quinta-feira, 22 de abril de 2010

. duas resoluções / msg: livre-se do sentimento de culpa .


. bom dia amigas queridas do meu cuore! obrigada pelo apoio nos últimos dias, minha última postagem foi muito negativa, pesada, pra baixo e eu não suporto isso! os comentários de vocês, CADA UM DELES, me dava uma motivação diferente.

. pensei muito no feriado, em tantas coisas, mas as duas principais que quero deixar registrado aqui são: vou alcançar minha meta no emagrecimento de uma vez por todas E tentarei ser mais comedida em minhas compras.

. quanto ao emagrecimento: ontem decidi aceitar novamente a esteira do namorado, se ele sentir "ciúmes" dela juro que nunca mais toco um dedo nela, risos. não pensei em iniciar com ritmo menor, fiz a minha meta de quando estava com ânimo total e me senti muito bem.

. fiz uma hora e marcou 6,200km e - 310 cal (quanto as calorias não acredito não porque fico com receio de me sabotar na contagem das calorias dos alimentos eliminando esse valor, é eu sou meio maluca, rs). peso de hoje: 56,600kg, após almoço no sítio da mãe ontem e pizza (dois pedaços) a noite, é minha gente, mesmo após a minha caminhada ainda comi pizza! ui.

. quanto às compras: quero como meta "gastar por gastar" (como com roupas, sapatos e bolsas, já tenho muitaaaa coisa) somente em outubro, mês do meu aniversário, será meio que meu puxão de orelha pelos últimos meses, risos, aiai, a hering e a loja de calçados que gosto muito que me perdoem, risos. nunca tentei isso antes, vou relatando o andamento desse projeto, risos.

. trabalho bombando, eu me perdendo em tanta coisa, visitinhas amanhã porque hoje o bicho tá pegando.

. ps: estou no aguardo da chegada da dona M no sábado, em dez anos e meio esqueci de tomar a pílula apenas três dias, um deles foi nessa última cartela, esqueci um dia, não sei se isso pode ter alguma coisa a ver com o desencadear da minha fúria por comida no final de semana passada. agora é aguardar.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Livre-se do sentimento de culpa.

Mergulhar no amor de Deus é o segredo para nos livrarmos do sentimento de culpa. Este sentimento não vem de Deus. Tudo o que nos escraviza não vem de Deus. Muitas pessoas, por falta de conhecimento e discernimento, acham que fazer a vontade do Senhor as torna escravas. É bem o contrário: quanto mais abrimos mão da nossa vontade, para fazer a vontade divina, tanto mais nos tornamos livres, porque o Altíssimo nos fez livres e para a liberdade.

É claro que o conceito de liberdade do Criador não é o mesmo desta falsa liberdade semeada por aí, em que, de maneira irresponsável, as pessoas realizam as ações por conta própria, acarretando sérias consequências para o resto de suas vidas.

“Vós, irmãos, fostes chamados à liberdade” (Gl 5,13).

Muitas pessoas carregam um terrível sentimento de culpa e se deixam destruir por esse mal. Mergulhe no infinito amor de Deus e imediatamente todo esse sentimento terá fim.

Jesus, eu confio em Vós!

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oi Linda!!

Olha nos com o peso parecido denovo, ate pra subir tem que subir junto..rs
É não da pra confiar nesses gastos caloricos da esteira, ao menos que vc posso configurar qto a sexo, tamanho e peso, afinal nos somo baixinhas e gastamos menos calorias pra fazer as mesmas coisas que outras de 1,70 fazem;
Até isso....
Obrigada pela força amiga...

beijos

Márcia disse...

oi lindinha.. tb não acredito mais nessas calorias q o aparelho marca...rsrsr... acho q a gente tem q preparar a cabeça pra RA e assim traçar um objetivo... acho ainda tão complicado resistir a tentações..fico me policiando o tempo inteiro... acho um saco..hahaha... bjs

S. disse...

Oi amiga!

Logo, logo alcançara sua meta novemente, tenho certeza disso.

Bjus!

Marcia Gullo Tiberio disse...

oi leilinha, força amiga e vamo que vamo.

beijinhos no coração e tenha um OTIMO FINDI.