segunda-feira, 1 de março de 2010

. QUERO ir até o fim, no meu caso: 54kg e POSSO, basta eu QUERER muitoooo e me DEDICAR ora! / msg do dia: qual é a sua maior necessidade hoje? .


. bom dia amigas do meu cuorepeso de hoje: 56,200kg.

. dona M me visitou sábado, deve ficar até quinta ou sexta. comi muitoooo doce, algo incontrolável, coisa que a maioria das blogueiras já conhecem em grande escala. também senti necessidade absurda de comer comer comer comer, comida mesmo, besteiras de paladar infantil, como biscoito de polvilho e pipoca do pacotinho rosa escuro.

. a mente quer, o corpo pouco tem me ajudado na motivação, curioso esse negócio de parar por um tempo a AF, quando estou fazendo assiduamente não consigo parar, todos os dias quero ir, mas quando paro o retorno é bem lento!

. falta tão pouco para eu me sentir satisfeita e de repente me vejo entrando mês, saindo mês e eu na mesma desde a semana do Natal. a Carolina Dieckman emagreceu e foi até o fim e hoje apenas fica em manutenção, sei de um monte de coisas, que ela precisa do corpo para o trabalho, que tem acesso fácil a tratamentos estéticos, MASSSSSSSS, não foram esses pensamentos que a mantiveram magra e sim sua determinação de ir até o fim e de permanecer magra depois disso.

. cheguei a uma conclusão hoje ela manhã: QUERO IR ATÉ O FIM e VOU CONSEGUIR NOVAMENTE, EU VOU!

. acabei de me dar conta que hoje é dia 1º, que tal um março perfeito? pensando apenas nesse mês, caprichando nesse mês? (estou perguntando pra mim mesma gente, rs). e olha que nem tenho festinhas esse mês, aniversário do meu irmão é no último dia do mês, páscoa só mês que vem, enfim, o universo conspira a meu favor esse mês. EU VOU CONSEGUIR e virei postar diariamente e espero que sempre coisas positivas do dia anterior.

. beijinhos mil. tentarei colocar as visitinhas em dia hoje.

. FIQUEM COM DEUS:

Qual é a sua maior necessidade hoje?

Nada pode nos impedir de sermos verdadeiramente livres, porque fomos criados para a liberdade.

Olhando hoje para a nossa vida, precisamos dar nome às coisas que nos amarram e apresentá-las a Jesus concretamente, pedindo a Sua ajuda eficaz, como o cego que, ao ouvir falar que o Senhor estava passando, começou a Lhe pedir ajuda em alta voz:

"Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim"! (Lc 18,38), e imediatamente o Senhor o chamou e perguntou-lhe: O que queres que eu faça por ti? O cego respondeu: Senhor, eu quero enxergar de novo. Jesus disse: Enxerga, pois de novo".

A pergunta de Jesus a mim e a você hoje é a mesma: "O que que queres que eu faça por ti?"

O cego disse que queria ver de novo. E você, qual é a sua resposta? Qual é a sua maior necessidade hoje? Diga a Nosso Senhor.

Aproximemo-nos de Cristo com uma profunda confiança na Sua misericórdia.

Jesus, eu confio em Vós!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Lorena disse...

bom dia!!!!
realmentequando paramos pra voltar ne o corpo parece q briga p nao ir/!!!rsrsrsrs as vezes penso q precisamos sempre estar NO QUASE sabe?sempre falntando 1 ou 2 kg...sei la bjao otima dia

Drê disse...

Amiga @ugusta,eu realmente estou precisando me focar,aff eu tenho q dar um jeito na minha RA,e tenho q correr,fazer caminhada e outras atividades...ai jesuss

Candy disse...

Sabe o que eu fiz hj pelo meu emagrecimento: tô seguindo meu planejamento alimentar e bebendo muito água. Bjocass

Anônimo disse...

OI Augusta do meu cuore! kkkk
Amo entrar aqui e ouvir vc dizer isso. rs
Lendo o seu post, eu lembrei que tb não tenho festinhas esse mês.
oooobaaaaa!!!!!
bjks

Paula Moulin disse...

Sua motivação passou pra mim... rsrsrs
Olha, por aqui tem o rosa chiclete, mas chega e acaba rápido aí eu nunca consigo comprar.... tem uma moça do mercado aqui de perto que falou que vai guardar pra mim... chega hoje... amanhã eu dou um pulo lá!!!
Quer que te mande um pelo correio???
Beijos

Anônimo disse...

tbm decidi retomar de verdade, sabe amiga, as precisamos mesmo nos conscientizar que so depende de nos.
beijo

Paula Moulin disse...

Obrigada pela sua amizade tb!!!
O nude nos pés fica lindo... eu estou usando ele atualmente...
Beijos

Pati disse...

Oi linda.. refaça suas metas esse mês que tenho certeza que a balança irá se mexer...
Bjos e uma excelente semana...

Roberta Fischer disse...

Oi Augusta. Claro que vc consegue este mês, vc está muuuito perto da sua meta. Este é o mês da virada, nada de ficar chochinha no ânimo. Pense em quanto vc já eliminou. Mas realmente, qdo paramos a AF é difícil voltar.
Quanto a sua máxima, eu sempre me lembro dela por isso citei no meu blog hoje.
Beijos

Ariana disse...

Boa noite minha linda, como está??
Vim agradecer a visita em meu cantinhoe te seguir também!!!
Caraca meu, você me deu um puxão de orelha que eu adorei...
Sabe que esse lance da deita da USP foi uma amiga que colocou na minha cabeça pra fazer...
Mais ainda estava pesquisando e vendo, uma outra disse que passa fome e que você fica fraca... afffffff, não quero isso, até porque já emagreci 6 kilos sem isso.
Obrigado viu minha linda, DEUS te abençoe e pode me puxar as orelhas sim e como você disse que era sua "HUMILDE OPNIÃO", pra mim ela foi muito válida.
Beijos.

Mirella disse...

Augusta,
Brigasda pelo apoio la no blog.
Nao posso dizer que passei ilesa do fim de semana, comi coisas que nao deveria, mas consegui nao passar dos meus pontos (se bem que acho que 420 pontos sao pontos demaaaais!!!)

Mas hoje eh segunda e as coisas voltam pros devidos lugares! =)


Bjao

Mirella disse...

Ah... e sorte sua de nao ter festinhas esse mes!!!
Dia 08 eh niver do meu namorado, dia 27 eh o meu e ainda vou ter festão de arromba do meu tio com o buffet que vai ser o do meu casamento (ou seja, vou ser quase obrigada a provar tudo pq eh a primeira festa que vou dele)
Ó ceus, ó vida!!!

Rezinha Leite disse...

Amiga com certeza esse mês de março será diferente para todos nós. E volto logo nos exercicios, é mto bom, eu que o diga..rsrs Beijão e adorei a mensagem, como sempre..rsrs.

Anônimo disse...

Oi Augusta!!
Essa "ressaca" dos exercicios eu tb tenho pq sempre estou indo bem, aí vem a dona M e acabo parando se não tenho cólicas... aff
Bjokas e obrigada pela visita!!