quarta-feira, 3 de março de 2010

. mesmo sem AF tenho alcançado êxito por conta da RA, hoje: 55,40kg / msg: a felicidade bate à nossa porta .


. up: nossa, como é difícil almoçar na rua, como em restaurante todos os dias úteis da semana, chega até a cansar, de verdade, pior é que é comida por quilo, da mais variada possível, resistir a encher o pratão quando se está com fome é uma luta! hoje eu venci essa luta novamente, e resisti a tomar sorvete, aiai.

. up 2: temos amigas novas na blogosferta light, em início, quem quiser dar um alô inicial seguem os blogs:

http://sabogiani.blogspot.com/

http://1passodecadavez.blogspot.com/
_______________________________________________

. bom dia amigas do meu cuore!

. 55,40kg, peso novooooo, êba, de grão em grão a galinha enche o papo e de gramas em gramas eliminamos quilos e quilos, risos.

. não tenho passado fome mas muita vontade, ontem, por exemplo, tive que dizer não a: bolo de chocolate, ovo de páscoa e pipoca do pacotinho rosa (adoro, infelizmente porque não acho nenhum pouco saudável). e é abrindo mão daquilo que gosto que os bons resultados aparecem, mas como é difícil!

. ontem comprei iogurte pense leve, sabor chá verde com limão, ainda não comi, passo mal tomando qualquer tipo de chá da linha do chá verde, não posso com o amarelo, branco nem o vermelho, passo muito mal, procurei na net e descobri que algumas pessoas são intolerantes ao princípio ativo, deve ser o meu caso, contarei aqui depois se tive alguma reação ao iogurte ou não.

. continuo tomando tamarine; muitaaaaaaa água, principalmente quando a vontade de comer aparece (que é bem diferente de fome); hoje volto à pílula; tenho comido pequenas refeições, inclusive nas principais; a tarde não tinha o hábito de comer nada, incorporei barrinha de cereal ou meio pacotinho daqueles cereais novos da quaker, comi o de passas, ontem comprei dos demais sabores mas ainda não provei.

. por enquanto é isso pessoal (olha o pernalonga ai, risos).

. beijinhos mil e muitooooo obrigada pela companhia de vocês.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A felicidade bate à nossa porta.

Certamente somente aquele que colocou no nosso coração o desejo de felicidade, sabe como nos fazer felizes. Quanto mais nos aproximamos de Deus, tanto mais realizados e felizes somos.

“Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus” (Sl 73,28b).

Andamos por tantos lugares e realizamos tantas coisas à procura da felicidade, mas a felicidade habita dentro de nós e tem um Nome: Jesus.

O Papa João Paulo II dizia: “Somente Jesus de Nazaré é capaz de satisfazer as aspirações mais profundas do coração humano”.

Jesus está sempre conosco, nós é que nem sempre estamos com Ele. Hoje, somos convidados para voltar a caminhar no caminho da felicidade verdadeira, proclamando em todas as ações que realizarmos: “Jesus Cristo é o Senhor” (Fl 2,11b).

Senhor, fazei-nos viver nos Seus caminhos e na Sua vontade.

Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leila... disse...

Amiga, parabens
Sei do seu esforço.
Não acho a Ana parecida com a minha mae, alias, ela parece pouco comigo tb...mas eu nao pareço nada com a minha mae rs..rs..
Eu tb tenho passado vontades, mas é o preço que se paga né.
bjs e MUITA FORÇA

Julie Slim disse...

É, amiga, de grão em grão a galinha enche o papo e de grama em grama, a gente diminui o papo! rs
Admirável essa sua determinação, viu? Eu ando bem desleixadinha, ainda não consegui desassociar os doces das emoções... um dia eu chego lá!
Obrigada pela presença constante! Te adoro.

Sabogiani disse...

Olá,

Tenho seguido vc a algum tempo, mas só agora que fiz meu blog (http://sabogiani.blogspot.com/) que consigo segui-la oficialmente...força de vontade sempre isso que é importante. Sobre o chá já experimentei leve e gostoso...espero que goste, vc já experimentou o feel good? Eu gostei muito...mas se te der reação pare...Outra coisa vc já tentou a linhaça? Vi que vc tá tomando tamarine, a linhaça fez muito bem ao meu intestino (2 col chá por dia). Beijos, espero sua visita!!

Liana disse...

Oi amiga,
Essas vontades, né? Eu não resisti ao bis ontem e o resultado foi que mantive o peso de ontem prá cá. Não consegui eliminar.

Vc está parabéns por ter resistido às tentações, rsrsrs... Ai, e são tantas!

Um abraço e uma excelente quarta!

Sabogiani disse...

Obrigada pela recepção, é muito importante terem pessoas que nos apoiam e entendem o que passamos...Obrigda por divulgar meu blog..beijos

Drê disse...

Amiq maravilha d pesagem!Olha,eu ainda não vi esse iogurte,compro torrada e aveia,mas amanha vou no wal mert e vou v se já lançou.

Renata disse...

Uau! Que peso maravilhoso amiga do meu cuore. rsrsrs
Daqui a pouco vc chega lá!
Te gosto muito!
bjsss

Renata disse...

Uau! Que peso maravilhoso amiga do meu cuore. rsrsrs
Daqui a pouco vc chega lá!
Te gosto muito!
bjsss

Roberta Fischer disse...

Que liiindo seu peso novo. Realmente temos sim que abrir mão das coisas que gostamos. Nada de pensar "Só um pedacinho não engorda" pq engorda siiiim. Eu estou abrindo mão do chocolate. Antes comia uma barrinha todo dia, depois passei para um batom por dia e agora estou tentando abrir mão o máximo de tempo possível.
Beijos

Mirella disse...

Augusta, primeiramente, brigada por me linkar, ta?! =)

E sobre as suas atualizaçoes, vai la olhar a minha! kkkk
Parece mentira mas eu soooofro!
Minha mae eh dona de quatro restaurantes, dentre os quais dois sao num shopping quase do lado da minha casa... sao tres self-services e um chines.
E o chines eh bem no shopping do lado.
Sofro todo santo dia!
E so almoço fora tbm (ou la nos restaurantes, ou nos restaurantes perto da minha faculdade ou hospital que eu to rodando).
Eh uma tentação infinita!
Todos os outros dias consegui resisti, mas hoje comi um rolinho romeu e julieta (doce com goiabada)... tu imagina!
Me senti bem culpada, mas fechei a boca no resto do dia e consegui me manter nos pontos!


Bjao

Romeyka Aguiar disse...

MINHA LINDA

TEM SELINHO NO BLOG PARA VC

BEIJOSSSSSSSS