quinta-feira, 13 de maio de 2010

. semana muito triste .


. bom dia amigas do meu cuore!

. minha semana não está nada fácil e nem tem a ver com emagrecimento, na segunda-feira fez nove anos que meu pai faleceu em um estúpido acidente de moto enquanto o aguardávamos para jantar, já com a comida na mesa.

. em anos de relacionamente ontem tive a maior e mais séria discussão com meu namorado, meu pensamento está a mil por hora, continuo com ele, mas algumas atitudes me decepcionam demais, principalmente  aquelas que jamais eu tomaria se estivesse no lugar dele.

. no trabalho, embora eu esteja lotada de coisas à fazer, a grana está curta, não tem entrado como deveria e isso tem me assustado muito.

. diante de tanta coisa tão séria quanto o emagrecimento é para mim, este acabou ficando em segundo plano, é amigas, estou magra mas ao contrário do que imaginamos estar magra não resolve todos os problemas do dia a dia, infelizmente.

. os três últimos dias, incluindo hoje, minha cidade está com clima em torno de 15º, para mim é praticamente pólo norte ou sul, risos, então só consegui, melhor dizendo, tive coragem de me pesar ontem pela manhã, a balança de vidro é realmente muito gelada, e para minha surpresa o peso foi exatamente o mesmo da última pesagem: 55,10kg.

. dia 5 de junho serei madrinha de casamento, pela segunda vez na vida, risos, ontem me lembrei disso com mais cuidado, então tenho 22 dias para chegar no casamento com os exatos 54kg tão almejados, quero focar nisso.

. obrigada pela amizade de sempre; perdoem a minha ausência nos últimos tempos; desculpem-me a postagem lamuriosa de hoje mas não conto com ninguém para desabafar no plano presencial, então escolhi o virtual para isso.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS, QUE ELE ABENÇOE CADA UMA DE VOCÊS NAQUILO QUE CADA UMA TEM ALMEJADO NESTE MOMENTO PARA SER UM POUCO MAIS FELIZ.

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Bom dia !!!.

Qta coisa em amiga... Dizem que qdo a coisa vem, é de uma vez. Eu vou dizer algo pra vc que disse ontem pra minha sobrinha, qdo estamos assim sem saber o que fazer o melhor é pedir a Deus, assim ele pode nos dar uma luz, e nos ajudar a fazer a coisa certa, eu to bem assim tbm.
Se precisar conversar, quiser mandar um e-mail alguma coisa sabe que to aqui pode contar comigo.
Nem fala nesse frio, parece que qdo agente emagrece sente mais frio, né? A gente ta acostumada com 35 40 graus ai cai pra 14 15, socorro.
Ah! eu peso de meia com esse tempo, nem da diferença.

beijos e tudo vai dar certo.

Roberta Fischer disse...

Puxa Augusta, que semana triste mesmo.
Perder um pai, um ente querido já é triste demais, ainda mais de maneira estúpida. Sinta-se abraçada neste momento...
Briga com namorado, falta de grana tbem deixa a gente arrasada e com certeza estar magra neste momento é só um detalhe.
O que eu puder fazer para ajudar, estarei aqui... se quiser me escrever, no meu blog na lateral direita tem meus contatos... msn quase não uso mas o e-mail fica aberto direto.

Beijos e melhoras.

Unknown disse...

Poxa, Minha amiga... Esses acontecimentos mexem muito com a gente... Também passei por problemas sérissimios nessas últimas semanas... e ainda o anivérsario de morte de minha mãezinha (11 anos sem ela)...
O que eu posso falar pra vc, é força e fé em Jesus sempre... Não deixe abater seu coração...
E se precisar de uma mão, mesmo que seja virtual, conte comigo...
Um lindo dia pra vc...
Bjs

Jéssica Roberta disse...

oie amiga, é tem meses que tudo parece conspirar contra a gente né, eu afora estou melhorzinha mas este começo de mE^s foi triste viu.


estarei orando pra ti para que tudo de certo


bjs

Márcia disse...

oi linda... infelizmente ser magra realmente não resolve os problemas, mas pelo menos é menos um...rsrsrs... aki tb tem feito 15graus dentro de casa, pelo menos é o q diz o meu termometro...mas adoroo ..rsrsrs...sinto muito pelo seu pai..tb perdi o meu e sei o qto é triste... qto ao namorado, logo logo fica tudo bem... é só uma fase..passa...bjs

Leilinha.... disse...

Amiga, a dor pelo seu pai eu consigo entender, ja que sofri ha menos tempo a mesma dor, é uma dor que nao cala, ameniza, mas nao passa.
Apenas ore e lembre dos bons momentos, pq nada mais podemos fazer.
Quanto a seu relacionamento, ai opque posso dizer HOMENS, tem horas que é preciso tomar uma decisao, mesmo que dificil..acomodar nunca é bom.
Querida, dinheiro é fogo, imagino que deve ser estressante trablahar e nao receber, ja passei por isso, qd era DONA DO PROPRIO negocio, é punk, mesmo, mas pode ser uma fase
Quanto ao emagrecimento, certeza que vc ta otima e magrela e que perdera este kilinho rapido se focar nisso.
E sera uma madrinha linda e cheia de alegria
Fui madrinha 2x tb rs..rs.

DESCULPE A AUSENCIA POR AQUI, É A CORRERIA, MAS ADORO SEU CANTINHO.

BJS

Liana disse...

Oi querida,
Infelizmente essas coisas fazem parte da vida. É difícil, é doído, é triste.
Sabe, quando eu me vejo em situações que não há nada mais que eu possa fazer para resolver, entrego tudo nas mãos de Deus. Ele sabe o que faz.
Lembre-se de que depois da tempestade, o sol volta a brilhar!

Força! Um beijo e um bom final de semana!

Anônimo disse...

nossa, é um momento triste mesmo.
que o Senhor possa confortar seu coração.
Beijinho

Anônimo disse...

nossa, é um momento triste mesmo.
que o Senhor possa confortar seu coração.
Beijinho

Lugreen disse...

Oi florzinha!

É bem que poderia ser assim emagrecer e resolver todos os nossos problemas...mas temos que aprender a vivier com as diferenças, com as ausencias...
Deus nos sustenta, e quando pensamos que não estamos tento forças , Ele está nos carregando no colo!
Desejo melhoras em todas as areas d sua vida!
bjuxx
e bom FDS!
shalom sempre!

Gê Simões disse...

Ola

Tem um selinho pra vc no meu blog no post de domingo.

beijos e otima semana.

Anônimo disse...

Espero que sua semana melhore, que você se lembre com alegria dos bons momentos que viveu com seu papai. gosto muito de você, beijos!