segunda-feira, 5 de abril de 2010

. como prometido, retomei as postagens diáriaaaaas, rs /// msg: a verdade, somente a verdade .


. SAUDAÇÃO: bom dia amigas do meu cuore!

. como prometido, voltei a postagens diárias de segunda a sexta, fim de semana não tenho net banda larga e os blogs são muito pesados para net discada, as visitas farei conforme o trabalho permitir, mas retornarei todas as que me fizerem. obrigada também ás novas amigas, já já linkarei todas vocês.

. CORAÇÃO: muitooooooo obrigada pela atenção de vocês, não imaginam como são fundamentais em minha vida, acho que não sobrevivo mais nesse nosso mundão de Deus sem esse apoio. continuo com a pendência amorosa, tenho que ser centrada, ponderada, para não tomar nenhuma decisão precipitada, mas vocês contribuíram demais porque abrem meu pensamento, que por dar voltas e voltas no assunto  fica embotado, precisando de novos horizontes.

. RA: hoje decidi que devo retomar meu emagrecimento para o meu bem e somente o meu bem, os problemas continuarão a existir e se eu me abater certamente voltarei a pesar o peso inicial, o que me entristeceria ainda mais. quanto a AF preciso de um plano para a retomada das minhas tão necessárias caminhadas de 6km.

. COMPRINHAS: adquiri dois coletinhos, um meio acinzentado e um preto, ficam muito charmozinhos, e eu adoro sapatilhas, a combinação fica ótima. ficarei devendo as fotos com as demais já prometidas.

. : FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A verdade, somente a verdade.

A verdade contém em si a força de nos transformar e fazer de nós homens e mulheres novos e fortes. Quanto mais vivemos na verdade, tanto mais somos impelidos a superar os desafios propostos pela vida.

A verdade tem um nome: Jesus, e por Ele somos libertos, mesmo que, às vezes, doa.

Peçamos ao Senhor a graça de hoje colocarmos toda a nossa vida sob Sua luz, para que vejamos todas as coisas como, de fato, elas são.

Vamos hoje viver na verdade?

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8,32).

Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Ola

Eu penso assim, por um tempo esqueci de mim, fiquei comendo problemas, agora eu resolvi 1º gostar de mim, os problemas continuam a existir, porem eu to ficando bem comigo mesma.. e isso é otimo.
Boa sorte na R.A, e com o coração.

bjs

Drê disse...

ai que bom q está tdo bem,aguardo nosso sucesso com a balança

Luka ♥ disse...

Oi amiga, que saudade de vc.
Apareça no meu blog.
adoro essas suas msg da Bíblia..
Te adoro tá?
;)

Márcia disse...

oi lindinha... paciência é uma virtude, conquista-la é dificil mas não impossivel... que Deus te dê a serenidade para resolver suas pendências e força e disciplina para seguir com a RA... o importante é não desistir de vc... bjs e uma linda segunda!!!

Camila Santiago disse...

fiquei muito feliz em saber que vc esta bem... muito mesmo ..isso ai ... os problemas estão ai ... e vc nem ai pra eles...tem mesmo e ke se cuidar... o resto se encaixa...rs bjoks

Camila Santiago disse...

fiquei muito feliz em saber que vc esta bem... muito mesmo ..isso ai ... os problemas estão ai ... e vc nem ai pra eles...tem mesmo e ke se cuidar... o resto se encaixa...rs bjoks

Roberta Fischer disse...

Que bom que está de volta, estava sentindo falta dos seus posts.

Beijos