sexta-feira, 12 de março de 2010

. sem novidades, risos / excelente final de semana a todas / msg: atravessemos a ponte! / UP: que RA suporta um perrengue amoroso!? .


. up pós almoço: eu sou tão pacífica que não consigo ter uma discussão no relacionamento sem ficar abalada, meu pai me ensinou que NUNCA devemos sair de um recinto, seja o lar ou o trabalho, com rancor ou mágoa porque nunca saberemos se teremos uma oportunidade de deixar tudo bem, e eu trago isso comigo todos os dias, mas é difícil agir assim quando a outra pessoa não pensa assim, e eu fico muito mal por ter algo pendente, mal resolvido. desculpem eu vir aqui falar sobre isso mas é que não tenho com quem falar e aqui fica no lugar de um desabafo. bjs.
______________________

. oi amigas do meu cuore!

. peso estável desde ontem, "findi" a vista, aiai, e a luta continua minhas amigas, risos.

. ontem a ginecologista não pode me atender, teve duas cesárias de urgência, então a caminhada no final do dia também dançou porque cheguei em casa por volta das 19:00hs e já estava escuro.

. hoje estou meio sem assunto, justamente eu, falante do jeito que sou, risos. minha boca melhorou muito, graças a Deus, continuo tomando a vitamina C e diminui o leite de magnésio por sugestão da Mirella (obrigada mais uma vez).

. o colágeno é para tomar 6 cápsulas ao dia, no total, as seis drágeas somam 11 calorias, para quem quiser saber.

. por hoje é isso pessoal, até segunda-feira e que o nosso "findi" de toda semana seja o melhor de todos os tempos em termos de alimentação.

. beijinhos mil e muitooooo obrigada pelo apoio de sempre.

. FIQUEM COM DEUS:

Atravessemos a ponte!



Todas as coisas encontram o seu sentido perfeito no Senhor. Não podemos parar nas “pontes” da vida; ao contrário, precisamos atravessá-las para que encontremos o sentido da nossa esperança: Deus.

Com grande facilidade, nos apegados às coisas, às pessoas e a nós mesmos, mas precisamos nos desvencilhar de tudo o que passageiro e nos faz mal e nos agarrar somente a tudo o que é eterno.

Nada nos falta quando temos fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Passamos por dificuldades, tribulações e tantas outras situações próprias da vida humana, mas no Senhor temos tudo, porque Ele é a fonte de todo bem e de toda graça.

Reze ao longo de todo este dia pedindo a proteção e a bênção do Senhor. Quando vierem o medo, a tristeza, a angústia, as inquietações e as irritações “durante a travessia da ponte”, ore e não se deixe abater, porque o Senhor ouve a voz da nossa súplica.

Peçamos a Jesus a graça de um coração obediente e dócil à Palavra de Deus.

Peçamos ao Senhor que nos ajude a nos desapegar de tudo e de todos.

Jesus, eu confio em Vós!

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Só passei pra te desejar um otimo final de semana!!

bjs

Anônimo disse...

nossa amiga, ate o colageno tem calorias é??
beijoo

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Oi amiga...sumiu!!
Não aparece na minha casinha...tá tudo bem? percebi que as caminhadas estão em dia e a saude tb...nossa que relação médica...kkkk
beijos e ótimo fds

Julie Slim disse...

Sábio o seu pai, mas é como vc mesma falou, aparar as arestas não depende só de nós. A velho ditado do "quando um não quer, dois não fazem".
Tudo há de se resolver, viu? Acalme o seu coração e a paz voltará a reinar.

Drê disse...

ai miga te dolo naum suma,bj

Roberta Fischer disse...

querida... aproveite o finds para descansar a cabecinha e o coração. Que tudo se resolva. Sou como vc, não gosto de nada mal resolvido, fico agoniada e me faz muito mal.

Beijos e bom final de semana.

Sibele disse...

Oi,Guta!Td bem?ai amiga é complicado brigar mesmo eu tbm não gosto de brigar discutir,mas as vezes eu me meto numas brigas e aff sou um tanto orgulhosa pra dar o braço a torcer,mas vc tem razão não podemos guardar mágoas pois pode ser a nosa última chance de reconciliação.
Um ótimo findi!!!
cuide-se!
Beijosss

Roberta Fischer disse...

Oi, só passei para dizer que deixei um selinho para vc na minha postagem de sábado.

Beijos e fique com Deus

Anônimo disse...

É preciso mais força para curar o coração do que o corpo. Mta força querida. Tenha sempre Jesus em mente que as coisas melhoram. Passa lá no meu blog que deixei um selinho pra vc!

Bjoooo

Gê Simões disse...

Ola

tem um selinho pra vc no meu blog.

Uma otima semana e bjs!!

Lorena disse...

Oiii bo semana...
é mto ruim quando n conseguimos resolver as coisas ne eu tb n gosto,me da uma angustia,sempre tento cv e resolver tudo senao parece q tudo para...bjao forca ai sempre

Rafaela Bailarina disse...

Oi, querida!!!

Bom abrir o blog e ver um recado teu! Adoro te ter por perto!

A formatura foi linda, estou hiper feliz!

Sae, amiga, pra variar temos mais uma coia em comum: sou idêntica a ti quanto a brigas. Fico num mal estar horrível, não durmo direito, me sinto péssima. Sempre tenho que estar de bem com as pessoas... acho que isso me incomoda um pouco, pq aumenta meu sentimento de culpa.

Grande beijo!!!
Te adoro demais!!!
Aparece SEMPRE!!

beijoooooo

Candy disse...

E aí jacou no fds?

Candy disse...

E aí jacou no fds?

Candy disse...

E aí jacou no fds?

Candy disse...

E aí jacou no fds?