sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

/ excelente final de semana a todas, a imagem e a mensagem do dia são motivadoras: vê que Eu hoje te proponho a vida e a felicidade /


. bom dia amigas do meu coração! a pequena postagem de ontem ainda está valendo, continuo pensando do mesmo modo, hj não iria aparecer aqui, até receber por e-mail a mensagem do dia, com uma imagem encantadora, decidi que não poderia deixar de compartilhar com vocês, inclusive, a adicionei ao lado direito do blog de tanto que me fez bem olhar aquela imagem, paz, tranquilidade...

. excelente final de semana a todas vocês amigas queridas, espero  na segunda-feira estar animada para mais um recomeço, sem esses recomeços eu já teria engordado tudo novamente, então vamos tentar encontrar esse ânimo perdido no "findi", quem sabe não está bem escondidinho no fundo do guarda-roupa ou baú antigo de casa, risos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a imagem e mensagem do dia:


‘Vê que eu hoje te proponho a vida e a felicidade’

Ao longo do dia recebemos muitas propostas: boas e ruins, mas desde o momento em que acordamos precisamos pedir ao Senhor que nos livre do mal, nos conceda a graça de fazermos as escolhas certas e de seguirmos pelo caminho que nos conduz à vida.

As verdadeiras propostas são aquelas que nos mostram o caminho da felicidade, mesmo que inicialmente gerem em nós certo desconforto interior.

Muitas vezes, propomos a Deus o que queremos, mas nem sempre sabemos o que é verdadeiramente edificante para nós. Mas a proposta vinda do Senhor é sempre certa e precisa para a nossa vida.

“Vê que eu hoje te proponho a vida e a felicidade, a morte e a desgraça. Se obedeceres aos preceitos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, amando ao Senhor teu Deus, seguindo seus caminhos e guardando seus mandamentos, suas leis e seus decretos, viverás e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que vais entrar, para possuí-la” (Dt 30,15-16).

É claro que vamos hoje escolher o caminho da felicidade, porque este é o sonho de Deus a nosso respeito e porque todos nós ansiamos pela felicidade.

Senhor, dá-nos a graça de escolhermos em todos os momentos o caminho da felicidade.

Jesus, eu confio em Vós!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Olá!
Linda a imagem e a mensagem tbem.

Sabe q eu tbem estou aguardando essa segunda-feira, dia 22/02 prá começar com tudo tbem?
Enquanto isso tbem estou colocando os trabalhinhos em dia.

Um beijo, um ótimo findi e fique com Deus.

Rezinha Leite disse...

Oi Augusta, simplesmente adorei essa mensagem, era tudo que eu precisava ler hj. Amiga força para retomar na R.a. vc consegue viu. Beijos!

Roberta Fischer disse...

Linda mensagem e linda imagem.
Bom finds.
Beijos

Rosa Pinna disse...

Que linda mensagem, estava precisando ler.Estou precisando fazer uma escolha difícil... Vou seguir vc. Bjs e uma ótima semana light!!!

Liana disse...

Olá!!!

Passei prá lhe desejar uma semana abençoada e frutífera!

Beijos.