sexta-feira, 16 de abril de 2010

. up: medidas da cintura e em cima do umbigo, rs / menos 200 gramas, êba / msg: a quem recorrer no momento de aflição? .


. up: esqueci de mencionar pela manhã que medi minha cintura: 69cm e a faixa que passa em cima do umbigo: 79cm, como nunca fiz isso não tenho parâmetro de nada, rs.
________________

. bom dia amigas do meu cuore!

. de manhãzinha fui à drenagem, depois à casa do namorado, aproveitei para pesar e, e, e, e ... menos 200 gramas, risos, tive que tirar a roupa toda novamente, três vezes em menos de duas horas (1ª após o banho, 2ª na drenagem e 3ª para a pesagem, ufa!), mas não conseguiria perder a oportunidade de saber com quanto estou antes do "findi" e o resultado foi 55,700kg.

. realmente, sem atividade física, só com muita persistência diante das "empacadas" que o corpo dá! e vai entender, porque ontem no início da noite eu comi dois quadradinhos de uma barra de chocolate do meu sobrinho-afilhado e um terço de um pão "caseirinho", o pedaço deve dar aproximadamente dois dedos de largura, risos.

. agora é segurar novamente a onda no "findi" e olha que na terça será minha última pílula, já sinto os seios mais doloridos, aiai.

. excelente fim de semana a todas vocês, sem exceção, são amigas queridas, especiais demais.

. reafirmo que tenho RETRIBUÍDO todas as visitas que me fazem, novas visitas, partindo de mim, ainda deve demorar um pouco porque o trabalho está uma loucura! nossa, não sei quem teve a infeliz, risos, ideia de rasgar o sutiã, nos deram de bandeja jornadas de trabalho triplas e/ou quadruplas, risos.

. FIQUEM COM DEUS:

A quem recorrer no momento de aflição?

Impressiona-me ver como Jesus venceu a tentação: Ele sempre recorria às Escrituras.

Devemos fazer o mesmo. Tenho aprendido que precisamos levar a Palavra de Deus em todas as ocasiões e lugares: na bolsa, no trabalho, em casa, enfim… onde quer que estejamos. São as Sagradas Escrituras que formam em nós a mente de Cristo!

Se trouxermos a Palavra de Deus na mente e no coração, ao necessitarmos de força, consolo, sabedoria e discernimento, encontraremos nela o que buscamos. Para tomar uma decisão, conversar com alguém ou vencer a tentação, nesses momentos o Espírito Santo faz brotar de nosso interior o versículo bíblico de que necessitamos.

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para ensinar, refutar, corrigir, educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, qualificado para qualquer obra boa” (II Tim 3,16-17).

Jesus, eu confio em Vós!

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

quando vir a sp me avisa

vamos ao shopping juntas !! rsss

beijossssssssssssssssssss

Paula Moulin disse...

De pouquinho em pouquinho vai baixando!!!
Eu estou muito feliz por estar conseguindo manter a RA... os três primeiros dias são os mais difíceis mas agora já entrei no automático novamente!!! Vamos ver como vai ser o fim de semana!
Beijos

Gê Simões disse...

Hahhaha... boa essa do sutia..gostei.
Que bom que emagreceu 200g em unico dia... eu passei a semana toda pra conseguir o dobro disso.
* tenho um selinho pra vc lá no blog... não deu pra avisar antes.

beijos e bom fim de semana, e obrigada pela força.

Unknown disse...

Oi Augusta! Tudo bom?
Vi seu blog e achei muito legal seu modo de pensar, sua fé em Jesus!
Estou te seguindo, tá?
Bjs

Márcia disse...

oi bunita é isso aí..vamos nos segurar ao maximo nesse fds!!! Tb to nesse periodo perigoso...mas a gente consegue sim..força miga!!! bjs

Liana disse...

Olá,

Vim desejar-lhe um ótimo final de semana!

Que bom que estás obtendo resultados positivos!

Bjos.

Márcia disse...

então menina ..a minha toda vez q eu olho marca 200gr a mais, as vezes até 400..hahaha..vai entender..bjs

S. disse...

Parabéns amiga, eu disse né, determinação e seu sobrenome.

Beijos e otimo fds!

S. disse...

Parabéns amiga, eu disse né, determinação e seu sobrenome.

Beijos e otimo fds!

Drê disse...

Está de parabens,tenha certeza
quando vc for medira cintura suba 2 dedos do umbigo e for medir barrida ,desça 2 dedos do umbigo,eu tenho 71 de cintura,mas ela já foi 65,estou lutando por isso.Vc esta indo muito bem,e ate tem toda razão qdo diz que eu preciso fazer atividade física,faça chuva faça sol eu vou fazer meus 30-40 mintutos de esteira de segunda a sexta.Meu desafio com a paulinha é para perder 3kg,tipo uma meta para darmos uma apertada no cardapio mesmo,mas agora me animei mais amiga,em 5 dias perdi 900gramas...foi o que vi hjna balança,menos 900gramas,então qdo a doa m for embora e eu pegar firme na malhação creio que etrei um bom resultado,bem px a meta do desafio

Lorena disse...

AII AMIGA eu sei q meu blog ta trsite mas tamus resolvendo e um dia ele melhora!!!!

entao ve la na globo.com as fotos da carolina ja q é sua musa!!!
eu tb acgo ela lindaa e emagreceu dmais ne,so nao acredito mto nas entrevistas dela de q nao malha come de tudo,acho q isso n existe e ter aquela barriga...duvidoooo
otimo findi p vc viu!!bem lighttttttt

Simone Domingues disse...

oi linda,

amiga comemore nem que for 200 gramas o importante e que está baixando de pouquinho a pouquinho vc chegá lá.
sobe as medidas eu não entendi direito kkk
mas acho que vc reduziu sim
lindona tenha um excelente fim de semana super abençoado por nosso deus amado.
ps: segure a onda hein senhorita nada de jacar!!

Roberta Fischer disse...

Augusta, tua circunferência abdominal está ótima... puxa!!! parabéns.

Hahaha, gostei desta de querer saber quem foi que rasgou o sutiã. Minha irmã e eu sempre perguntamos a mesma coisa hahahah.

Parabéns pelos menos 200 gr..

Beijos, ótimo finds.

Sibele disse...

Oi,Guta!Td bem?Saudades de vc e de vir aqui,mas minha semana foi mega corrida.Tirar as medidas é bom é um ótimo parametro pra ver a evolução do nosso corpo, realmente sem atividade física as coisas ficam um pouco mais complicadas, nossa eu senti uma baita falta qdo sai da academia,mas agora voltei com gás total.
Cuide-se!
um ótimo findi!
beijosss

Anônimo disse...

que bacana você sempre no esforço Leila! ficou expert em emagrecimento hein!

beijão

Anônimo disse...

Que legal Augusta, aos poucos vc está conseguindo. Sabe tb me questiono sobre a fogueira dos sutiens...kkk Mas não nasci pra ficar só em casa...kkk
Bjooo

Luka ♥ disse...

passando pra te deixar um bjao amiga. saudades.

Julie Slim disse...

É devagar que se chega longe...