terça-feira, 22 de junho de 2010

. emoção em família / intestino funcionou e o peso abaixou! êba! / msg do dia: fazer o bem é uma oração eficaz .


. bom dia amigas do cuore, postando mais tarde porque o trabalho está bombando, rs.

. ontem minha mãe, que é uma batalhadora, que lutou muito para criar eu e meu irmão, com 54 anos conseguiu realizar o sonho de comprar um carro 0 (Fiat Strada Cabine Alongada, Fire 1.4, flex, prata), ela chorou no trajeto todo da concessionária até minha casa, eu estava no carro logo atrás e vi pelo retrovisor dela, foi emocionante ver a emoção da minha mãe, a grande mulher da minha vida e responsável pelo que eu sou hoje, como foi um momento especial em minha vida e esse cantinho é todo especial, assim como as amigas que fiz por aqui, resolvi compartilhar.

. quanto ao emagrecimento: o intestino finalmente funcionou, ontem tomei 3 tamarines novamente, não fosse isso certamente ainda estaria passando mal, os remédios da gastrite são de derrubar!

. com o alívio do intestino decidi me pesar e tchan tchan tchan: 56,200kg, menos meio quilo desde quinta-feira passada, e olha que passei por tpm e o problema com o remédio, certamente a esteira de sexta, sábado e domingo foi decisiva para isso, estou muito feliz, cheguei a ver um 57,100kg se bem que obviamente devia ser retenção de líquido e nº 2 acumulado, risos.

. por hoje é isso pessoal (olha o pernalonga ai gente, rs).

. beijinhos mil, obrigada pelo carinho de quem passa por aqui corriqueiramente.

. FIQUEM COM DEUS:

Fazer o bem é uma oração eficaz.

“Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles” (Mt 7,12).

Ao fazermos ao outro o que queremos que este nos faça nós nos tornamos mais humanos, e, dessa forma, a semelhança de Deus em nós é restaurada. Praticar o bem é uma oração eficaz capaz de transformar os corações mais endurecidos. E quanto mais nós fazemos boas obras, tanto mais o nosso coração se dilata e o amor ganha espaço e se traduz em atos concretos, em serviço.

Temos um longo dia a percorrer e a ajudar o próximo, sem olhar a quem. Aprendamos com Jesus a fazer o bem e a fazer bem todas as coisas.

Rezemos assim em todos os momentos: Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

Jesus, eu confio em Vós!

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula Moulin disse...

Eu vou em personalizar, adicionar gadgets, texto, coloco o mês como título e no conteúdo eu coloco o peso, aí é só salvar!
Vê se vc consegue... se não conseguir eu mando as telas printadas para o seu e-mail!
Bjs

Paula Moulin disse...

Sabe que meu sonho é a Strada cabine dupla??? Ou o Crossfox amarelo!!!
Amo!
Parabéns pela conquista!
Beijos

Camila Santiago disse...

oi flor... que bom em ...imagino a emoção da veinha (no bom sentido...) e bom de mais.. o dia que sentei na minha moto e fui pra casa com ela chorei tb...rsrss... bjoks pra vc...te adoro...

Lú Pinheiro disse...

Nossa q linda a sua mãe, tb tenho uma mãe gerreira, ela tb é tudo na minha vida criou sozinha a mim e meu irmão q é Autista, nossa parabéns pela conquista dela...
Passei aqui só pré deixar um oi de incentivo e carinho passa lá no meu blog tem confissões...
Bjs no coração
www.luslim.blogspot.com

Amy disse...

oi querida.. vim te conhecer e ja to aqui te seguindo.. muito bom a emoção da sua mãe.. mulher muito guerreira ne.. xero grande no coração.

Márcia disse...

oi linda q emoção né? mãe é td de bom... q ótimo q seu intestino funcionou o meu nesse ponto não posso me queixar... funciona bem até demais..rsrsrs...bjks e uma linda semana!!

Roberta Fischer disse...

Oi Augusta. Que emoção heim? Acho que não existe nada mais bonito que isto, vermos a alegria da pessoa que amamos, principalmente se esta pessoa batalhou tanto.

Ufaaa, ainda bem que o intestino resolveu trabalhar. Eu qdo fico um dia já fico agoniada...

Beijos

GÊ. disse...

Oi amiga

Que maravilha ... Fico feliz por vc e por ela.
Ai que alivio heim... é talvez só o fato de ter ido no banheiro ja tenha ajudado...rs

Entao parabens por estar emagrecendo denovo..

beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga! Nem sei se lembra mais de mim, faz muito tempo que não atualizo meu blog, sem vergonhice minha né! Mas... estou de volta e é isso que importa, e espero o apoio de vc e de tds as amigas aki da blogsfera para vencer essa batalha... passa lah no meu blog dps... vou fikar muito contente

Ahhh keridah... parabens para sua mae... q emocionante deve ter sido msm...

bjinhus

Roberta Fischer disse...

OI
Segue meu e-mail
roberta@divinabotella.com

Beijos

GÊ. disse...

Oii

Esqueci de te avisar tem selinho pra vc

bjs

Lorena disse...

Oiiii

que alegria pela sua mae!!!!

ninguem merece intestino preso!!!!eu nao fico!!!!se ele nao funcionar tomo cascara sagrada,nao quero nem saber!!!
ontem fiz uma hora de esteira andando super rapido!!!
fazer 1 hra de exercicio ajudae mto a manter tb ne?nao podemos deixar isso de lado!!!!

bjuss otimo dia p vc

Rosângela Massoterapeuta disse...

OI querida
Que bom que o ponteiro da balança baixou!!!
E parabéns para sua mãe pelo carro \o/
Um lindo dia pra vc!
Bjãoooo

Julie Slim disse...

Obrigada pela preocupação e parabens pela conquista da sua mãe!!!

Paula Moulin disse...

Então... comigo acontece a mesma coisa... por isso que eu fiz mês a mês... porque sempre que eu entrava pra atualizar meu peso eu tinha que ficar consertando tudo... agora só conserto os do mês!
Bjs

Sônia disse...

Oi amiga!

Parabéns pela mamy, imagino o qto foi emocionante mesmo a cena e ver nossa mãe feliz não tem preço não é verdade.

Que bom que tudo ta voltando ao normal hein, problemas com intestino ninguem merece.

bjinhos e otimo dia!