quinta-feira, 8 de abril de 2010

. ontem foi perfeito /// msg: ‘fica comigo, Senhor’ .


. bom dia amigas do meu cuore!

. o dia de ontem foi muito proveitoso em termos de emagrecimento, a ideia dos lanchinhos da manhã e da tarde foi ótima, e olha que eu sempre achei que fosse besteira, NÃO ÉÉÉÉ, risos, aplaca a voracidade nas refeições principais, no lanchinho da manhã tomei actimel ontem e hoje (sabor mamão / laranja / maracujá, todos sabores misturados em UM único frasco hein gente, risos), no lanche da tarde ontem comi uma pera, hoje será um caqui (adoro).

. ontem foi tudo perfeito, quantidade moderadíssima nas refeições principais, lanchinhos, ida ao banheiro, nada de efeito de dona M, todos os dias poderiam ser assim, aiai.

. curiosidade: tenho umas manias, dentre elas a de me pesar, às vezes, antes de dormir e ao acordar para ver a diferença durante o sono, ontem a noite marcou 56,80kg e hoje pela manhã 56,30kg, o fato curioso é que a maioria esmagadora das vezes a diferença é exatamente essa, meio quilo, muito raramente a diferença fica em 400gr ou 600 gr. só curiosidade para quem passar por aqui, risos.

. continuo tomando tamarine cápsula diariamente, problema de banheiro nunca mais, ufa! e uso o creme my silhouette da nivea quando lembro.

. para quem chegou até aqui e tiver tempo ou curiosidade, a postagem de ontem complementa a de hoje.

. ontem visitei todas que me visitaram desde o dia 1º de abril, como estou em época de muita correria, por enquanto apenas retribuirei as visitinhas que serão feitas a mim. isso, com dor no coração porque sinto imensa vontade de visitar todas as amigas linkadas.

. beijinhos mil. continuo achando vocês um SHOW!

. FIQUEM COM DEUS:

Rezemos em todos os momentos:

‘Fica comigo, Senhor’.

“Fica conosco, Senhor, pois já é tarde e a noite vem chegando”! (Lc 24,29).

Jesus está conosco em todos os momentos da nossa vida: quando estamos alegres ou tristes; nas nossas vitórias e nas nossas quedas; nas nossas inconstâncias e nas incertezas… Cristo jamais vai nos abandonar.

Rezemos hoje de forma muito simples, mas constante, ao longo de todo este dia: Fica comigo, Jesus. Ao conversar com alguém ou sozinhos, ao desempenhar algum trabalho, no supermercado, num hospital, rezemos: Fica comigo, Senhor.

Deixemo-nos, hoje, envolver-nos pela força da Ressurreição de Cristo, para que a nossa vida inaugure, a partir deste momento, um tempo novo.

Façamos hoje a experiência de fazer todas as coisas com Jesus.

Jesus, eu confio em Vós!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Ola

Sobre seu comentario ontem... eu visito sim, algumas blogueiras diariamente, nem todas... mais as que mais me identifico, e gosto de vir aqui, mesmo que vc esteja sem tempo de ir la.
É tão bom ter essa sensação de dever cumprido... é mto motivamente... Eu quero voltar com toda essa vontade na semana que vem... pois eu tenho feito certo as kcal tal.. mais nao posso dizer que é uma R.A.
Espero que continue assim motivada... e consiga chegar onde deseja.

beijos

Márcia disse...

oi lindinha... sabe q eu tb me peso todos os dias...adoro..pq assim eu diminuo a ansiedade... mas a noite nunca me pesei não...rsrsrs... Q bom q vc está passando pelo Dona M se estragos.. otimo sinal... bjs e uma linda quinta!!!!

Julie Slim disse...

Dar o 1o. passo é o mais difícil, o resto pega no tranco, rs.

Lorena disse...

oiii voltou!!

entao os lanches sao sim muito importantes!!no da manha eu as vezes n sinto fome,mas se tomar cafe mto cedo,mas o da tarde n fico sem,é quando mais sinto fome!!
pq vc n fica mto tempo sem comer...

eu n tenho balanca eu casa,n gosto de me pesar sempre,na verdade o espelho e calca me mostram mais do q ela...mas uma vez me pesei d manha e d noite e deu 2 kg de diferenca...

bjuss

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

linda a mensagem!

faz bem ouvir palavras iluminadas no meio do dia!

beijos

Julie Slim disse...

Morro de São Paulo fica na Bahia. Ficamos hospedados numa pousada graciosa, com conforto, muito bem tratados por pouco mais de R$500,00 o pacote da Semana Santa, o que equivale a uns R$170,00 a diária do casal. Caro mesmo é só não pagar pra respirar! rs Paga-se para entrar na Ilha, no ancoradouro, para sentar na praia, para assistir o por-do-sol num lugar privilegiado, enfim, gastamos bastante, mas valeu a pena!

Drê disse...

dai para final do mes vou ter q esta com 56kg,ainda tomando tamarine amiga?eu vou comprar tamarine,pois me ajuda muito a emagrecer e o alm eida nao ajuda

Drê disse...

a mulher da mensagem instantanea..kkk,num instante responde

Anônimo disse...

Migaa, tomei vergonha na cara e hoje estou levando meu dia perfeitinho tbm!! Beijinho

Roberta Galante disse...

ai ai estou numa semana terrivelllllllllllllllll
beijokas

Gê Simões disse...

Linda...

Pode me chamar de ge... eu nao quis colocar o nome, quem sabe ainda resolvo colocar.
Meu e-mail é ge_simoes@hotmail.com
Se vc tiver msn pode me add, só fala que é vc tá.
Muito obrigada pelo seu comentario;... vc ja é a 2ª que me fala,´pra trocar quem sabe quando chegar aos 52kg... nao troco mesmo.
Beijos e mto obrigada.

Roberta Fischer disse...

Oie... nossa, vc oscila 500 gr de de manhã para de noite??? A minha oscilação é de 1 kg e meio, as vezes até mais...(eu tbem me peso de manhã e a noite).

Quanto ao cardápio da Nutri, pode deixar que semana que vem eu posto sim.

Beijos

PATRÍCIA disse...

olá amiga
tem um selinho em meu blog
bjocas

Anônimo disse...

Muito, muito, muito obrigada pelo seu apoio carinhoso de sempre, Leila!

estou voltando, com vontade, mas aos poucos.

esse ano eu emagreço de vez!

beijos

Liana disse...

Oi querida,
Sim, os lanchinhos fazem toda a diferença para não chegarmos nas refeições principais com aqueeela fome!

Olha só q interessante. Cada corpo é um corpo. Temos quase a mesma altura, mesmo peso e tal. Mas sabe que se eu me pesar antes de dormir, dá uma diferença grande para a manhã seguinte, quase sempre de 1,5 Kg prá mais. Vai entender, né....

Um beijo. Bom findi.