quarta-feira, 14 de julho de 2010

. e a vida segue / msg do dia: sejamos guiados pela nova matemática .

. bom dia amigas do meu cuore!

. fui ao banheiro; ontem tomei a última pílula da cartela, dona M prevista para sábado de manhã; alimentação melhor no café e almoço, a dificuldade fica por conta de depois das 18:00hs, nesse horário é como se de repente, em um passe de mágica, uma draga fosse colocada dentro de mim, e com esse frio que chegou por aqui desde segunda-feira parece ainda pior.

. se bem que, a balança abaixou de ontem para hoje e tenho certeza que o frio que passei ontem a tarde certamente contribuiu para isso, devo ter queimado calorias extras para aquecer o organismo, passei muitoooooo frio mesmo, 14 graus por aqui, geralmente sempre acima de 30, é praticamente um pólo sul ou norte para mim, risos.

. com todos esses fatores o resultado da pesagem hoje pela manhã foi 56,700kg e olha que ontem a balança chegou a me mostrar 57,300kg, aiai.

. por enquanto é isso, sem grandes novidades além do frio.

. look de hoje (dentro do escritório, para sair coloco sobretudo preto por cima e cachecol da mesma cor, está muitoooooo frio por aqui):


. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Sejamos guiados pela nova matemática.

A lógica e a matemática do Reino de Deus são maravilhosas. O Senhor manda-nos amar os inimigos e fazer o bem a eles; também nos dá esta ordem: “Dai, e dar-se-vos-á” (Lc 6,38a). A nossa maneira de pensar e de agir é bem diferente da de Jesus, mas somos homens e mulheres do Reino de Deus e precisamos aderir e viver a cultura deste Reino. Cristo quer nos ensinar a agir como Ele em todos os momentos e em todas as situações. Para isso, acolhamos o Seu pedido: “Tomai meu jugo sobre vós e aprendei de mim a minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração” (Mt 11,29).

Com muita confiança e fé nos aproximemos do Ressuscitado para Lhe perguntar o que devemos fazer em todas as situações: “Jesus, como devo fazer tal coisa? Como devo agir nesta situação?”; mesmo em meio às situações mais desencontradas, nas quais naturalmente agiríamos pelo impulso do momento, façamos diferente. Paremos e perguntemos ao Senhor como devemos proceder e depois ajamos.

Senhor, nós queremos viver aqui na terra a cultura do céu.

Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drê disse...

obrigada por todo carinho amiga,e pela amizade fiel,sei q posso contar com vc de vdd...
ah sobre o cel..eu nao uso muito essas coias de net,e tal nao sab,só ligo,recebo,mando mms e sms,se fizer isso ta valendo,eh q ja tenho um mini iphone da helo kity rosa,com 2 chipes e um sony ericson vermelho,mas querem me comprar o sony ericon,aih vou aproveitar e comprar esse,pq uso as 3 operadoras:vivo,oi e tim...mas valeu os toques,é sempre bom saber pra nao comprar gato por lebre

Anônimo disse...

ta gatona hein?!
AIII amigaa eu pretendo nao ver minha m nos próximos 20 meses, kkk
beijo

Camila Santiago disse...

nossa... que linda... quem dera eu nesse corpito ...rsrsrs..bjoks

Gê Simões disse...

Oiii

Obrigada pelo carinho.. eu tbm adoro vir aqui..Dá pra perceber né..
Tá linda nos looks, acabei nao falando ontem... eu acho.rs

É assim nao adianta se desperar com o peso, o negocio é fazer tudo certo e seguir em frente... nao desistir pq a meta vai chegar.

Beijos

S. disse...

Oi querida amiga,

Ta lindaaa..adorei o look, e aos poucos seu peso volta ao normal, tenho certeza disso.

Estou divulgando um livro no meu blog super legal, e vc pode baixar em pdf no seu pc, se interessar depois me conta o que achou tá!

Bjinhos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

um luxo seu look

então a abóbora japonesa ajuda a engrossar o caldo e tem baixissíma calorias !!!!!

bjssssssssssss

Unknown disse...

Nossa amiga, vc nem imagina como vc me deixou feliz... kkkk...
Sabe com o que? a comparação maravilhosa com a Diva Jennifer Lopez, adorroooo...
De rosto pode ser o corpo a 3 anos atrás eu até que garantia, mais agora filha nem passa por perto kkkkkkkk
Bjinhos

Paula Moulin disse...

Eu tb detesto esse frio!! Ainda bem que aqui no Rio tá dando uma trégua... não tô mais vendo os termômetros abaixo de 20º... se bem que pra mim só fica bom mesmo lá pelos 30º...
Beijos

Roberta Fischer disse...

Amiga, aqui tbem está um frio do cão, afff.

Sabe que meu grande problema sempre foi a fome noturna até que comecei a ir na nutricionista e ela me passou um lanchinho para fazer entre o lanche da tarde e o jantar... mais ou menos as 17:30 hs. Eu como 1 castanha, 1 nóz, 4 amêndoas e 1 banana passa. Ou pode ser 2 ameixas secas, ou 2 damascos... Este lanchinho serve para acelerar o metabolismo, baixar a ansiedade e principalmente tirar a fome noturna. E não é que funciona??? Mostrei para o meu endócrino este lanchinho e ele achou ótimo, disse que realmente diminui a fome noturna.
Noto que agora eu consigo apenas jantar e não como mais nada... antes eu beliscava um monte depois do jantar.

Beijinhos

Dricka disse...

Oi Augusta,passei pra ver seu look.
Voce está ótima!
Beijos!

Ana Paula disse...

Oi, querida!!!

Adoro vir aqui e ver notícias tuas.
Que bom que está tudo bem!

eu amooo frio, guria!


Te adoro, amiga.

Um beijão