segunda-feira, 26 de abril de 2010

. estou com forte infecção de garganta / msg: Qual é o caminho mais seguro? .


. oi meninas, passando mega ultra rápido para dizer que estou uma infecção muitoooo forte na garganta, tentei antiinfamatório no "findi" e nada, hoje entrei no antibiótico mas ainda demora a fazer efeito, estou um caco, dona M tb apareceu.

. a pele da minha garganta está hiper fina, parece que vai rasgar quanto tomo um simples copo de água, acho que estou com a imunidade baixa.

. e eu estava bem, no sábado eu até vi 55,700kg na balança mas depois dessa pesagem comecei a ficar muito mal, só para terem uma ideia não consigo sequer atender o celular, a voz não sai. por conta disso não fiz esteira nem sábado, nem domingo e nem hoje provavelmente, na hora do almoço cai dura no sofá e dormi quase uma hora e estou aqui lutando com a vontade de ir embora para continuar dormindo.

. por hoje é isso. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Qual é o caminho mais seguro?

Jesus é o Bom Pastor que cuida de nós sempre e nos liberta de toda e qualquer escravidão e nos conduz ao caminho seguro, como diz o salmista: “Em verdes prados Ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças da minha alma” (Sl 22,2-3a).

Vamos hoje nos colocar ao lado do Bom Pastor e nos deixar cuidar e conduzir por Ele?

Façamos um ato de entrega de todas as nossas preocupações e inquietações ao Senhor, porque Ele sabe como fazer e resolver todas as coisas, declarando:

Senhor, eu entrego as rédeas da minha vida em Tuas mãos, porque sei que Contigo estarei segura (o) em qualquer lugar e em todos os momentos.

Com confiança, aproximemo-nos do Nosso Senhor Jesus Cristo e oremos incessantemente ao longo deste dia:

Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Oi amiga,
Imunidade baixa e mais a mudança de temperatura, contribuem mesmo para atacar a garganta.
Os cristaizinhos de gengibre aliviam um pouco a irritação.

Bjos e melhoras!

Gê Simões disse...

Oi amiga...

Garganta é mesmo terrivel, eu tenho esse ponto fraco tbm, talvez nem seja imunidade baixa, mais o tempo seco, as mudanças bruscas de temperatura fazem isso tbm.. e vc falou eu preciso me cuidar pq a minha nem pode ouvir alguem assim que quer ficar igual. Não se preocupe com peso agora se preocupe em comer e se recuperar, depois vc volta a se preocupar com r.a. Primeiro sua saude.
Espero que fique bem logo....

Beijos

Anônimo disse...

antibiotico demora mesmo um pouquinho, mas logo vc estara boa.
se cuida viu? beijo

Camila Santiago disse...

oh nega que pena...fico triste... mas espero que melhore rapido ... bjoks

Paula Moulin disse...

Se fosse comigo meu marido ia logo falar: "Tá vendo, não come!!!" .... tudo ele fala que é por causa da dieta... hehhe
DEsejo melhoras pra vc
Beijos

Márcia disse...

oi lindinha...melhora logo viu? bjs

S. disse...

Oi AMIGA!

Eu tb achei que ia ficar ruim, minha garganta estava doendo ontem, mas foi alarme falso. Bem, espero que esteja melhor, e já já voltara a sua rotina.

Bjus, se cuida e fica com Deus!