terça-feira, 11 de maio de 2010

. preocupação com o trabalho atrasado, por isso o sumiço / msg: onde estaremos seguros? .


. acumulei muita coisa no trabalho, razão pela qual tenho estado distante daqui, ou melhor, tenho aparecido mas não como eu quero ou devo, peço mil desculpas a quem decepciono, mas quero registrar que NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, irei desistir do meu bloguito nem de vocês.

. hoje não tive coragem de pesar, a balança é de vidro e gelaaaaaaaa demais quando está frio, como hoje de manhã, risos mil. pior é que com esse tempinho dá vontade de comer coisinhas quentinhas, preciso focar em sopinhas lights e chás, do contrário... aiai.

. obrigada pelo apoio de quem passou ou passará por aqui, prometo retribuir assim que colocar meu trabalho em dia, ele é que me sustenta, tem que estar em primeiro lugar nesse momento.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Onde estaremos seguros?


Busquemos hoje as coisas de Deus, porque todas as demais vão passar, mas o que vem do Senhor permanecerá para sempre.

A vontade do Todo-poderoso é um porto seguro para nós, por isso, devemos ancorar, a cada momento, a nossa vida nela; lá permaneceremos seguros. Vivemos num mundo instável, onde tudo muda e passa muito rapidamente. Precisamos ter a sabedoria de não ficar com o coração apegado às coisas meramente temporais. Devemos fazer um bom uso destas, mas não ficar presos a elas.

Busquemos o único essencial para a nossa vida e que jamais passará, porque o essencial é eterno: Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Rezemos com o salmista: “Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, e é só isto que eu desejo: habitar no santuário do Senhor por toda minha vida; saborear a suavidade do Senhor e contemplá-lo no seu templo” (Sl 26,4).

Senhor, ensina-nos a buscar as coisas que não passam.

Jesus, eu confio em Vós!

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Oi querida,
Tbem estou apurada e essa situação vai pelo menos até o final de junho.

Mas o importante é a gente continuar firme e forte em nossos propósitos e fazendo tudo da melhor forma!

Um beijo, bom trabalho e fique com Deus!

Anônimo disse...

migaa, nao sei o tempo de duração dos pontinhos na geladeira não...
beijinho

Anônimo disse...

migaa, nao sei o tempo de duração dos pontinhos na geladeira não...
beijinho