terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

/ sem encontrar desculpas ou justificativas, quando queremos: fazemos, mas está difícil encontrar o meu querer nos últimos dias / msg do dia: a graça de Deus está a nosso favor /


. bom dia meninas!

. o título da postagem já demonstra como tenho me sentido nesses últimos dias em relação a RA e AF: quando queremos fazemos, mas está difícil encontrar o meu querer nos últimos dias.

. a chuvarada não permitia fazer caminhada no único horário que eu tenho disponível, resultado: desanimei após vários dias sem ela. agora é o calor: mentalizo que do dia seguinte não passará, mas a caminhada fica para trás, calor com mais de 33 ou 35º graus! nunca em minha região fez tanto calor!

. não gosto de reclamar, raramente reclamo, mas é que nos últimos dias não tenho tido FOCO! e quando tenho as adversidades do dia a dia não me permitem ser firme.

. vou pesar só na segunda-feira que vem e tentar me reencontrar no emagrecimento, é de dois em dois quilos que chegamos nos pesos absurdos, é preciso cortar os excessos enquanto ainda estamos próximas do peso ideal.

. é isso, desculpe o lenga lenga, não gosto disso mas precisava.

. beijinhos mil e obrigada pelo apoio.

. FIQUEM COM DEUS:

A graça de Deus está a nosso favor.

Um segredo para vivermos bem a cada novo dia é assumirmos a nossa pobreza, tomarmos consciência de que somos limitados e, ao mesmo tempo, nos alegrarmos profundamente porque temos a graça de Deus a nosso favor, principalmente quando estamos mais necessitados.

"Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força” (II Cor 12,9a).

Peçamos hoje a Jesus a graça de sermos animados pelo dom da fé, para que em todos os momentos proclamemos: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13).

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

amiga

vc esta em fase de manutenção

se cuidar direitinho da alimentação

ficará tudo certo

beijosssssssssss

Julie Slim disse...

Amiga, não se desespere, já me acostumei com essas fases menos determinadas. Acredite, é só uma fase, logo, logo, volta a determinação e vc fará tudo certinho. Só não pode extrapolar demais na alimentação, mantendo ela apenas com pequenos excessos, não dá pra por tudo a perder não. Esse negocio de querer ter ra e af perfeitinha é furada, só deixa a gente noiada sem necessidade. Relaxe.

Drê disse...

Amiga,o mesmo tem acontecido comigo,estou com a cabeça cheia e sem encontrar meu foco,aff,amigaaa,meu problema não é passar carnaval com 58kg,é está independente de data,eu vou lutare vou conseguir.

Taci disse...

Amiga... fique firme.

Todo mundo passa por uma fase assim, mas tem que insistir para se animar novamente.

Força, muita força!

Bjs

Leilinha.... disse...

Eu tb não gosto de reclamar não, mas ando reclamona demais ultimamente e cheia de desculpas.
No seu caso mais aceitaveis que a minha, mas vamos la, firme e forte
bjs

Anônimo disse...

Tb estava assim. Mas eu ainda dei uma "surtadinha". Qdo voltei a realidade voltei tb a academia, pois com essa chuva q não pára não dá pra ficar comprometendo nossos resultados. Força e Fé! Luzes sempre!

Roberta Fischer disse...

Querida, fique tranquila que logo vc engrena. Eu tbem estou sem atividade física (inclusive foi o assunto do meu último post) e parte da "culpa" tbem é o calor. Aqui estava fazendo 40 graus com sensação de 54. Um dia quase desmaiei na rua aí desisti de caminhar neste calor... agora é a chuva... E eu como vc, se bobeio em um quisito acabo escorregando nos outros (alimentação). Mas vamos conseguir. Vc já está perto do seu peso ideal.
Beijos

Gi-mamãesaudável disse...

é...entendo...da um desanimao brabo!!!rsss
mas vc é perseverante, tenho certeza que semana que vem ta td serelepe e faceira na caminhada de uma hr e qtos km mesmo?rsssss
nao desanima...lembre-se exercicios nos fazem bem, cabecinha fica bem...
aproveite o feriado paara voltar ao normal, ai se cansar muito pode descansar em porção extra...
bjks

EMY EM BUSCA DE MIM disse...

VOLTEI! SEU BLOG É INSPIRADOR,MESMO VOCÊ ACHANDO QUE ESTÁ DESANIMADA SINTO EM VOCÊ MUITA DETERMINAÇÃO.ADORO AS MENSAGENS FINAIS RELIGIOSAS.