quinta-feira, 1 de abril de 2010

. RETORNO: notícias minhas com postagem imensa, risos .


. retorno ao blog e postagens diárias: bom dia amigas so meu cuoreeeeeeeeeee! saudade imensa daqui, eu sempre fui regular no blog, postagens diárias, mas aconteceram um turbilhão de coisas em minha vida que precisei dar esse pequeno tempo desse cantinho tão especial. ainda tem acontecido coisas, no lado pessoal, que mexem muito comigo, tirando meu foco de tudo, sorte que consegui dar conta do trabalho apesar desses pesares.

. meu avô: dos males o menor, meu avô está ótimo, a recuperação tem sido melhor do que o esperado, nem acredito, achei que ele não fosse comemorar a páscoa com a família e está lá, firme e forte. MUITOOOOOOO OBRIGADAAAAAAA pelos comentários carinhosos de vocês, pela força e orações, amo cada uma de vocês, acreditem: é possível sim nutrir carinho e amor por pessoas tão "shows" como vocês, ainda que não nos conheçamos pessoalmente: AMO VOCÊS!

. pesagem de hoje: pós dona M e muita comilança, muita mesmo, por conta de tantos perrengues: 56,200kg, hoje não colocarei nenhuma foto para poder escrever tranquilamente, quero colocar fotos do peso, da minha boca antes e depois do tratamento com complexo B (postagem anterior explica).

. intenções: hoje é 1º de abril, dia considerado o da "mentira", assim fica complicado prometer re-re-re-re-recomeço, risos mil. no próximo dia 9 reinaugura a hering da minha cidade, a dona já avisou que é para eu estar lá, coisa difícillllll, risos mil, a reforma está ficando ótima e nos outdoors da cidade há informação de que os jeans custarão na reinauguração R$ 79,90, pensei: se eu focar nesses nove dias, incluindo hoje, e eliminar 100 gramas diárias, até lá serão menos 900 gramas no momento de entrar no provador da loja! risos, mas como tenho sido relapsa nos últimos meses, aliás, desde que o ano começou, então nada de promessas, digamos que estou cheia das intenções (muito boa essa, rs).

. momento 'madame': ontem pintei as unhas das mãos de vermelho "beijo", da risqué, é "o" vermelho, nem queimado, nem puxado para rosa, simplesmente vermelho sangue, adoro. os pés continuei a pintar com "chic pele" da colorama, fotos depois também, risos. ainda sobre vaidade, não tenho gostado do meu cabelo mas tb não quero mudanças radicais, ele é muitooooooooo fino e ondulado, mudanças drásticas deixam ele um horror, arrepiado ao estremo, risos, continuarei pensado em algo até o "faniquito" de mudar passar, risos.

. problema com o amado: não queria falar sobre isso aqui, mas estou precisando desabafar, não quero gastar com terapia profissional, não quero falar com pessoas conhecidas (fisicamente falando, rs), então decidi escrever aqui para ver se coloco o pensamento em ordem a fim de chegar a uma conclusão.

. são inúmeros meus pensamentos nesse quesito, não vou expor nem um décimo mas só quero registrar algo aqui, nem sei exatamente porquê.

. estou em xeque: amo demais meu parceiro, muitoooo mesmo, mais do que deveria, ele certamente é o meu grande amor, aquele que todos dizem que se tem apenas um na vida.

. ele é extremamente amável mas estou em crise, insegura, chata, sem saber que atitude tomar, continuar ou não com ele, tem muitos assuntos pendentes (eu sou solteira, ele é divorciado e com dois filhos) que influenciam na liberdade do relacionamento, essas pendências nunca me influenciaram mas de uns meses para cá têm me causado angústia. e eu permiti que com o passar do tempo tais pendências fossem se arrastando e se solidificando, agora não sei como mudá-las, todos estamos acomodados com a situação do jeito que está.

. fora tudo isso, trabalho no escritório que é dele, somos sócios, mas as instalações são dele, eventual rompimento gerará uma ruptura pessoal e profissional da minha parte, ele diz que uma coisa nunca teve nada a ver com a outra, mas sou extremamente sentimental, jamais conseguiria terminar e continuar a ter contato profissional diário com o "amor da minha vida" sem que isso não me custasse mais angústias. isso é só a pontinha do iceberg que se tornou os meus pensamentos ultimamente.
. nossa, como é fácil dar palpite na vida sentimental alheia! os problemas dos outros nós resolvemos em cinco minutos, isso é óbvio, porque os sentimentos são dos terceiros interessados, analisamos portanto de forma objetiva e prática. por enquanto é o que consigo escrever aqui, preciso alinhar os pensamentos soltos para uma escrita mais clara e precisa.
. saudações: beijinhos mil. mais uma vez obrigada pela amizade de todas vocês

. momento Divino: FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Não há ninguém mais verdadeiro conosco do que nós mesmos.

Não há ninguém mais verdadeiro conosco do que nós mesmos. Em muitos momentos, ao longo do nosso dia, paremos e observemos os sentimentos, as intenções e os pensamentos que permeiam o nosso interior e, ao mesmo tempo, peçamos ao Espírito Santo que purifique o nosso coração de tudo o que não edifica a nós nem aos outros, porque nem sempre a nossa intenção é reta. É uma graça única detectarmos o que em nós precisa ser mudado e termos a coragem de enfrentar a nossa verdade, porque a “Verdade nos liberta” (cf. Jo 8,32).

Graças a Deus, temos o nosso anjo da guarda, que está ao nosso lado todo o tempo e ao nosso inteiro dispor; com muita liberdade peçamos hoje a ele que nos inspire bons e santos propósitos e nos ajude a realizá-los, para vivermos santamente este dia, de acordo com a vontade de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

bom dia.. que bom..recomessar e sempre bom ... desistir jamais...estou com isso na mente... sempre.... espero que naum pare... e problemas e de mais...tb estou com enormes deles... mas ainda prefiro naum falar... prefiro guardar pra mim... rs...cansei de ser depre... não estou dizendo que vc é..entende.. mas eu blogava e so chorava as magoas..sempre...então isso me queimava... rs...dai então parei ... e tem dado certo ... com o lance de me cuidar...emagrecer...e chamar mais atenção agora... ele tem me dado valor...porem ainda tenho problemas...axu ke e coisa de relacionamento ... mas quero te falar... se cuide ...se ame... entende...e seja feliz... o resto vem como recompensa... estou aki pra te ajudar...sempre... bjoks

Márcia disse...

oi Linda.. eu acho muito complicado dizer o q vc tem q fazer da sua vida... afinal, ninguém esta dentro de vc, para saber o q vc sente... eu só acho q dialogo é a solução..pesar os pros e contras tb... e ainda complica mais o fato de vcs trabalharem juntos... é muita coisa... respire fundo e converse com ele... num lugar tranquilo, arejado... antes de td vcs devem ser amigos tb , não é? então... bjs e uma linda Pascoa!!!

S. disse...

Oi amiga!

Que bom que voltou...senti sua falta!

Fiz um outro blog, entra lá pra conhecer.

.fico feliz por seu avô, doença na familia nos tira o rumo, experiencia propria,
.problemas com amado, ai ai, complicado opinar..rs
. no mais bom retorno...

Bjão e bom feriado!

Camila Santiago disse...

que bom ke gostou .... to sempre por aki quando prescisar...rsrsrs.. falei de coração ... pega meu msn ai ..camilinhatuts@hotmail.com

Anônimo disse...

qUE SAUDADEEEEE! qUE BOM Que está DE VOLTA!
aMIGAAAAAA!
Peça orientação a Deus, ELE vai te guiar pelo caminho certo.

bjkssssss

Jéssica Roberta disse...

amiga passando para lhe desejar uma ótima páscoa,

e dizer que estou aqui torcendo para que tudo fique bem


bjs e avante

Gê Simões disse...

Nossa vc disse tudo... como é facil dar palpite e resolver o problema dos outros... agora os nossos aff. Eu tenho um dilema na minha vida que nao consigo solução, nem comento no blog, pq as pessoas proximas ja deram todos os palpites mais sou eu que tenho que resolver, porem como ainda nao tomei coragem, continuo empurrando.
Eu nao sei o que se passa na sua vida ou na sua casa, só vou te dizer pra pensar bem e deixar a razão junto com o coração resolverem, o problema que as vezes eles entram em conflito, mais um dos dois ira vencer.
Fique com Deus!! Que tenha uma pascoa de muita paz, sabedoria, e amor...

Beijos

Jéssica Roberta disse...

ai amiga tome coragem, converse e exponhas suas opniões,

espero que tudo se resolva da melhor forma

bjs

Jéssica Roberta disse...

ai amiga tome coragem, converse e exponhas suas opniões,

espero que tudo se resolva da melhor forma

bjs

Anônimo disse...

Feliz é aquele que não se condena naquilo que aprova. Romanos 14.22

Estarei aqui quando precisar.
Se quiser conversar:
mail e msn: re-ts@hotmail.com

bjksssssssssss

Drê disse...

Eu já sabia gente,mas pelo que vejo todo mundo tem problemas do coreeeeeeeeeeee,como diz vc...ai amiga,deve está complicado para vc....qdo mexe com o coreeeeee doi demais.Eu to tentando fazer pessagens diarias,só nao faço qdo nao estou em casa,hjj to no not do meu namorido,estamos bem por enquanto..heheh

Ah temos que nos dar a ousadia de nos embelezarmos mesmo,semana q vem vou relaxar a raiz do meu cabelo e dar outra inteligente,meu cabelo cacha logo amiga,só q ele tem volume mas nao tem peso,acho q vou colocar um alongamento outrra vez antes do dia dos namorados....eu me sinto a ultima coca cola do deserto miga,pense no cacelão cacheado,tipo o da minha musa inspiradora..
Sim miga...que mara q seu vovis rsta ótimo,Deus sab o que faz a gente não sab o q diz.
Desejo-lhe uma ótima páscoa para vc e sua familia,e se kiser conversar:andreza_aju@hotmail.com

Roberta Galante disse...

estou com saudadessssssss...Nossa que mara que comeu tanto e mesmo assim esta com 56,900 huahuah..
em relação ao namo que situação heim amiga...como vc mesma disse é bom desabafar, mas ruim para darmos palpites, pois para quem esta de fora realmente sempre é mais facil...se cuida


BOA PÁSCOA PARA TODAS NÓS uhuhuhuh

beijokas

Patrícia disse...

Amiga sei que a fase que vc esta não é nada facil,mas é só uma fase,já já passa.
continue no blog,se cuidando que Deus vai lhe trazer o melhor sempre.mil bjinhos e boa pascoa.

Rosangela disse...

Olá passei pra olhar o teu blog pela primeira vez, e vou te seguir.
Não tenho intimidade com vc, porém vejo q é uma serva de Deus, e nada melhor do que esperar dele a direção da tua vida, ele não erra. Aliás, só ele sabe o que mais vai neste coração q vc não colocou aqui, e nem coloque. Quando temos um Deus que cuida da gte tudo fica mais fácil e creia ele tem prazer em cuidar de nós.
Bjos, estou sempre por aqui.

Roberta Fischer disse...

Augusta, que bom que voltou, estava sentindo sua falta.

É difícil dar algum conselho em relação a problemas amorosos pq só vc sabe exatamente como vc está se sentindo, o que está passando, mas eu sou como vc... jamais conseguiria manter um relacionamento somente profissional caso terminasse o relacionamento amoroso.
Mas espero que tudo se resolva da menor forma possível.

Tbem amo a Herring...

Beijos e ótimos feriadão.

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Oi amiga....
OLha sentimos sua falta...não suma novamente..
Espero que consiga acertar tudo e o amor prevaleça.
Grande beijo!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

É mesmo como você disse, nossos problemas nós nunca consiguimos resolver facilmente e os de fora veem tudo com uma clareza fenomenal.
Mas as vezes penseo que somente quem sabe do seu dia a dia é você e todos que envolvem, e por mais que tenha a minha opinião seria injusto contigo dizer uma coisa que penso, não sabendo se a minha realidade é verdadeira, pois só trarei masi confução a sua mente!!
Então o que eu te aconselho, e sempr aconselho, é que olhe mais para dentro de sua alma, e comece a pensar um pouco mais COM você mesma, pois os seus problemas somente você podera achar a solução.

O que posso fazer aqui é te apoiar e dizer que se quiser um ombro amigo qualquer dia é só gritar por que estou logo ali, a um clique de distancia... rsrsrs

Bjaum keridah!!!!

(Profundo neh?)

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Oi,

estou começando meu blog hoje e vim te conhecer: parabéns pelos quilos eliminados!

abs

Sibele disse...

Oi,Guta!Saudades de vc!Realmente resolver os problemas dos outros é sempre mais fácil, quanto ao seu relacionamento nem sei o que te dizer é difícil avalaiar uma situação estando de fora e sem saber tudo o que está acontecnedo,mas pense com calma não tome nenhuma decisão precipitada.
cuide-se!
Feliz Páscoa!
Uma ótima semana light!
Beijosss

Julie Slim disse...

Cheguei tarde, né? Mas eu sou como a Justiça, tardo mas não falho! rs
Ah, essas fases de tomadas de decisão... são angustiantes, atormentantes mesmo... Ouça a voz do seu coração, que é a voz de Deus dentro de nós. Não estou querendo dizer para ser 100% emocional, hein? Devemos sempre ouvir a razão nas nossas decisões.
Segue uma experiência minha: Certa vez passou por minha vida uma pessoa que eu tb julgava ser o amor da minha vida e, curiosamente, tinha sido casado e tinha uma filha. Hoje, agradeço a Deus tê-lo tirado do meu caminho, apesar de todo sofrimento, pois vejo que teria sido uma furada. Eu gostava dele demasiadamente, mais do que de mim mesma. Pense nisso, quando a gente está muito envolvida, acha q aquela pessoa é a única a quem amar. Hoje, sou casada, nos amamos muito e vivemos bem, em harmonia. O tempo cura as feridas e, sem dúvida, um novo amor cura o do passado.
Espero ter ajudado e não complicado ainda mais...