quinta-feira, 4 de março de 2010

. 55,30kg, mais menos 100 gramas, rs / esmalte / msg: não deixe para amanhã / TIREM A CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS, por favor .


. bom dia amigas do meu cuore!

. menos 100 gramas, risos, de 100 em 100 gramas eliminamos 3kg em um mês e 36kg em um ano! ontem não fiz o lanchinho da tarde, deveria ter feito, a balança segurou quando viu que eu senti fome, RA sempre!

. ontem fiz as unhas, mãos e pés, nos pés passei um esmalte da colorama chamado "chic pele", dá para vocês perceberem na foto ao lado, cliquem em cima para ampliarem. gostei muitoooooo da cor, é sóbria e tampa toda a unha, nenhuma manchinha ou amareladinho da unha aparecem, acho que usarei em definitivo todas as vezes.

. ganhei essa sandália de uma pessoa especial, achei tão linda, delicada e feminina que resolvi compartilhar com vocês. (estou a mulher das sandálias essa semana, risos).

. vaidade: nunca fui vaidosa, mas percebi que se cuidar um pouco mais ajuda inclusive no processo de emagrecimento, a gente acaba se gostando mais , com isso a determinação fica mais forte, é minha humilde opinião.

. por enquanto é isso pessoal. obrigada pelas visitinhas, tenho retribuído todos os comentários essa semana, tentando ser disciplinada até nisso, é dando atenção a quem nos dá que recebemos retorno. tem períodos da semana que é praticamente impossível visitar mas sempre que tenho oportunidade retribuo o carinho que vcs têm comigo.

. ps: tirem a confirmação de palavras, é horrível para comentar.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Não deixe para amanhã.

Deus, que ama os pecadores, não se cansa de buscar das mais variadas formas para manifestar-lhes a Sua infinita Misericórdia. O ápice dessa graça foi a Sua entrega na Cruz.

Mas, mesmo assim, a humanidade continua alheia à bondade do Senhor, que continua a ir atrás de cada pecador para manifestar-lhe a Sua salvação, o Seu amor e perdão.

Para os nossos tempos, Nosso Senhor Jesus Cristo incumbiu à Santa Faustina proclamar ao mundo a mensagem da Sua Misericórdia: ”Minha filha, olha para o abismo da minha misericórdia e dá a esta misericórdia louvor e glória. Reúna todos os pecadores do mundo inteiro e mergulha-os no abismo da misericórdia”.

Deus Pai não se cansa de nos chamar para o bem, para a vida plena: ”Não demores em voltar para o Senhor, e não adies de um dia para outro” (Eclo 5,8)

São João nos fala que a concupiscência dos olhos, a fraqueza da carne e soberba da vida nos fazem cair. Por outro lado, o espírito de pobreza, a humildade e o desprendimento nos levam à conversão de cada dia.

Hoje, o Todo-poderoso quer nos restaurar, salvar e fazer maravilhas em nós. Não adiemos a nossa volta para Ele, pois não sabemos quanto tempo nos resta.

Jesus, eu confio em Vós.

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

amiga
adorei esta sandália tbm

adoro sandálias

deixa a gente muito mais feminina !

adoro tvm scarpin

nos da poder !! kkkkkkkkkk

Julie Slim disse...

Tb adoro as sandálias, aqui no nordeste calçados fechados só de noite mesmo, na academia ou quando o trabalho obriga. Mas só gosto com saltinho para o dia-adia e saltão de noite.

Dieta e Prazer - Mey disse...

existe sapatilhas de fato maravilhosas !

adoro sapatos em geral, só não sou fã de tenis ... rssss

beijossssssssss

Gê Simões disse...

Ola

É eu tambem penso assim, devagar agente chega lá.. tem semanas que bem mais devagar, não da pra entender mais, o importante é emagrecer.
Lindas sandalias...

Bjs

Pati disse...

Oi colega, adorei o esmalte porque tampa bem como vc disse, vou experimentar. As vezes a gente compra um claro e não cobre bem a unha, ou mancha...
E se cuidando, a gente se gosta mais pode ter certeza... bjos e um ótimo dia...

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Oieee, não se preocupe de 100grs em 100grs a "galinha enche o papo" e vc fica magrinha....kkk.
Eu já tirei as palavras do meu comentário, qq coisa fala...beijos

Drê disse...

esta arrasando nas sandaaliase no pesinho

Roberta Fischer disse...

eita, vc está Demaaaaaaais, heim? Cumprindo sua meta de 100 gr por dia. Estou torcendo para que vc chegue logo nos 54. Obrigada pelas palavras que vc deixou no meu blog ontem, realmente estou muito feliz e principalmente, motivada.
Beijos

Carlinha Fernandes disse...

teu peso tá maravilhoso menina

parabéns viu?

obrigada sempre pelas visitas e pelos comentários

seus comentários me deixam feliz!!!

bjosss

Sibele disse...

Oi,guta!Td bem?ai amiga com certeza o emagrecimento contribui pra ficarmos mais vaidosa e vice-versa, pelo menos commigo foi assim eu era mega largada, hj sou outra pessoa, não sai ode casa sem rimel, sem gloss etc e tal,rsrs.
Tbm odeio as palavras de confirmação.
Cuide-se!
bom findi!
beijosss

Paula Moulin disse...

Que sonho de peso amiga!!!!
Sabe que eu vi esse esmalte na net e tô procurando por aqui e não acho? Minha irmã falou que perto do trabalho dela tem... vou lá dar uma olhada!!
Beijos

Roberta Galante disse...

adoreiii o esmalte........lindooo..
é realmente naum fazer refeiçoes ao contrario do que muitas pensam, faz demorrmos mais pra emagrecermos né hehe
beijokas e obrigda pelo apoio de sempreeeeeeeee/////aos poucos to chegando lá...amanha dia da minha pesagem hauhuha

Candy disse...

Amei tudo. A sandália, o esmalte e a msg.

Mirella disse...

Parabens por mais uma perda de peso!!!
E eu adorei a cor da unha, vou adotar!

Eu sou a mulher das sandalias/sapatos sempre... adooooro!!! heheheh

Ontem mesmo fui no shopping e da-lhe sapato novo =P


Bjao

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Lindona, passei pra ver as novidades e desejar um OTIMO FINDI,

Beijinhos e inté.

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Gê Simões disse...

Ola!!

Eu sou bem mais baixinha, mais não quero ficar mto magra, quero ficar e me sentir bem eu tenho só 1,54m... 10cm a menos que vc..

Um otimo fds e beijos