quinta-feira, 18 de março de 2010

. vô está bem, Graças a Deus / eu: quanta desmotivação! / msg: tempo de mudança .


. oi amigas do meu cuore!

. meu avô está retornando de Jaú, a cirurgia foi ótima, tirou a sonda em definitivo, coitadinho dava dó vê-lo com aquela sacolinha de xixi pra cima e pra baixo, que alívio ele deve estar sentindo! Deus é maravilhoso!

. preciso criar vergonha na cara e retomar tudooooo, contagem de calorias, caminhadas, determinação, senãooooo... o resultado será aumento imenso na balança como todas nós sabemos que acontece quando desandamos de vez.

. por hoje é isso, vou buscar minha mãe na casa da minha tia, em uma cidade a 36km da minha, ela deve estar bem cansada da viagem, não tenho coragem de deixá-la vir de ônibus "pinga pinga", quase duas horas para percorrer apenas 36km ninguém merece!

. beijinhos mil.

. amo vocês, que me motivam demais!

. FIQUEM COM DEUS:

Tempo de mudança.

”Invocarás o Senhor e Ele te atenderá , pedirás socorro, e Ele dirá: Eis-me aqui” (Is 58,9a).

Jesus nos chama à mudança de coração, como fez com os apóstolos e com as pessoas com as quais convivia. Estamos num tempo favorável. O Senhor nos quer, sobretudo neste tempo quaresmal, renovados por dentro, para que nossas atitudes também sejam transformadas.

Precisamos pedir ao Senhor a graça de estar atentos, porque Ele vai agir no cotidiano de nossa vida. Se formos dóceis em tudo o que nos acontecer, veremos a mão de Deus e, sem dúvida, será a melhor Páscoa da nossa vida.

”Buscai o bem, não o mal, pois assim vivereis; então, o Senhor, nosso Deus, convosco estará” (Amós 5,14).

Senhor, curai-nos com Vosso amor.

Jesus, eu confio em Vós!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Que bom que ele esta melhor!
E vc trata de pegar firme agora heim... não desiste nao.

bjs

Drê disse...

gRAÇAS A dEUS MIGA,QUEM TEM dEUS TEM TDO,BJS PODE SMEPRE CONATR COMIGO

Roberta Fischer disse...

Que bom que seu avô está melhor.

Realmente, se não contamos os pontinho/calorias, não anotamos tudo, não fazemos tudo certinho como deve ser, recuperamos tudo rapidnho. Que bom que vc já tem a receita :)

Beijos

Julie Slim disse...

Ô, amiga, que excelente notícia! Fico feliz pelo seu avô.
Eu finalmente voltei pro eixo, não estou perfeitinha, mas sob controle.

Luka ♥ disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... saudades, como vc tá?
Voinho dodoi é? melhoras pra ele viu...

te adorooo! ;)