sexta-feira, 30 de abril de 2010

. notícias (peso e compras, aff, e eu tinha prometido não comprar, rs) / msg: e quando o cansaço chega? .


. bom dia amigas do meu cuore! (faltam 10 minutos para boa tarde, hj estou atrasada mesmo, risos).

. hoje é aniversário do namorado, salgadinhos e bolo delicioso à vista, socorroooooo, risos, e olha que a balança marcou 54,800kg hoje, conforme fotinho ao lado, vamos ver os próximos acontecimentos e reflexos até segunda-feira.

. ontem pintei as unhas das mãos de coral chic misturado com atrevida, ficou a cor do coral chic dentro do vidro de esmalte, ele sozinho fica muito claro, com o atrevida fica da cor que aparece na embalagem, não postarei foto porque a cor na net nunca fica igual a que está na mão.

. gente, não sei se acontece com algumas de vocês, mas quando chego em determinada meta, como agora, que estou na casa dos 54 e tão próxima do objetivo final, fico angustiada, parece que a qualquer momento colocarei tudo a perder, sensaçãozinha ruim essa. Deus é maior!

. HERING: eu sei que prometi ser mais comedida, que iria abolir o termo comprar até outubro, mês do meu niver, massssssssss, mamys e irmão pediram para eu comprar presente do namorado para eles darem, e na hering, eu fui, mas teria que ter temperamento de "monge" para conseguir resistir, comprei um vestido, uma blusa e um casaqueto comprido, uma mistura de casaco, vestido e sobretudo, risos. lindos, mas não deveria eu sei, mas já comprei, já está na fatura do mês que vem, o negócio é tentar segurar a onda novamente. nossa como é difícil viver em sociedade e não ser consumista!!!

. excelente final de semana a todas vocês, volto na segunda. tenho retribuido todas as visitas que vcs me fazem, tenho dificuldade em realizar novas visitas por conta do tempo e do trabalho.

. FIQUEM COM DEUS:

E quando o cansaço chega?

Quando o cansaço bate à nossa porta, muitas vezes, parece que nossa esperança se desvanece, mas como é maravilhoso saber que Jesus se preocupa conosco em todas as situações da nossa vida, principalmente quando as nossas forças nos abandonam.

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso” (Mateus 11, 2).

Corramos ao encontro do Senhor, pois Ele vem ao nosso encontro, pronto a nos socorrer e a nos aliviar dos fardos que pesam sobre nós. Abramos o coração à Palavra de Deus, que é verdade e vida:

“Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11, 29-30).

Sejamos dóceis ao convite de Nosso Senhor Jesus Cristo neste dia, deixando-nos ser cuidados por Ele.

Jesus, eu confio em Vós!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Márcia disse...

oba..primeira!!! lindinha essa sua balança é super do bem!!! hahaha... quer dizer q não resistiu as comprinhas né? dá proxima vez deixa o cartão em casa tá? hahaha... bjs e uma linda sexta!!!

Simone Domingues disse...

lindona,

eu tb fiquei assim quando eu atingi a minha meta, fiquei super preocupada, mas por outro lado e bom porque essa preocupação faz com que nos policiamos mas para não engordar-mos de novo, tente ver pelo lado positivo.
querida nem me fale em comprar eu amooooo
ontem mesmo comprei tres blusinhas meu maridão que quase morre comigo kkkk
querida aproveite o niver com sabedoria, converse, rir bastante namore, dance. mas sobre a comida não exagere lembre-se de todo seu esforço e faça valer a pena ok
beijos e desejo um lindo e abençoado fim de semana para vc e sua familia

Fofinha !!! disse...

Oi amiga!!

Ai ta baixando calma... nesse ritmo na semana que vem vc ja chegou la, no maximo 15 dias... sem ansiedade.
Festa... niver do namorado... dificil controlar heim.. eu to com duas festas esse fds .. to tensa..rsrs.
Eu vou ter que assumir que tbm sou consumista... e olha que tenho me controlado... mais ta dificil..rs

Beijos e um otimo fds!!

Camila Santiago disse...

oi linda... mostra as fotos das comprinhas...se cuida ta... bjoks

Roberta Fischer disse...

Ahhh, não resistiu então e foi as compras na Hering. Olha, te entendo perfeitamente. Esta semana abriu um shopping novo aqui e eu fui conhecer, qdo vi de longe a loja da Hering os olhinhos brilharam. Na verdade não comprei nada, mas namorei um monte uns vestidos que estavam na vitrine,

Liiiiindo o seu numerozinho 54... segura no finds hehehe.

Ah, tbem tenho esta angustia as vezes, nem preciso estar próxima do objetivo para ter esta angustia.

Beijos beijos e ótimo finds

Batalhadora disse...

Oi,Guta!se acredita uqe sempre qdo vou a porto e passo numa loja Henring lembro de vc,vc vive falando nessa loja,hihih.Aqui na minha city não tem ainda bem pq se não eu ia viver fazendo comprinhas tbm.
Ai amiga medos e angustias todo mundo tem,mas Deus é maior vc conquistará sua meta sim tenho certeza.
Uma ótima semana!
Beijosss