sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

. efeitos dona M deram o ar da graça / drenagem / tamarine / msg do dia: recebi um recado de muito amor de Deus agora de manhã e repasso à vocês .


. boa tarde amigas do meu cuore!

. trabalho a mil e quase entrando no normal, nossa como eu trabalhei essa semana, principalmente ontem e hoje! ufa.

. RA e AF 50%, ainda não tive o "estalo", peculiar em mim, ou seja, um dia acordo, decido e faço, isso por dias a fio! infelizmente ainda não o tive esse ano, depois de todas as festas (Natal, Ano Novo e carnaval).

. estou com os seios doloridos e a barriga enormeeeeee, pés doendos e inchados, amanhã dona M dará o ar da graça, portanto, tais sintomas são todos decorrentes dela, risos, mais do que sabido e esperado mas sempre indesejado (o sintoma, porque dona M espero ver sempre, sinal de não neném, risos).

. fiz drenagem hoje novamente, nossa é muito bom e saio de lá com a sensação de estar menor, mesmo em tais dias.

. tamarine continuo tomando rigorosamente todos os dias, dois após a última refeição, que sempre coincide com quatro horas após o anticoncepcional a fim de evitar interações indesejáveis, risos.

. excelente final de semana a todas vocês, amigas queridas, às novas também, quem ainda não visitei tentarei no final de semana.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Recebi um recado de muito amor de Deus agora de manhã e repasso à vocês:

Deus diz que muitas coisas que teu coração necessita ainda não tem acontecido, mas que você confie nele que ele não esqueceu das suas necessidades, por isso peço que você fale bem baixinho esta frase que escrevo agora:

Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora.

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rezinha Leite disse...

Drenagem é tudo de bom hein amiga...Agora dona M não é. Bem essa mensagem de hj era para mim. Beijao!

Drê disse...

amiga ótimo final de semanna

Paula Moulin disse...

Amiga, vc já conversou com algum gastro sobre o uso do tamarine diariamente? Acho que seu organismo pode acabar se acostumando....
Beijos

Sibele disse...

Oi,Guta querida!Td bem com vc?Por aqui as coisas ainda não estão 100% tbm, espero que agora voltando a rotina e correria da volta as aulas eu ingrene na Ra e AF de vez.
Um ótimo findi pra vc tbm!
Cuide-se!
beijosss

Taci disse...

Oi, amiga!

Como você está???? Faz tempo que não nos falamos, que eu não venho lhe visitar.

Tenha uma ótima semana.

Beijos