quarta-feira, 16 de junho de 2010

. frio e carboidratos são almas gêmeas? / msg do dia: qual a melhor referência? .

. up: acabo de resistir a um pão de queijo! viva!

. bom dia amigas do meu cuore!

. tenho consumido muito carboidrato no último mês, principalmente após o início do frio, ontem não foi diferente, não comi pipoca mas comi pizza e batata ruffles, aff! está muito difícil concentrar diante de tantas guloseimas colocadas à nossa disposição, ontem foi por conta do jogo do Brasil, hoje e amanhã o que será?

. li em algum blog semana passada a seguinte frase: não se obtém resultado positivo em termos de emagrecimento sem sacrifício!

. e isso é a mais pura verdade, quando estou me alimentando bem, fazendo caminhadas e todas as demais coisas necessárias para o sucesso no emagrecimento tudo flui e os resultados aparecem diariamente.

. eu tenho que ler e registrar que "sacrifício" significa recusar tais guloseimas, ao menos até entrar na fase de manutenção.

. nessa época de frio se eu seguisse tudo como manda o figurino certamente chegaria à meta final muito mais rápido já que o corpo queima mais calorias para manter-se aquecido, mas ao invés disso tenho sentido muita vontade de comer carboidrato.

. bom, por hoje é isso pessoal (voltando a plagiar a fala do pernalonga, risos), que esse dia seja melhor que ontem e que amanhã seja infinitamente melhor que hoje! UM DIA DE CADA VEZ pensando ao longo do dia: o que eu fiz somente hoje, até esse momento, para contribuir com meu emagrecimento?

. tenho que me lembrar dessa pergunta ao encontrar um "carbo" saboroso dando sopa por ai, risos mil.

. não me pesei hoje por motivos óbvios, rs.

. beijinhos mil, ao longo do dia irei retribuindo as visitas que vcs me fizerem.

. FIQUEM COM DEUS:

Qual a melhor referência?

Todos nós temos necessidade de referências para a nossa vida, de forma a caminharmos com segurança. A nós cabe fazer a escolha certa. A melhor Pessoa para tomarmos como exemplo é Nosso Senhor Jesus Cristo, porque Ele nos ama apaixonadamente e sempre quer o nosso bem. Ele é o “Caminho, a Verdade e a Vida” e deve ser a nossa referência por excelência. Basta seguirmos os conselhos d’Ele para que tenhamos certeza de que estamos no caminho favorável. As pessoas nos decepcionam porque são falhas como nós; só Jesus é perfeito.

Quando sabemos que uma pessoa nos ama de verdade, olhamos para ela sem nenhuma desconfiança e partilhamos o nosso sagrado, porque sabemos que com ela podemos contar sempre. Cristo é a única Pessoa que nos conhece verdadeiramente e que vê apenas não a nossa aparência, mas o nosso coração; compreende o que não sabemos traduzir em palavras, sabe do que somos capazes e do não somos e nos acolhe como somos.

Ao longo deste dia, em todos os momentos, aconselhemo-nos com o Senhor a respeito do que vamos fazer e como devemos fazer.

Obrigada, Jesus, pelo Teu amor para conosco.

Jesus, eu confio em Vós!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

bom dia menina .. fico muito feliz com seu retorno .. tenha uma excelente quarta feira...lembre se ...e com calma que voltamos a ser normal... ainda tenho deslises... mas e devagar... vc esta linda... não se eskeça.

GÊ. disse...

Oii

Sabe que eu to igual a vc... ta bem mais dificil resistir aos carboidratos, coisa que esses tempos eu tava ficando numa boa sem eles.... Eu entrei em esfirra ontem..aiai ainda nao tive coragem de ver qtas kcal aquilo tudo tinha...

Beijos amiga

Minha Dieta dos Pontos disse...

ola amiga
Sem sacrifio o resultado positivo não vem.
bjinhos e força

Márcia disse...

oi bunita... todas nós sabemos o caminho, só q infelizmente ele não é lisinho para q possamos deslizar.. ele é tortuoso e cheio de pedras... cabe a nós quebrar as pedras... rsrsrs.. bjs e uma linda quarta~!!!

Paula Moulin disse...

Nesse frio é impressionante: dá vontade de comer o mundo!!!
E pior do que isso: não dá vontade de fazer exercícios... dá aquela preguicinha básica!
Beijos

Leila... disse...

Realmente temos que ser persistentes, fortes e focadas, nao da pra emagrecer, levando na flauta, eu que o diga rs..
bjs