florzinha.
Amo teus recadinhos para mim.
E adoro saber que o meu blog sobre o Caio te deixa feliz, te instiga.

Sabe que eu fujo das minhas coisas para pensar na ra quando venho aqui! hehehe é a mesma coisa!!!

beijão, querida
te adoro

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga... depois de ler a postagem, seu elogio ao gloss fui correndo provar o meu hehehe. Acredita que eu comprei a revista há umas 2 semanas e ainda não tinha provado? nem conheço esta marca, acho que aqui na roça não tem hahaha.

Adorei o look, a calça é linda.

O gergelin é ótimo para o intestino e ajuda na saciedade, né?

Estou curiosa para ver o novo corte de cabelo...

Beijos, tbm adoro vc... muito muito.

Drê disse...

é miga,eu sou assinante da shape,se vc assinar a vantagem eh maior,vou pagar 3x de 15,80 por 1 ano
e ganhei esse mesmo gloss e esse mesmo brilho
só usei o gloss,mas eh maravilhoso..
se cuida dona @ugusta,vou alcansar seu pesinho..hehehe

Leilinha.... disse...

A suas sapatilhas sao lindas, esta foi a que mais gostei até agora e o preço maravilhoso, adoro coisas boas e baratas rs..
ESta calça é muito bonita, adorei e vc ficou muito bem nela.
Bjs

Rezinha Leite disse...

Oi amiga, eu tb comprei a Shape desse mês e adorei o gloss da vult, td de bom né?? Amiga arrasou nas comprinhas e no look. Beijocas!!!!