quarta-feira, 17 de março de 2010

. notícias minhas / msg do dia: Além do trabalho, como você preenche o seu dia? .


. SAUDAÇÃO: bom dia amigas do meu cuore!

. TRABALHO: estou com o trabalho urrando para mim, por isso a ausência por aqui e nos cantinhos de vocês, isso aqui vicia, tenho até que me policiar, risos.

. MEU AVÔ: operou a próstata ontem na cidade de Jaú - SP, hj ainda não tenho notícias, as últimas que tive ele estava indo bem na recuperação do pós cirúrgico. que DEUS continue abençoando ele sempre, para que possa permanecer conosco por mais alguns anos.

. RA: tenho comido de tudo moderamente, continuo com pendências a serem resolvidas o que deixa meu pensamento em relação ao emagrecimento meio disperso, o peso mantém-se estável, creio que seja em virtude do intestino estar bem reguladinho, tomando tamarine diariamente vou ao banheiro todas as manhãs, a sensação de leveza diária é ótima.

. AF: preciso encontrar uma forma de caminhar, lembram da música: tô nem ai, tô nem ai, então, com relação a AF eu estou justamente o oposto da música: EU TÔ AI, EU TÔ AI, risos, porque sei que se a fizer diariamente vou chegar ao objetivo final ou menos continuar mantendo o peso na casa dos 55kg.

. AMIGAS BLOGUEIRAS: vocês continuam show de bola comigo, são amigas, escudeiras, confidentes e uma infinidade mais de adjetivos ótimos, OBRIGADA!

. CONCLUSÃO: por enquanto é o que dá para escrever, trabalho "ruge" como diria o personagem da novela Giovani Improta, risos. beijinhos mil e excelente quarta-feira a todas, não terei audiência nem prazos na sexta-feira, portanto, será o dia de visitar TODAS vocês para saber de suas novidades e deixar o devido comentário.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Além do trabalho, como você preenche o seu dia?

Precisamos aproveitar bem o nosso dia, porque ele é precioso e muito bem definido por Deus. Desfrutemos dele sadiamente, renunciando ao egoísmo e ao mal, decididos a viver todos os momentos com o Senhor. Dessa forma, transformamos o dia de hoje e todos os dias de nossa vida em eternidade.

Hoje não é nem pode ser apenas mais um dia na nossa vida. Precisamos dar a ele um sentido, preenchendo-o com constantes e fervorosas orações e generosas ações. Não há coisa melhor do que fazer todas as coisas em união com Jesus. Em muitos momentos, ao longo do dia, muitas pessoas se sentem nervosas, deprimidas e vazias, justamente porque realizam as suas atividades, sozinhas, sem contar com a ajuda e a presença do Senhor.

Este dia pode se tornar um tempo de graça se nos deixarmos guiar pela voz do Senhor Jesus, que tem um desígnio de misericórdia para cada um em particular e quer nos direcionar e nos ensinar como devemos fazer todas as coisas.

“Rendei graças, sem cessar e por todas as coisas, a Deus Pai, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!” (Efésios 5, 20).

Rezemos, com confiança, ao longo de todo este dia:

Jesus, eu confio em Vós!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gi-mamãesaudável disse...

noticias do vo?
espero que esteja td bem?ele ja ta no quarto?

bjks

Roberta Fischer disse...

Augusta, que seu avó tenha uma boa recuperação.

Beijos

Mirella disse...

Tbm to peeeeessima na AF, mas fazer o que?!
Minha companheira de academia acabou de trancar a matricula dela pq vai se operar!
Poooooxa! =/


Bjao

Drê disse...

amiga seu peso esta maravilhoso

Anônimo disse...

Desculpas aceita! rs
Fiquei triste porque não vi vc no meu cantinho nesses dias! Mas tá perdoada!
Que tudo seja feito conforme o querer de Deus em sua vida!
bjks

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

boa recuperaçãio para o Vovô !!

Vc esta praticamente em manutenção né amiga, pode comer moderadamente e mater seu peso !!

tem selinho no blog para vc !!

beijossssssssssss