sexta-feira, 23 de abril de 2010

. ontem foi perfeito / msg: e quando o cansaço chega? .

. olá amigas do meu cuore!

. como diz o título, ontem meu dia foi perfeito, fiz as principais refeições, com os lanchinhos e tudo, e olha que viajei e as tentações ficaram piscando para mim a todo momento.

. chegamos nove e meia da noite, troquei de roupa e fui para a esteira, estava podre de cansaço mas fui, uns dez minutos depois começou a chover, vinte e cinco minutos depois uma ventania danada, com muitos raios e trovões, como estou cheia de dedos em usar a esteira do namorado, completei meia hora e parei, marcou pouco mais de três quilômetros e pouco mais de cento e cinquenta calorias eliminadas, conforme fotos anexas.

. resultado hoje pela manhã: 55,900kg, iupi!, definitivamente meu emagrecimento só entra nos eixos com atividade física, precisamente as caminhadas, pois, com a academia não emagreci nada ano passado, ela apenas define e eu quero é eliminar peso por enquanto, pensarei na definição na sequência, risos.

. ah! resisti e não comprei uma blusa na hering, risos, viajei a uma cidade próxima da minha e passeei por um shopping, me apaixonei pela blusa à primeira vista, tem tudo a ver com outono, vi, namorei bastante na minha mão e ... não comprei! me senti vitoriosa ao sair da loja, a frustração por não comprar foi muito menor do que o alívio por não ter comprado e ter seguido em frente com o objetivo de economizar até outubro, mês do meu niver.

. excelente final de semana a todas vocês, amigas queridas, vocês continuam show!

. FIQUEM COM DEUS:

E quando o cansaço chega?

Quando o cansaço bate à nossa porta, muitas vezes, parece que nossa esperança se desvanece, mas como é maravilhoso saber que Jesus se preocupa conosco em todas as situações da nossa vida, principalmente quando as nossas forças nos abandonam.

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso” (Mateus 11, 2).

Corramos ao encontro do Senhor, pois Ele vem ao nosso encontro, pronto a nos socorrer e a nos aliviar dos fardos que pesam sobre nós. Abramos o coração à Palavra de Deus, que é verdade e vida:

“Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11, 29-30).

Sejamos dóceis ao convite de Nosso Senhor Jesus Cristo neste dia, deixando-nos ser cuidados por Ele.

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oi amiga!!

que bom que a balança baixou e que vc ta conseguindo fazer A.F, eu tbm consegui fazer caminhada ontem... ainda bem que aqui nao choveu..rs
*_* Maravilha resistir as tentaçoes e nao gastar, eu tenho tentado, mais com as roupas ficando largas fica um pouco mais dificil, pq agente entra nas lojas e tudo serve fica legal :)

Beijos e otimo final de semana!!!

Camila Santiago disse...

oi linda... mas tem ke ser...se vc naum eliminar o que come.... entende... não perde... comendo e exercitando se perde mais.... eu axu ... bjoks... some naum ta.

Roberta Fischer disse...

Yuhuuu, que legal que a balança baixou. É isto aí, vamos malhar.
Eu sumi da academia esta semana, ó céus...

Beijos e ótimo finds

Márcia disse...

oi lindinha... parabéns... td indo bem a balança se mostra amiga ne? rsrsrs... e q ótimo q resistiu a tentação de comprar..hahaha..bjs e um lindo fds!!!

Rezinha Leite disse...

Oi querida, tudo bem?? Saudades do seu cantinho... Olha a mensagem de hj foi exatamente para mim, pq ando tão cansada q esqueci um pouco de mim. Beijus e bom final de semana!

Drê disse...

Nossa amiga ,da de cacete nessa balança q nao sab o que quer...

S. disse...

Oi Augusta!

Eu tb só funciono assim viu, RA.+ atividade física = ponteiro da balança baixando.

Parabéns amiga e otimo fds pra vc!

PATRÍCIA disse...

tem selinho pra vc no meu blog
bjs

Unknown disse...

Uhu! Balança baixou... Que maravilha!!!
Parbéns!