segunda-feira, 21 de junho de 2010

. remédio da gastrite me deixou ressecadíssima! socorro / fiz esteira sábado e domingo, êba / msg do dia: coração de criança .


. bom dia meninas!

. um aparte antes de escrever sobre emagrecimento propriamente dito: quero o cabelo da maga patalógica para mim! risos mil, é porque acho que quem tem cabelo liso não sofre, risos, gente, hoje acordei e o que era aquilo? tava parecendo que tinha visto o "chuck", mas eu ainda não sei o que fazer com ele, é fino demais e ondulado demais, duas coisas que definitivamente não combinam. quase coloquei uma toalha na cabeça antes de dar bom dia ao amado, risos, mas eu não tinha lavado o cabelo, por que estaria com uma toalha, preferi o velho e bom rabo de cavalo.


. o remédio da gastrite bacteriana está acabando comigo (pior é que terei que tomá-lo por mais de 30 dias! fora o gosto amargo que ele deixa na língua), estou ressecada ao extremo, com uma barriga que eu não reconheço como minha, se não tivesse tomando tamarine acho que já teria explodido, aliás, ontem tomei 3 tamarines (o recomendado são no máximo dois) ajudou para ir ao banheiro fazer um mísero número dois.

. fico pensando onde toda a minha alimentação foi parar, o negócio está triste por aqui, por conta disso pesagem só quando eu achar que esses efeitos colaterais já passaram.

. dona M chegou ontem de manhã, agora imaginem, efeito colateral de remédio aliado a dona M, aff!

. o lado positivo do fim de semana foi que fiz esteira, 60 minutos = 6km, no sábado e domingo, e mesmo com toda essa movimentação do corpo o intestino não funciona! fotografei o painel, mas agora só tenho tempo para postar relato, fotos e anexos após o almoço, estou no trabalho e está bombando!

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Coração de Criança.

“As grandes audácias são sempre das crianças. Elas nos surpreendem com as suas perguntas, com as suas respostas e com as suas ações. O próprio Senhor vai nos dizer que, para entrarmos no Reino dos Céus, precisamos ser como as crianças.

Sendo crianças, não tereis mágoas; as crianças esquecem depressa os desgostos para voltarem aos seus divertimentos habituais. Por isso, com esse abandono, não tereis que vos preocupar, pois descansareis no Pai.

São muitas pessoas que vivem constantemente estressadas, porque perderam a simplicidade das crianças. Não queiras ser grande. Criança, criança sempre, ainda que morras de velho.

Quando uma criança tropeça e cai, ninguém estranha; seu pai se apressa a levantá-la. A nossa experiência cotidiana está cheia de tropeços e quedas. Que será de nós se não formos cada vez mais criança. Não queiramos ser grandes, mas meninos, para que, quando tropeçares, a mão de Deus nosso Pai nos levante” (Beato José Maria Escrivá).

Peçamos a Jesus, neste dia, a graça de termos um coração de criança.

Jesus, eu confio em Vós!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

GÊ. disse...

Oi Amiga

Aff, conserta uma coisa estraga outra, ficar sem ir ao banheiro é a treva haha.
Eu to tomando a activa (um que parece yakult) tem sido otimo indico viu...
Beijos

Lú Pinheiro disse...

Obrigadinho pela sua mega passagem lá no meu cantinho... amei... cabelo ondulado tb tenho é triste... rs... o da maga patalógica seria ótimo...
Fique na paz e uma excelente semana

Camila Santiago disse...

espero que vc fique bem logo ... nem sei o ke falar pra vc.... rs... mas esse corte e muito curto ...rsrsrs...gosto do cabelo da forma que esta...rsrsrs...bjoks

Paula Moulin disse...

Ninguém tá satisfeito né? Eu queria ter cabelo ondulado!! kkkkk
Olha, eu tenho um campo de futebol de grama sintética que alugo para o pessoal jogar bola. Funcionamos todos os dias, manhã, tarde e noite. Durante o dia tem escolinha de futebol do Flamengo, e à noite o pessoal mais velho aluga o campo para jogar pelada. E temos tb o bar que funciona o dia inteiro, com tudo que se vende num bar mesmo, refri, cerveja, biscoitos, salgadinhos, doces, etc!!!
Então é assim, me desdobro na administração da escolinha de futebol: matrículas, documentação, mensalidades, etc... e na administração do campo e do bar.... não é fácil não viu!! Mas tenho que me virar nos 30!
Beijos

Drê disse...

só vim te dar um cheiro,melhoras

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Um ótima semana para vc!
Biejosssssssssss

Roberta Fischer disse...

Augusta, hahaha, fui obrigada a rir com a história do cabelo, fiquei imaginando a toalha na cabeça antes de dar bom dia heheh.

Quanto ao intestino, é fogo. Graças a Deus eu não tenho este problema, vi que a Gê te indicou o Activia tipo yakult... eu tomo Activia light (iogurte de beber) e acho ótimo. Ah, e a minha nutri me passou uma receita de um mix de fibra MARAVILHOSO. Como com a fruta ou iogurte... se quiser, me passa teu e-mail que te dou a receita, é ótimo para o intestino.

Quanto a tireoide, entendi pq seu médico não passou medicamento.
Espero que sua gastrite melhore logo.

Beijos

Marcia Gullo disse...

Menina essa negocio de cabelo é mesmo uma coisa... o meu ta precisando de uma hidratação urgente...mas com esse frio...essa preguiça....ele amanhece quimem eu me reconheço,hahahahahahaha.
um beijo querida e tenha uma SEMANA MARAVILHOSAMENTE EMAGRECEDORA.
inté,

marcia gullo

Dricka disse...

Amiga, temos o mesmo problema e olha que nem tomo remédio pra estomago, nem nada.
Eu tenho medo de tomar dois comprimidinhos, então tomo só um. COmo voce pode tomar 3?
Cuidado mulher!
Beijos!

Talita disse...

Oi olha a invasão com licença kkkk
adorei sue cantinho muito bom tambem Sou adepta da R.A e vou te seguir apartir de agora ta passa no meu cantinho tbm pra me visitar (talitaedu.blogspot.com)bjinho fika com deus