terça-feira, 12 de janeiro de 2010

/ meta: eliminar 100 gramas diárias, o fardo e o peso ficam menores com uma meta pequena, nem tão pequena, equivale a menos 3kg em um mês e menos 36kg no ano! / msg: a nossa força está em nossa fé /


. up: meninas, estou resolvendo umas pendências sérias, profissional e pessoal, razão pela qual deixarei de vir aqui até segunda-feira, preciso colocar ordem na minha vida. com relação a RA está tudo seguindo bem dentro das possibilidades, devido às chuvas diárias e constantes a caminhada tem ficado prejudicada. volto ao blog na segunda e espero que em definitivo. obrigada pela amizade de todas vocês.

. bom dia meninas! ainda estou voltando ao ritmo no trabalho por isso a ausência de visitas no cantinho de vocês mas amanhã quero estar mais livre para cumprir essa etapa tão gostosa.

. fui ao banheiro ontem a noite e hj pela manhã, após o resultado na balança foi esse ai ao lado, 55,100kg, então resta eliminar 1,200kg para voltar ao peso anterior às festas.

. decidi que definitivamente a meta de eliminar 100 gramas por dia é a forma mais leve para encarar um emagrecimento definitivo (foi o que aconteceu comigo no meu desafio de 60 dias antes do Natal).

. isso tudo porque se vc faz tudo certinho durante o dia, no dia seguinte a balança acusa menos 100 gramas ou até pouco mais do que isso, o que lhe dá ânimo para ver no dia seguinte novamente menos 100, e como vc sabe que subirá novamente na balança no dia seguinte pensa 500 vezes antes de colocar comida na boca além do necessário.

. pensando assim a conta que aparece é a seguinte: menos 100 gramas diárias equivale, em 30 dias, a menos 3kg. se pensarmos em um ano inteiro, 365 dias, serão 36,50kg a menos, pensem nisso.

. por enquanto é isso pessoal.

. FIQUEM COM DEUS:

A nossa força está em nossa fé.

“E esta é a vitória que venceu o mundo: a nossa fé” (I Jo 4,4b).

A nossa força está em nossa fé em Jesus Cristo, que nos amou e se entregou por nós.

Um grande diferencial para este novo dia é iniciá-lo confiando todas as coisas aos cuidados do Senhor, por mais difíceis que estas sejam, e mais ainda: deixar que o poder da fé ative todo o nosso potencial de filhos de Deus e nos conduza ao verdadeiro caminho, decididamente, de modo que produzamos verdadeiros frutos de uma vida santa e feliz, porque este é o apelo que Cristo nos faz hoje: “Convertei-vos e crede no Evangelho” (Mc 1, 15b).

Jesus, hoje, queremos caminhar guiados pela fé no Teu santo Nome.

Jesus, eu confio em Vós!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drê disse...

Amiga eu estoou tão triste preciso da su ajuda.o ano passado eu engordei e fui para 59.7kg,daí comprei uma esteira por 900,00 daí u tive que vender 5 meses depois por precisão de dinehiro, e até hj me arrependo pq tive q pagar academia e hj minha academia custa 70,00,então minha mãe tem a esteira e o simulador de caminhada,mas como ela mora com meu padrasto(há 12 anos) ela acha que vai incomodar a ele,se vc soubesse augusta como meu paidastro é um homem maravilhoso,já mais faria questão,nem acharia q gastaria energia como minha mãe acha,estou sofrendo muito,pq esse m~es eu começaria a juntar dinehiro só que eu pedi ao meu paidasro um emprestimo ano passado e ele achou que as paecelas eram para 10 x e não,foram para 12x,só que daí eu diss a ele que eu queria outro emprestimo assim que acabasse o outro e ele pegou uma agora em janeiro,daí me ferrei,e minha mãe se quer se preoculpa em me chamar para malhar na casa dela que é aqui quase vizinha ao meu apto,é mole amiga?estou triste demais,ela sabe que estou apertada e nem aí...

Drê disse...

amiga vc toma 2 capsulas de tamarine apos a janta e 4 horas apos o anticoncepcional ou o horario bate,tipo vc toma o anticoncepcional e 4 horas depois cv janta e toma as 2 capsulas?

Gi-mamãesaudável disse...

gostei dessa conta...menos 100g por dia, nao é para parecer um fardo ne?

bjks

Leilinha.... disse...

Eu simplesmente tenho pensado nisso a cada 100 segundos rs..
AMIGA VC VOLTOU TAVA COM SAUDADES
leio suas mensagens todos os dias.
Nao serei mais sua colega de DIREITO, mudei, to parecendo adolescente, mas tenho meus motivos.
BJS

Anônimo disse...

Amigaaaa, tava morrendo de saudades!! Qu bom que está de voltaaaa.
Beijoca

Roberta Fischer disse...

Conheci seu blog hoje e adorei... vou passar sempre por aqui. Parabéns pelo blog e pelas conquistas.
Bjs

PATRÍCIA disse...

amei seu bloginho.
Espero sua visitnha em meu cantinho.
Beijinhos...

Roberta Galante disse...

Oi amigaaaaaaaaaa que saudadessss....amei o raciocinio hehhe
beijokas

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Fabiane Pereira disse...

Oi!!!
Passa lá no meu cantinho, tem selinho para vcs.
Beijos!!