quarta-feira, 10 de março de 2010

. hj já caminhei, êba / colágeno / msg: onde está a nossa força? .


. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem, depois de muitos dias, risos, dormi na casa de minha mãe e hoje fui caminhar, aliás, não tinha como não ir, o rapaz que trabalha para mamys no sítio chegou em casa 5:25hs da manhã, ouvi a voz dele e acordei, ainda brinquei dizendo que na casa dele é ele quem acorda o galo e não o contrário, risos.

. fiquei sem sono, levantei, escovei os dentes, coloquei roupinha e tênis e fui, sai de casa 6:10hs, horário em que o sol finalmente raiou aqui na minha terra, risos, mesmo trajeto de sempre, 6km + 100 metros, em 58 minutos, estava realmente animada na caminhada, e a sensação agora é ótimaaaaaaaa, de dever cumprido.

. ontem comprei colágeno, tomei em jejum antes da caminhada, diz na bula que tem tomar 6 por dia mas não diz se tudo de uma só vez ou várias vezes ao dia, pensei em tomar duas antes de cada refeição principal.

. sem pesagem hoje porque a balança fica na casa do amado, já que tenho acordado mais vezes por lá achei melhor ficar com ele.

. por enquanto são essas as novidades, ah! fiz as unhas das mãos depois da caminhada (nossa, o dia já rendeu e ainda são 9:30hs), pintei de rosa floral, colorama, é o esmalte que mais gosto, muito delicado e feminino.

. beijinhos mil e obrigada pelo apoio de vocês, que são sempre show comigo.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Onde está a nossa força?

É preciso ter a humildade de reconhecer que necessitamos do auxílio da graça de Deus desde o momento em que abrimos os olhos até a hora de dormir. Sem essa proteção nada de bom conseguimos realizar. O próprio Senhor, em Sua Palavra, nos diz: “Porque sem mim nada podeis fazer” (Jo 15,5c).

Somente com o auxílio da graça divina podemos enfrentar todas as situações que surgem ao longo do nosso dia e, como São Paulo, proclamar: “Tudo posso n’Aquele que me fortalece” (Fl 4,13). E, assim, vamos aprendendo a viver bem e fortalecidos em todas as circunstâncias.

Precisamos tomar consciência de que não estamos sozinhos, porque o próprio Senhor nos prometeu que estará conosco todos os dias da nossa vida.

Senhor, nós pedimos a Sua graça para vivermos este dia e todos os dias de nossa existência de acordo com Sua santa vontade.

Jesus, eu confio em Vós!

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drê disse...

Eu encomendei meu colageno a uma menina representante...ah miga,hj eu caminho

Anne Costa disse...

Ah,com certeza Deus ajuda quem cedo madruga,olha quanta coisa boa vc já se deu por ter levantado cedo né?rsrs

Eu já lí muito sobre o colágeno,mas não experimentei ainda,outro dia lí que para o colágeno ser sintetizado pelo organismo é preciso consumir vitamina C, que estão contidos nas frutas, como: laranja,limão, melão, caju,kiwi, acerola e goiaba. Vitamina E, (selênio e zinco)que está contido: em avelã, amêndoas e castanha-do-pará.
Fica a dica.rsrs

Beijos!!!

Anne Costa disse...

O link sobre colágeno é este:

http://atrasdamoita.com/colageno-ajuda-a-deixa-a-pele-e-o-corpo-mais-firme

Talvez seja útil.rsrs

Beijos!!!

Julie Slim disse...

Amiga, recobrei as forças e voltei à RA com força total!
Bjs

Liana disse...

Uhulll.... quanta coisa boa nesse post: caminhada, unhas feitinhas, colágeno, disposição, alegria, fé em Deus, dever cumprido. Tudo de bom!!

Que bom encontrar-te assim!

Bjos.

Zana disse...

acordar cedo é muito bom..mas quase sempre não consigo.rss
Dever cumprido, então?
Boa semana pra vc.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oIE AMIGA

aqui em casa meu quarto é azul, lucas verde e gabi rosa e a sala palha ! adoro

beijiossssssssssssss

Paula Moulin disse...

Ai que inveja boa.... rs
Quero ter essa força de vontade pra caminhar tb!
Amanhã vou ver se tomo jeito!
Beijos

Gi-mamãesaudável disse...

concordo com anne, Deus ajuda quem cedo madruga...hahahahahahaha
muito bom, e a sensação deliciosa ne?fresquinho, pensamentos limpos depiois do soninho da noite, um bom banho e estamos prontas para as doideras do dia a dia...

parabens!!!!

bjks

Gi-mamãesaudável disse...

concordo com anne, Deus ajuda quem cedo madruga...hahahahahahaha
muito bom, e a sensação deliciosa ne?fresquinho, pensamentos limpos depiois do soninho da noite, um bom banho e estamos prontas para as doideras do dia a dia...

parabens!!!!

bjks

Gi-mamãesaudável disse...

concordo com anne, Deus ajuda quem cedo madruga...hahahahahahaha
muito bom, e a sensação deliciosa ne?fresquinho, pensamentos limpos depiois do soninho da noite, um bom banho e estamos prontas para as doideras do dia a dia...

parabens!!!!

bjks

Fabiane Pereira disse...

Não tenho conseguido fazer nenhuma Af, mas depois que passar está fase vou voltar para ver os resultados mais rápidos, estou feliz com a animação.
Beijos!

Vanessa disse...

Oieeee... estou aguardando uma visita sua viuuuu.... q bom q conseguiu caminha eu ando com uma preguiçiti aguda..rsrsrsr
Beijokas

Pati disse...

Oi amiga, parabéns pela caminhada.. comprei um colágeno que diz para tomar tb mais vezes durante o dia mas acabei tomando 1 a cada refeição.. qual a marca do seu?
Bjos e uma ótima tarde...

Mirella disse...

Acordou ligada na tomada, neh?!
Que maravilha!!!

Continue assim! =)


Bjao

Anônimo disse...

aI AMIGA, NEM FALA! eU LEVANTO CEDO TODO DIA, MINHA PEQUENA ACORDA MUITO CEDO.RS
mAS VC HEM, HJ TÁ UM VERDADEIRO EXEMPLO. RS
BJKS

Roberta Fischer disse...

Oiiii
Que animação heim? As 9:30 hs da manhã vc já tinha feito tudo isto??? por isso que eu gosto de acordar cedo, o dia rende mais. Mas nem tão cedo, né??? risos

Brigadinha pelas palavras, foram muito importante.

Bjs

Leilinha.... disse...

TA DORMINDO ONDE HAHAHAHAHAH
QUERIDA JA VI ESSE LANCE DO COLAGENO, É BOM ?
SAUDADES AMIGA
TO NUMA CORRERIA LOUCA
E SEM NET
TE ADORO

CONTE COMIGO SEMPRE
TO SEMPRE TORCENDO POR VC MAGRELA HAHAHAH

HOJE PEGUEI A TIETE, LEMBREI DE VC QUE FALOU QUE GOSTOU DE PEGAR TRANSITO, FALEI É DOIDA HAHAHAHAHAH FALANDO SOZINHA DENTRO DO CARRO RS..

BJS

Anônimo disse...

migaa, coloca a foto do colageno..
fiquei curiosa, beijo