sexta-feira, 5 de março de 2010

. está difícil, a reta final é tão árdua quanto o início / msg: não há coisa melhor do que ser livre / TIREM A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS .


. bom dia amigas do meu cuore!

. como não fui ao banheiro hoje, esqueci de tomar o tamarine ontem, ou melhor, não tomei porque dormi cedo demais, risos, achei melhor não postar pesagem hoje a fim de evitar aborrecimentos.

. pessoal, não se enganem, quando estiverem próximas do objetivo final o emagrecimento não será nenhum pouco fácil, é tão difícil quanto o início, senão mais, já que a expectativa aumenta por estar tão perto do tão almejado peso dos sonhos, por consequência a ansiedade também e ai ... vcs devem imaginar.

. continuo fazendo pequenas refeições, não tem como diminuir ainda mais, certamente a falta de AF, no meu caso minhas caminhadas diárias de uma hora (6km), tem colaborado pela demora na eliminação, enfim, preciso dar um jeito nisso.

. excelente final de semana a todas vocês, espero que todas, inclusive eu, passem por ele ilesas no quesito jacadas.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Não há coisa melhor do que ser livre.

A raiz da verdadeira liberdade é a experiência de ser profundamente amado(a) por Deus. Fomos criados livres, e precisamos viver como autênticos filhos de Deus. Hoje é um dia oportuno para fazermos uma profunda experiência do amor de Deus, e provarmos a sua bondade e a sua misericórdia infinita, que se renova por cada um de nós, a cada manhã que desperta.

Oremos hoje com o Salmista:

"Fazei-me cedo sentir vosso amor, porque em vós coloquei a esperança" (Sl 142).

Jesus, eu confio em vós!

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Oi Amiga,

Sem dúvida a falta de Af está te emperrando..ela tem me ajudado muito no começo e ontem li uma matéria na net(vou ver se encontro de novo e te passo) que para os últimos kg tem que ser muito aeróbico e alimentos que ativam o metabolismo..tenta o chá verde...beijos

Drê disse...

Eu ainda vou ter q ralar um bucadin,e sabado dia 13 eu tenho uma festa de formatura,quero esta ao menos com 57 cravado

Gi-mamãesaudável disse...

miga
vai se adequando o cardapio
e realmente,m perder 2-3k é muito mais dificil que pensamos, mas nao podemos é desistir...

bjks

Camila Santiago disse...

oiee,,, vi seu comentario no blog da Mirella e resolvi te seguir tb... e te linkar..quanto mais pessoas ao meu lado melhor...força ... que bom...esta quase la. mas não deixa a anciedade te pegar .... rs... bjoks

Anônimo disse...

miga, parece ate que vc estava nos meus pensamentos quando escreveu: "pessoal, não se enganem, quando estiverem próximas do objetivo final o emagrecimento não será nenhum pouco fácil, é tão difícil quanto o início, senão mais, já que a expectativa aumenta por estar tão perto do tão almejado peso dos sonhos, por consequência a ansiedade também e ai ... vcs devem imaginar."

beijo

Mirella disse...

Com certeza quanto mais excesso temos, mais facil eh de perder... por isso, eh bem mais dificil perder os ultimos quilinhos! =/

Mas voce vai conseguir, alias, ja esta conseguindo! =)


Bjao

Roberta Fischer disse...

Olá Augusta.
Com certeza no início é mais fácil a eliminação pois temos muito mais para perder.
A falta de AF tbem deve estar inferferindo negativamente.
Um dia eu vi que a Lorena escreveu (acho que foi para vc) que parece que vamos estar sempre correndo atrás dos últimos 2 kgs ou 1 kg. E acho que é bem assim mesmo.
Beijos e bom finds.

Roberta disse...

Oi querida emagrecer é sempre difícil mesmo mas vamos lá com cereza alcançaremos nossos objetivos.

Bjão e bom findi !!!

Rezinha Leite disse...

Oi Augusta, eu que o diga q chegar no peso que desejamos é tão dificil quanto o inicio, mas com fé e persistência chegamos lá. tb preciso melhor nos a.f. Mas vamos com tudo. Beijão e bom final de semana!!

Anônimo disse...

Amiga do meu "cuore". rs
Isabela Fiorentino é realmente um manequim em pessoa.rs
Mas falando de vc, por que não está caminhando?Falta de tempo?
Vamos lá falta só um pouquinho...Eu sei q é difícil.
Mas o meu dever é te animar!
Por que te gosto muito!
bjkssssssssssss

janaina disse...

OIe Augusta sempre te vejo nos blogs por aí, hoje vim te visitar, reparei que sempre deixa a seguinte frase no final das postagens"Jesus eu confio em vós" vc é devota da Divina Misericórdia, sim porque eu sou, e essa frase belissíma faz parte da recitação do terço da Divina Misericórdia.Venha me visitar, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Anônimo disse...

Oi Augusta estou aqui para te agradecer pelas visitas ao meu cantinho e sabe que não tinha observado vc tem 55kg que delícia parabéns

Sibele disse...

Oi,Gut!Saudades de vc nunca mias de vi on no msn se bem uqe durante a semana entro muito pouco quase nunca.Minha vida tá uma correria tbm.
Amiga pra mim a reta final é a pior de todas todo mundo me diz que eu to linda que to ótima eu acabo acreditando e acabo não me esforçando pra emagrecer mais a minha sorte é que faço af sempre.
Uma ótima semana!
Beijosss