terça-feira, 6 de abril de 2010

. como domar essa boca nervosa? /// msg: conduzidos pelo Espírito Santo .


. bom dia amigas do meu cuore!

. o que é essa minha boca nervosa!? tenho comido compulsivamente em alguns dias, ontem foi assim, comi muito e muita porcaria. também comi bem nas refeições, quase batendo pratão de peão!!! socorro.

. não sei em que lugar ou dia desse ano que eu deixei minha determinação do final do ano passado. dia 30/07/10 farei dois anos do início do emagrecimento quero muito chegar com meus tão sonhados 54kg mas está difícil!

. sei que os problemas que têm aparecido estão contribuindo para isso, mas é triste demais, sensação de impotência!

. e haja preocupação, foi tanta esses dias que, em 10 anos e meio tomando anticoncepcional, ontem foi a terceira vez que esqueci de tomá-lo, e nas outras duas vezes foi no dia da morte do meu pai e o outro em um dia de tormenta sentimental. eu sou "chapada" com isso, coloco celular para despertar, olho na cartela até a hora de dormir e, ontem esqueci.

. trabalho bombando novamente, fico imensamente triste em não fazer TODAS as visitas, estou em dívida há umas duas semanas, tenho tentado ao menos postagem diária.

. beijinhos mil, vocês são show em minha vida!

. FIQUEM COM DEUS:

Conduzidos pelo Espírito Santo.

A grande proposta do Senhor, neste dia de hoje, para nós, é que confiemos no Espírito Santo.

Com certeza, ao longo do dia, vamos precisar de graças extraordinárias para enfrentar determinadas situações. O que precisamos é do Espírito Santo, com os carismas próprios para a missão que precisamos realizar hoje. Somente assim poderemos enfrentar os sofrimentos e dificuldades como o fizeram os grandes homens da Bíblia, como Paulo, Pedro, Estêvão, Tiago e cada um dos primeiros cristãos.

A ânsia do Espírito Santo é de nos conduzir para que vivamos segundo o coração de Deus.

O Senhor quer nos dar o seu Espírito Santo; a nossa parte é só nos abrir para recebê-Lo.

”Então, eu me lembrei do que o Senhor havia dito: João batizou com água, mas vós sereis batizados no Espírito Santo” ( Atos 11,16).

Peçamos ao Senhor a graça de sermos cheios do Espírito Santo:

‘Derrama sobre mim, Senhor, o Espírito Santo sem medida, justamente por causa das tarefas que precisam ser realizadas hoje."

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

PATRÍCIA disse...

olá amiga é tem dias que acontece essas coisas de compulsão, ninguem merece, estou torcendo por vc.
bjocas

S. disse...

Oi amiga!

Bem, eu estava assim neste começo de ano, devido a um monte de coisa tb que vc sabe, e minha valvula de escape foi a comida, resultado: 5 quilos de presente. Ai amiga, sei que é dificil, tem situações que não tem como nem pensar em se focar na R.A., a unica coisa que te falo é ao menos tentar pensar em r.a. qdo as coisas se acalmarem,
comigo as coisas estão se acalmando agora, por isso estou mais focada, mas tudo é questão de tempo.

Bjus e forças, estarei torcendo pro vc sempre!

Camila Santiago disse...

oi linda... mais importante do ke suas visitas...e lembrar de mim nas suas oreções.... continua firme.... sempre.; bjoks

Julie Slim disse...

Mas fazer RA em fases de tormenta não é pra qualquer um não, viu? Espero que os tempos de calmaria voltem a reinar na sua vida. Muito cuidado com o esquecimento do anticoncepcional... use mais de uma barreira! rs

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Interessante que você, mesmo já sendo bem magra, tenha tanta disciplina.

Parabéns!

Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga nem me fale, enquanto estou digitando aqui eu estou DEVORANDO um biscoito amanteigado!

Drê disse...

ai miga fik triste nao vai,força

Gê Simões disse...

Ola

Sabe eu sei que as coisas estao complicadas pra vc, que tem andado triste ansiosa e talvez ate nervosa por nao saber que solução tomar... mais pense bem, vc nao vai querer por a perder tudo que ja conseguiu ate agora.
Que tal cuidar de vc?? Eu tenho total noção do que se passa com vc, porem não vai adiantar nada ficar devorando tudo pela frente.
Vc é forte e vai saber ao certo o que fazer a melhor solução pra tudo isso, porem melhor ainda se conseguir chegar ao seu ideal tbm, pense nisso.
Desculpe pelo tamanho do comentario.

Beijos e segura essa boquinha nervosa.

Anônimo disse...

Menina, to com a bokinha nervosa ha umas 3 semanas, socorrooo
Beijiinho