quinta-feira, 22 de julho de 2010

. foto antes e depois, não acreditei quando encontrei essa foto do antes! / look / msg do dia: como viver bem um novo dia? .

. bom dia amigas do meu cuore!

. o peso hoje foi o mesmo de ontem: 55,900kg, paciência, agora é esperar o desaparecimento da dona M, vou acreditar no meu peso real, sem efeito nenhum interferindo nele, apenas no sábado.

. ontem organizei algumas caixas no meu quarto e encontrei  fotografias, qause morri de rir com algumas e fiquei muito impressionada com uma foto no dia do meu aniversário de 30 anos (farei 34 dia 22/10). fico me perguntando como me deixei ficar daquele jeito, lembram da foto de 2002, com 48kg, como pude ir a 66kg!?

. vamos ao look (essa história de posar com o look do dia tem me deixado vaidosa e com isso um tantinho mais feliz comigo mesma) e as fotos de antes e depois (meu Deus, nem acreditei quando encontrei essa foto do antes!).

. blusinha rosa ou salmão (realmente ainda não conclui qual é a cor, rs, "planet girls" (a loja está fechando aqui e paguei baratinho).

. coletinho ou bolerinho, não sei o nome, preto.

. calça jeans preta, comprei no início do ano em outra liquidação da pernambucanas, R$ 19,90, comprei porque não tem bolsos, nem na frente, nem atrás, assim dá para usar com blusinhas mais compridas sem ficar marcando, não gosto de colocar blusa em que os bolsos da calça ou bermuda fiquem em relevo.

. brincos "semi-jóia", comprado de uma vendedora autônoma no salão que costumo frequentar.

. pulseira pinkbiju e leve maquiaquem boticário.


. a blusinha de frente e abaixo de costas, ela tem um pequeno capuz.












. sapatilha arezzo, nunca comprei nada lá, acho tudo muito caro e geralmente há similares da bottero ou dakota mais em conta, porém, ganhei uma sapatilha de oncinha de presente de aniversário ano passado, definitivamente de uma amiga que não conhece meu gosto, risos, era da arezzo, fui trocar e me encantei por essa, a que ela havia me dado custava 99,00, essa custou 199,00, aiai.

. agora vamos ao terror! risos mil, essa sou, no meu niver em outubro de 2006, olha o tamanho dos braços da criatura e a papada, cliquem em cima para ampliar, genteeeeee... não tenho mais comentários.

. e agora o depois, essa foto minha amiga tirou domingo no chá de fraldas que fui, quase morri de rir ao ver, eu quietinha pertinho do pilar e ela deu esse flagra! é minha gente é brigadeiro de colher, risos, comi só esse tanto e tomei chá de frutas quentinho por cima, assim derretia logo lá dentro, risos mil. blusa preta hering.

. vocês conseguem perceber a diferença no braço e embaixo do queixo, em relação a foto anterior!?

. é por essas e outras que continuo correndo atrás de eliminar mais 2 ou 3 quilinhos, enquanto fico nessa maratona não corro o risco de voltar a pesar 66kg, quando quase tive que comprar uma calça 42, na época dos 48kg, usava calças pp ou 36.

. com a blogosfera adquiri a consciência de que nunca serei magra, estarei magra se mantiver a linha, mas ser magra comendo feito louca, isso eu sei que nunca mais serei.

. por enquanto é só pessoal (adoro essa frase do pernalonga), beijinhos mil e obrigada pela atenção e carinho de todas que têm passado por aqui. adoro muito esse nosso mundinho, esses nossos papos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Como viver bem um novo dia?

Iniciamos hoje um novo dia e precisamos vivê-lo de maneira nova. Graças a Deus que temos sempre a oportunidade de recomeçar, porque o amor do Senhor se renova por cada um de nós de maneira especial a cada manhã que desperta. Deixemos para atrás tudo o que é velho, e busquemos em Deus a novidade própria deste dia que se chama hoje. Talvez você já está cansado, mas a graça de Deus está sobre nós e Jesus está a nos chamar, porque quer que sejamos verdadeiramente livres de todos os fardos e de todo o mal: “Vinde a mim, vós todos que estais cansados e fatigados sob o fardo, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28).

Coloquemos a nossa confiança no Senhor e depositemos em suas mãos todo o nosso viver, porque Ele cuida de nós.

Jesus, eu confio em vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Olá!
Seu look está muito bonito.
Que linda essa blusinha com capuz! Eu a enxergo rosa.

Nossa, quanta diferença entre as fotos!
Mas o importante é que hj vc está bem com seu peso e as fotos revelam isso!

Um beijo e um lindo dia!

Gê Simões disse...

Oii

Amiga nos estamos super parecidas hoje...
To de calça sem bolsos, de colete e sapatilha... a unica coisa é que eu to blusinha de manga curta e branca...rs
A foto ta mesmo legal... vc ta linda e magra.

beijos e vamos esperar a
"visita"ir embora (nossa essa é velha...minha vó chamava de visita a D.M..rsrs)

Rezinha Leite disse...

Ai amiga sabe que hj eu tb coloquei umas fotos de comparação no meu blog, de alguns tempos atrás e quanta diferença né?? Amiga vc tá linda, continue assim. Beijuuuusssss

Unknown disse...

Tão elegante essa roupinha... delicada...
Que bom amiga que vc é advogada, meu e email é lupinheirorj@hotail.com
Bjinhos flor

Cristiane disse...

Oi. Muito linda essa roupa, amei a blusinha. Deus abençõe e um ótimo dia. Bjkas

Rô Barbieri disse...

Linda linda linda!!!
Amei o look!!
Um ótimo dia para vc!
Beijosss

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga...

Vc já foi papudinha um dia hehehe. Tenho uma amiga que diz que ela tem o "segundo queixo" hehehe.

Como já te disse, adorei o look, o coletinho, adorei esta sapatilha (acho que vou aprender a gostar da dita cuja de tanto ver os teus looks)

Gostei da técnica do chá quentinho para derreter o brigadeiro. Sabe que eu estou fazendo como vc... (sempre que estou em casa para fazer)... chá quentinho depois da refeição para ajudar a "dissolver" a comida hahaha.

Beijinhos e ótima quinta.

Débora disse...

Querida, vim conhecer seu cantinho e amei! Uma fofura!

Quero aproveitar e te convidar pra passar lá no meu e participar de um sorteio que estou fazendo!

Bjos

Camila Santiago disse...

ahhhhhh ja falei pra vc parar de emagrecer .... vc naum precisa.... te adoroooo ... bjus

Sibele disse...

Oi,Guta!To gostando de ver, vc tá super vaidosa mesmo que bacana!Menina sabe que eu não consigo ver o que vc quer emagrecer, te acho tão bem assim,vc quer ser a sósia da olivia palito?
Cuide-se!
Um ótimo findi!
Ah montei um blgo novo quando puder passe lá http://jornalistanofuturo.blogspot.com/
Beijosss

Lilica disse...

Olá, parabéns pela meta atingida, nada fácil,hein!??

Me ensina vai...estou curtindo seguir seu blog.

Bjs,
Li Spina.

elimattoso@uol.com.br