quarta-feira, 30 de junho de 2010

. 2º dia de 33 dias perfeitos / peso novo: 55,200kg / msg do dia: escutemos a voz da nossa consciência .


. bom dia amigas do meu cuore! amanhã será feriado municipal por aqui, sexta-feira jogo do Brasil, ô semaninha atípica, risos, adoro.

. muita correria por aqui, trabalho bombando, sem tempo para a net, mas prometi a mim mesma quando retornei ao blog que ao menos a postagem terá que ser constante, então vamos ao que interessa:

. ontem fiz caminhada na rua, mesmo trajeto de 6km + 100 metros (para quem ainda não sabe, sei a metragem porque fiz o trajeto de moto para medir a distância, risos, é o trajeto que utilizo desde o início do emagrecimento, não ficar pensando no percurso, ter ele já determinado, ao menos para mim, é sinônimo de foco o tempo todo de caminhada), geralmente o faço em uma hora, mas depois de vários dias seguidos praticando na esteira, parece que estou voando na rua, dessa vez fiz em 55 minutos e 53 segundos.

. resultado na balança: 55,200kg, conforme fotinhos anexas:


. a alimentação poderia ter sido melhor, em relação a dois anos atrás está bem melhor, mas ainda pode ficar melhor.

. continuo querendo mudar o cabelo, agora decidi que farei a mudança tão logo alcance minha meta final, é sempre estimulante ter algo em mente para a data, como dar-se de presente uma calça jeans ou no meu caso um corte mais bacana, em um lugar mais bacana da cidade.

. por enquanto é isso pessoal.

. beijinhos mil e muitooooo obrigada pela atenção de quem passa por aqui corriqueiramente, os comentários são como cápsulas de ânimo para mim.

. ps: ADORO mudar a réguinha, risos, é outra fonte de ânimo.

. FIQUEM COM DEUS:

Escutemos a voz da nossa consciência.

Quando seguimos a voz da nossa consciência não nos perdemos.

“Na intimidade da consciência, o homem descobre uma lei. Ele não a dá a si mesmo. Mas a ela deve obedecer. Chamando-o sempre a amar e fazer o bem e a evitar o mal, no momento oportuno a voz desta lei soa aos ouvidos do coração [...]. É uma lei inscrita por Deus no coração do homem [...] A consciência é o núcleo secretíssimo e o sacrário do homem onde ele está sozinho com Deus e onde ressoa sua voz” (CIC 1776).

Não há ninguém mais verdadeiro conosco do que nós mesmos. Mesmo quando mentimos para as pessoas, ao colocarmos a cabeça no travesseiro, a voz da nossa consciência poderá ser ouvida, mostrando-nos a verdade dos fatos.

Muitas pessoas fogem do silêncio, porque não querem ouvir a voz interior. No entanto, quanto mais nos deixarmos guiar pela voz da nossa consciência, tanto mais livres seremos, e assim, mais próximos de Deus ficamos.

Façamos as pazes com a nossa consciência.

Jesus, eu confio em Vós!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Lú Pinheiro disse...

Oie Bom Dia,... vc está certa, a voz da conciência é super importante... Bjs no coração

GÊ. disse...

Oi Amiga!!!

Tá indo super bem, e essa caminhada ajuda mto, pena que eu nao consigo essa disposiçaõ e agora o tempo pra acabar comigo..Creio que por ai tbm ta fogo, né!
O que vc ta querendo fazer no cabelo??

Beijos e otimo feriadão!!!

Márcia disse...

OI bunita... É verdade... Nossa consciência é a única verdade que nos é constante. Parabéns pelo peso eliminado e obrigada pela força e carinho. Você é muito especial pra mim, pelo apoio que tem me dado e pelo exemplo de ser tão determinada! Beijos e fique com Deus!!!

Drê disse...

peso maravilhoso,1kg e umas graminhas pra sua meta

Drê disse...

Amiga vc tem razão temos q colocar o tamarine como um item q nao se deve faltar na lista de compras..
Ah obrigada por me axar bnita,são seus olhos q tem visão alem..kkk
Esse bixinho chamado persistencia baixou na nêga aqui e nao sai mais de jeito algum...
Fui a um médico q tem aqui de obesidade,nao estou obesa,mas ele sempre me atende..aih eu falei pra ele da minha compulsao,como ano passado eu tinha tomado sibutramina e em menos de 1 mes perdi 4,7kg,só q me empolguei e ganhei tudo,mas aih ele disse q me da 30 dias tomando junto com a dieta dele,e que eu apareça la 5 dias depois do termino q ele vai me passar um outro inibidor por 2 meses e depois por 6 meses eu tomarei um natural pra manutenção e assim meu organismo vai se acostumar com o peso

Camila Santiago disse...

nossa como gosto de vc ...rsrsrs.. e ai o lance da salada deu certo ??? acabei criando o desafio mesmo ...se kiser pegar o selinho fique a vontade... te adoroooo ...bjoks ,.. ops... voltei a caminhar por incentivo seu ..rsrsrs..bjoks

Ana Ribeiro disse...

Guria!!! Estou mais ou menos esse peso tbm.

Estou na luta para eliminar 2 kg...
Engordei 1 no casamento e o outro quero eliminar para ter aquela "folguinha" hehehe).

Também conte sempre comigo.
Te adoro muito!

Beijoca

Sara Vanessa - Shazinha disse...

keridah... parabens... vc eh uma vencedora... com certeza rapidinho vai xegar ond vc ker... bjaum

Gi-vida saudável disse...

menina, esse peso ta um lady!!!bunitinha!!!
caminhadinha para dar um gas...ihuuuuuu

vai acertando a alimentação ate que td se torne habito...aí fica mais facil controlar a boquita!!!hehehehehe

nao espere alcançar metas para mudanças...mude ja!quem sabe um animo para dar o gas total e chegar no pesinho desejado?

bjkinhas

Sônia disse...

Oi Querida amiga!

Muito obrigada pelo carinho e atenção lá no meu cantinho, Graças a Deus minha mãe esta melhor.
Parabéns pelos resultados positivos, fico muito feliz pelo seu desempenho e seu tempo melhorando na caminhada hein, logo estará correndo.


Bjinhos!

Leila... disse...

A moça ta um aviao.
Praticamente correndo na rua.
Orgulho
Quero ver a mudança do cabelo hem
bjs

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Que peso maravilhoso!!!
Parabénsssssssssss
Bjãoooooooooo

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

COF! COF! Oieee nossa sumi daqui, mas tb aconteceram tantas coisassssss....Bom venho aqui para me despedir, estou fechando meu bloguinho de emagrecerrrrrrr...Vai lá ver o pq??? huahuaha
Mas vou continuar com o outro que sempre tive....se quiser continuar mantendo contato, te espero lá...http://www.jimmyeroberta.blogspot.com/

beijokas e obrigada por tudooooo

GÊ. disse...

Ola

Amiga sumidinha!! Espero que esteja bem.;
Tem selinho pra vc.

Bjs