quinta-feira, 24 de junho de 2010

. muito feliz com os resultados de ontem / msg do dia: orar, orar e orar sem cessar .


. queridas amigas do meu cuore! sairei para um compromisso profissional depois do almoço, creio que retornarei à net apenas amanhã, prometo que retribuirei todas as visitinhas como tenho feito nos últimos dias.

. ontem após o prato feito me mantive como uma lady, risos, fiz esteira por 60 minutos, fotinhos do painel anexas, com isso não me contive e hoje pela manhã me pesei e tchan tchan tchan: 55,900kg, êbaaaaaaaa! fiquei muito feliz, certamente os efeitos de dona M me deixaram de vez esse mês e a sensação pós esteira é boa demaisssssss, sensação de dever cumprido, é isso que eu sinto.

. tomara que eu consiga outro dia perfeito hoje, sempre que recomeço só engreno de vez se passo ilesa por três dias seguidos, espero que essa oportunidade seja agora, risos.

. seguem fotinhos da pesagem e painel da esteira:





. por hoje é isso pessoal, UM DIA DE CADA VEZ, que tenhamos hoje um dia melhor que ontem e que amanhã seja melhor que hoje.

. FIQUEM COM DEUS:

Orar, orar e orar sem cessar.

“Quem não deixa de caminhar, mesmo que tarde, afinal chega. Para mim, perder o caminho é abandonar a Oração” (Santa Teresa D’Ávila).

“Orai sem cessar” (I Ts 5,17) e veremos os grandes benefícios do Senhor na nossa vida. Este é o caminho que nos dá a certeza da chegada ao nosso destino final: O céu.

A intimidade com Deus, por meio do dom da oração, torna-nos cheios do Espírito Santo. Peçamos com fé o Paráclito e deixemos que Ele mesmo nos garanta e nos conduza a todas as outras graças.

Rezemos ao longo do dia: Jesus, dá-nos hoje a fidelidade à nossa vida de oração. Abra-nos, ó Senhor, o coração, para ouvirmos neste dia somente Sua voz. Vinde, Espírito Santo!

Jesus, eu confio em Vós!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

GÊ. disse...

Oi

Obrigada por todo o carinho de sempre... vixi eu tbm ando numa loucura por aqui.
Que maravilha a balança baixando vc caminhando... é logo logo teremos mais uma amiga batendo a meta.

Beijso

Camila Santiago disse...

ohhhh coisinha linda...rsrs...adorooo vc...sabia..rsrsrs...e ai deu certo a salada da forma que te ensinei ..rsrsrs... bjoks ...bom dia.

Dricka disse...

Olha aí que bom resultado em amiga.
Parabéns!
E força pra ter mais resultados ótimos assim!
Beijos!

Lú Pinheiro disse...

É isso ai arar sem cesar, é isso ai...nossa que resultado bom pela eliminação de quilinnhos... bjs no coração

Sônia disse...

Oi querida amiga!

Estou muito feliz que os resultados estão voltando, é só a gente tomar as redeas que tudo se engrena não é verdade?

Bjinhos!