terça-feira, 13 de abril de 2010

. passagem rápida / msg: hoje é tempo de nascer de novo .


. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem fizemos compras "de mês", depois de vários dias comi um pedaço, menos da metade, de pão francês sem miolo, nossa, passei muito mal, senti que ele fermentou dentro de mim, meio que o problema do "refluxo" (que preciso confirmar com a endoscopia solicitada pelo médico, da qual estou fugindo mas que pelo jeito não poderei deixar de fazer).

. ainda não fui ao banheiro, sobrinho-afilhado doente, e outras pendências, razões pelas quais deixei de pesar hoje, não estou me sentindo leve, realmente passei mal. ah! esqueci de dizer que também comi uma mão de pipoca doce (aquela do saquinho rosa), é uma porcaria sem tamanho, mas adoro, sabor de infância, risos. mas sei que o problema foi o pão que fermentou, argh! tanto que nem consigo lembrar dele, rs.

. por hoje é isso, continuemos na batalha: UM DIA DE CADA VEZ, sempre!

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Hoje é tempo de nascer de novo.

Nascer é sinônimo de vida nova, de alegria, de amor, de liberdade, e com certeza cada um tem um sinônimo particular, a depender da situação concreta que se vive. Hoje Jesus nos dá uma ordem clara e precisa para a nossa vida: “É preciso nascer do alto” (Jo 3,7b); nascer para a nossa própria verdade de filhos de Deus, porque somente a nossa verdade assumida faz-nos verdadeiramente livres e realizados, independente do ambiente ou da situação que estamos vivendo.

Só nos é possível nascer de novo pelo poder do Espírito santo, que faz novas todas as coisas; que cria e recria; que dá vida ao que está morto e que faz novo o que está velho.

Jesus, derrama hoje sobre nós o Teu Santo Espírito, para que vivamos hoje a cultira do céu aqui na terra.

Jesus, eu confio em vós!

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Pati disse...

Oi amiga.. sempre penso tb um dia de cada vez, a gente re-aprende sempre...
E vc sente refluxo sempre apos comer o pao branco? Com outro alimento tb?
Bjos e um ótimo dia...

Camila Santiago disse...

oi flor.... passei um tempo comendo pouco .... ai nesse domingo comi sp arroz e feijão com carne... quase dei um troxo... kakakaka... e estranho ne...quando comemos algo que gostavamos... ai.. naum sei se doi mais no estomago ou na consiencia... bjoks... te love..rsrsrs

Márcia disse...

oi lindinha, eu tb adooorooo essa pipoca..hahaha... realmente ela só serve pra engordar..hahaha... mas uma vez não é vez né? Vc tem problema de prisão de ventre? experimente comer uma laranja com bagaço e tudo antes do almoço...alé de tapiar bem a fome, ela sacia, tem fibras e vitamina c e poucas calorias..pq o q tem muitas calorias é o suco, pq são feitas com varias laranjas né?...eu to dizendo isso pq sou fã da fruta, e é certeiro eu ir ao banheiro todos os dias por conta dela... e quase ninguém fala dessa fruta maravilhosa..rsrs... bjs e uma linda terça light!!!

S. disse...

Oi Augusta!

Eu tb adoro esta pipoca mas não me contento com pouco, por isso nem me atrevo..rs

Bjus!

Julie Slim disse...

pipoca doice do saquinho vermelho? noooooooooooossa, adoro! e aquele sacão q vende nas americanas? pra matar um, ne?????

Drê disse...

Estou adorando as mens,não estou nos meus melhores dias e elas estão me acalmando

Jéssica Roberta disse...

é amiga o bom é fazer e enduscopia, mesmo sendo um exame chatinho, é nescessário, eu ao contrário de vc, não to conseguindo comer pão integral só o frances mesmo


bjs

Gê Simões disse...

Oi Amiga...

Nossa um simples paozinho te fez tao mal?? Que ruim heim. Espero que melhore.
Sabe que tbm adoro aquela pipoca... eu tento passar bem longe dela, pq uma mãozinha só as vezes nao da..rs
Eu tbm me sinto melhor em falar com vcs blogueiras que as pessoas no dia a dia, que preferem julgar a ajudar.

Beijos e boa tarde

Marcia Gullo Tiberio disse...

Nossa Leilinha, será que vc está com intolerencia ao pão????
Eu ADORO pão...frances, italiano, alemão, tanto faz, hihihihihihihi.

Um beijo minha linda e inté.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Simone Domingues disse...

oii linda,

obrigada por sua visita em meu Blog suas palavras me deixaram muito feliz.
menina realmente quando nosso organismo está a muito tempo sem comer um alimento e quando provamos o tal e um terror, eu mesma não consumo açúcar a muito tempo e outro dia fui a cada de uma amiga e ela me ofereceu um cafezinho aceitei mas estava com açúcar olhe passei mal senti náuseas uma coisa de louco chega ser engraçado ne!!
mas linda logo vai passar e vc ficará melhor.
beijos e continue firme

Fabiane Pereira disse...

Tbm sou fã desse tipo de pipoca, pena que ainda não etsou tão educada como vc e acabo comendo um saco inteirinho qnd venho do trabalho...um dia viro gente grande.
Um super beijo!!!

Paula Moulin disse...

Pipoca rosa
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
impossível comer uma mão só.... vc é meu orgulho!!! hehehehe
Beijos

Márcia disse...

lindinha, tem selinho proce la no meu blog!!! bjssssssss