segunda-feira, 12 de abril de 2010

. boas novas, rs /// msg: de onde vem a coragem para enfrentar os desafios? .


. bom dia amigas do meu cuore!

. de acordo com a fotinho ao lado, peso de hoje: 55,600kg, "findi" foi de muitoooo policiamento da minha parte, jantamos fora no sábado a noite para comemorar niver de mãe e irmão, na água doce cachaçaria, filé mignon a parmegiana e escondidinho (carne seca com purê de mandioca e queijo ralado por cima gratinado, hummm).

. comi um pouco de tudo, até uns palitos de batata frita, mas durante o dia fiquei muito alerta, sempre lembrando que a noite saíriamos.

. ontem (domingo) almoçamos na casa de um casal de amigos, feijoada, comi novamente bemmmmm moderada, experimentei a sobremesa (pudim de ricota com calda de goiabada por cima, é bom demais, pedi a receita, quando tiver coloco aqui). por conta disso a noite jantei o mínimo, duas colheres de arroz e uma pontinha do escondidinho (sobrou muito no restaurante e levamos embora).

. acho que os pequenos lanches, são pequenos mesmo, actimel ou uma fruta apenas, aliados ao consumod e muitaaaa água e moderação nas refeições principais têm me ajudado muito, principalmente porque estou sem atividade física.

. por enquanto é isso, tenho prazos vencendo hoje, correria no trabalho, aliás, refletindo um pouco sobre isso estou assim desde o início de fevereiro, ufa! mas não estou reclamando, graças a Deus, tenho um emprego que me permite fazer frente às minhas despesas e eu gosto do que faço, gosto mesmo, risos.

. beijinhos mil. vocês continuam amigas "show!", rs.

. FIQUEM COM DEUS:

De onde vem a coragem para enfrentar os desafios?

Todos nós sabemos que São Pedro amava muito Jesus, mas o medo o levou a negar o Senhor. Parece não combinar amar e negar, mas, às vezes, somos traídos por nossos medos e inseguranças; e nem nós mesmos compreendemos tais atitudes nossas.

Todos nós temos algum tipo de medo, o qual, às vezes, nos prega peças, mas grande graça é que o Senhor, no Seu infinito amor por cada um de nós, nos deu o Espírito Santo, a força do alto, para nos socorrer em nossas fraquezas. Portanto, tomemos o Divino Amigo por companheiro durante toda a nossa caminhada terrena. Invoquemos a presença d’Ele em todos os momentos e em qualquer circunstância.

O mesmo Pedro que negou Cristo, depois que recebeu o Espírito Santo, foi capaz de enfrentar prisões, autoridades e todos os que o interpelavam e perseguiam por causa do Senhor.

“Então, Pedro, cheio do Espírito Santo, disse-lhes: Hoje estamos sendo interrogados por termos feito o bem a um enfermo e pelo modo como foi curado. É pelo Nome de Jesus Cristo, de Nazaré, - aquele que vós crucificastes e que Deus ressuscitou dos mortos que este homem está curado , diante de vós!” (At 4,8-9.10b).

Com a simplicidade de uma criança, convidemos o Espírito Santo para nos conduzir ao longo de todo o nosso dia:

Vinde, Espírito Santo!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Ola amiga!!

Que bom que seu fds foi controladinho... o meu sem comentarios... mais nao me arrependo nao viu... me controlei tanto esses dias pra tras justamente pra isso.
Vc trabalha em que?? Agente tem tanta coisa em comum só falta ter a mesma profissão..rs
Um beijo... e boa semana light pra vc!!

Camila Santiago disse...

oi flor...qe fds bem movimentado em .... que bom ...parabens... ke boa fotinha...rsrsrs... cada vez mais a menos.... e bom em ..rs ohhh... tem selinho pra vc...pega la... incentivos são bons... bjoks

Drê disse...

Vc está ótima hein amiga?Estave preciando ler uma mens para me animar ter mais confiança em mim mesmo.Recomeçarei com o tamarine hj espero que de certo

Paula Moulin disse...

Hummmm esse pudim deve ser maravilhoso!!!
Eu engordei um pouco... estou recomeçando hoje!
Beijos

Julie Slim disse...

Q bom te ver determinada assim! To precisando disso...

Patrícia disse...

Parabéns amiga ,este peso é resultado de sua força de vontade.bjo

Márcia disse...

oieee parabéns pela disciplina... fique com Deus e uma otima semana!!!

Anônimo disse...

Nossaaaaa ha seculos que nao como escondidinho!
Fiquei babando aqui!
Beijo

Anônimo disse...

amiga, a unha da foto é a da minha irma.
eu tirei a foto, kkk
beijo

Gê Simões disse...

Oii...

Não temos a mesma profissão, porem temos prazos e mto burrocracia igual... sou contadora..aff
Com sonho de virar fotografa...
Eu tenho conseguido me controlar bem... hoje mesmo ate agora estou sem carboidratos... só comi saladas...legumes... frutas... iogurt... e carne... pra tentar dar um susto no meu organismo pra ver se ele elimina a feijoada de ontem.
Beijos

S. disse...

Oi AMIGA!

Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, seu apoio é fundamental pra mim, obrigada de coração e parabéns pelo peso novo hein..vc é danada já já chega no seu objetivo, determinação é o seu sobrenome né..rs

Beijão, fica com Deus!

Simone Domingues disse...

oi linda,

passeando pelos blogs acabei encontrando o seu e já estou te seguindo.
beijos

Roberta Fischer disse...

Augusta, parabéns pela eliminação... vc sempre disciplinada, né?

Água Doce Cachacaria??? aqui em Joinville tbem tem uma cachaçaria com este nome... será que vc mora na minha cidade? hehehehe.

Olha, tenho fé sim que vou compra o que quiser na Herring. Estes tempos atrás eu comprei lá uma blusa que eu amei, destas com a manga bem larga para usar com camisetinha por baixo. Não serve mas eu amei e comprei para me inspirar hehehe.

Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaaaaaaaaa

Obrigado pelos elogios !!!!


parabéns pelo peso

bjsssssssss