quarta-feira, 23 de junho de 2010

. tem UP / intestino funcionou novamente, alívio definitivo, ao menos por enquanto, rs / algumas coisas sobre mim / msg do dia: sejamos vasos transbordantes do amor divino .


. up 1: viajarei amanhã, é possível que eu não apareça, mas não me abandonem, na sexta-feira estarei aqui neste mesmo "batcanal", risos.

. up 2: tenho retribuído todas as visitas diárias que me fazem, sem exceção, porque não acho justo não contextualizar-me com aquelas que se preocupam comigo, perdoem-me a ausência espontânea em outros cantinhos que não me visitaram nos últimos tempos, é que no restante do tempo eu tb tenho que trabalhar.
_________

. boa tarde amigas do meu cuore! passagem ultra rápida porque hj não dá para ficar na net, o trabalho está exigindo demais de mim.

. meu intestino funcionou novamente, graças a Deus, mas ontem a noite fomos em uma palestra importante para atualização do meu trabalho, com isso sai da rotina, demorei para comer e quando o fiz foi um pedaço de torta de frango com um copo de leite semidesnatado com nescau, pode parecer pouco mas no meu caso, comendo assim a noite, reflete no peso;

. não bastasse isso, hoje almocei um prato feito, está certo que deixei praticamente todo o arroz (fico com dor no coração porque tem muita gente que não tem nem isso para comer mas não podia comer tudo aquilo), por conta desse fato se eu não segurar a onda pelo resto do dia e noite, e ainda não fizer esteira, certamente sexta-feira tudo isso refletirá no peso, mas vou seguindo adiante, um dia de cada vez, porque o frio voltou essa madrugada com força total por aqui, aiai.

. escrevendo para uma amiga blogueira, por e-mail, transmiti algumas informações sobre mim, achei legal, vou compartilhar aqui também:

. moro com minha mãe em uma cidade do interior de São Paulo; tenho 33 anos de idade; amo de paixão minha mãe e o meu sobrinho/afilhado que fará seis anos em agosto; a d o r o  a blogosfera; não tenho e não pretendo ter filhos; adoro dirigir; adoro novela das oito; adoro tudo que é relacionado a informática (sou curiosa no assunto, mas é só para mim mesmo); adoro capuccino adoçado com chocolate nutella, risos mil.


. por hoje é isso pessoal (como diria o pernalonga - adoro essa frase aqui).

. beijinhos mil. mais uma vez muitoooooooooo obrigada pela carinho de quem passa por aqui corriqueiramente, todas as visitas e comentários são sempre recebidos com muita alegria.

. FIQUEM COM DEUS:

Sejamos vasos transbordantes do amor divino.

“Nisto consiste o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas Ele nos amou e enviou seu Filho, vítima de expiação por nossos pecados” (I Jo 4,10).
A experiência do amor de Deus nos enche de ardor. Como São Paulo proclamemos: “Agradeço àquele que me deu força, Cristo Jesus, Nosso Senhor, pela confiança que teve em mim ao designar-me para o seu serviço, a mim que antes o perseguia e insultava, mas encontrei misericórdia”.
A nossa vocação nasce da comunhão com o Senhor. Quando nos encontramos com a misericórdia divina, somos impelidos ao serviço dos irmãos.
Num mundo tão carente do amor do Altíssimo, deixemo-nos guiar pelo desejo de servir aos irmãos e de fazer o bem para a construção de um mundo melhor.
Senhor, abre o nosso coração à ação da divina misericórdia e faça-nos vasos transbordantes da Sua compaixão.
Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa bom saber mais de vc!!
Calma, nao cometeu nenhum crime, só comeu algo diferente, tenho certeza que nao vai fazer diferença nao... pensamento positivo.
Ai eu tenho disso tbm, nao gosto de jogar comida fora... pra mim que almoço no kg é otimo mais aos sabados acabo comendo um pouco a mais por que onde como é assim tbm tipo p.f apesar de nao ser mto, eu tenho do de jogar fora... por isso engordei,rsrs

Beijos

Camila Santiago disse...

fique com Deus vc tb....rsrsrs... adorooo ler seus poste... bjoks flor

Camila Santiago disse...

fique com Deus vc tb....rsrsrs... adorooo ler seus poste... bjoks flor

Roberta Fischer disse...

Oi :)
Foi só eu falar para vc e para outra amiga que eu não tenho problema de intestino que hoje o dito cujo resolveu não funcionar... só pq eu fui para academia de manhã cedinho (geralmente vou a tarde) já me tirou da rotina...

Sabe que as vezes tbem fico pensando no pecado de deixar a comida no prato (que vai acabar indo fora)enquanto tantas pessoas não tem nada, mas aí lembro que a GULA tbem é pecado. Aí fico com menos remorso.

Adorei saber um pouco mais sobre vc...
Beijos

Paula Moulin disse...

A própria gordura natural do bife vai se soltando... aí se ressecar demais vc vai jogando um pouquinho de água aos poucos e ele vai dourando... fica sequinho e não perde o sabor...
Beijos e Boa viagem

Márcia disse...

oi bunita, q bom q seu intestino está contribuindo.. e acho q vc não exagerou, fique trankila... tb acho pecado jogar comida fora, mas se não há outro jeito... bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Eba... tah td funcionando direitinho rsrs q bom, fico feliz

Tem um selinho pra vc lah no meu blog

Bjokas