segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

/ apareceu a margarida olê olê olá, risos / msg: o nosso anjo da guarda jamais nos abandona /


. bom dia meninas!

. saudade imensa de vocês! antes de mais nada muitooooooo obrigada pelos votos de boas festas, tanto os de Natal quanto de Ano Novo, fiquei longe da net, descansei, comiiiiii (rs), e por isso não pude retribuir as visitas do último mês, ficam aqui minhas sinceras desculpas e meu muito obrigada pelo carinho de vocês.


. comi muitas coisas calóricas desde a última vez que postei aqui, nutella, panetone, bolacha de maizena, comidas propriamente ditas e por ai vai... o resultado apareceu na balança e a fotinho ao lado não me deixa mentir.

. em síntese, consegui chegar em 53,900kg antes das festas e hoje estou com 55,500kg, ou seja, 1,600kg a mais, confesso que não fiquei triste, ao contrário, fiquei espantada! creio que por mais calóricos que tenham sido os alimentos as porções não foram tão generosas, risos, realmente tenho ficado satisfeita com muito menos alimento do que antes de emagrecer, o que deve ter contribuído para evitar um peso ainda maior.

. continuo usando creme nívea e tomando tamarine diariamente (duas cápsulas após a última refeição e sempre depois de passadas quatro horas da ingestão do anticoncepcional). as caminhadas ficaram irregulares mas as mantive em vários dias, em alguns cheguei a caminhar uma hora e dez minutos.

. por enquanto é isso pessoal, vou correr atrás do prejuízo, quero estar com 54 novamente até dia 31 de janeiro e como retornei efetivamente ao trabalho hoje preciso colocar minha agenda e compromissos em dia, assim, passarei no cantinho de vocês assim que puder, estou morrendo de saudade e curiosidade sobre vocês.

. beijinhos mil e FIQUEM COM DEUS:

O nosso anjo da guarda jamais nos abandona.

Deus, no Seu amor infinito por cada um de nós, entregou-nos ao cuidado especial de um anjo, que nos acompanha desde o nascimento até a nossa morte. O nosso anjo protetor nos assiste em todas as nossas necessidades corporais e espirituais. Às vezes, os ventos da vida vêm de maneira contrária, ficamos sem força, por isso, precisamos do auxílio do céu.

“Então Pedro tornou a si e disse: Agora vejo que o Senhor mandou-me verdadeiramente o Seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de tudo o que esperava o povo dos judeus” (At 12,11).

Ao longo deste dia, peçamos ao nosso anjo da guarda que nos inspire bons propósitos e nos sugira bons pensamentos, e que nos incite a fazer o bem e nos ilumine em relação à verdade. Em cada momento, das coisas mais simples às mais complexas, peçamos o auxílio dele.

Santo anjo, proteja-nos neste dia de todos os males e de todos os perigos.

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drê disse...

Ah amiga cv está aótima viu?Volte com tudo

Fabiane Pereira disse...

Ainda bem que voltou, já estava com saudades e dá pra ver pela balança que a farra foi boa. As vezes temos que dá uma parada e viver, agora é só correr atrás do tempo perdido e vc volta a casa dos 53.
Boa semana e beijos!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaa

parabénsss pelo peso

eu fui para 69

afffffffffffffffff

Rafaela Bailarina disse...

Oiiiii, amiga!

Senti MUITO a tua falta!!!
Não dá bola pro quilinho a mais, logo, logo tu perde ele. Ao menos tu curtiu as férias!!!

beijinhos, queriiiii

Julie Slim disse...

Estava sentindo a sua falta, q bom q esta de volta!

Gi-mamãesaudável disse...

migaaaaaaa

que saudade!!!
um feliz 2010 pra ti tbem....

ate que o estrago, pela oferta de comida do final do ano, nao foi muito nao, e logo, final de janeiro, vc ta com o que estava antes...

tava com saudade
otima semana
bjks

Drê disse...

amiga,vc acha que o tamarine te ajudou bastante??

Pati disse...

Oi amiga, bora eliminar essas calorias extras... 2010 promete.. bjos

Liana disse...

Oi,
Que bom que voltou!

É maravilhoso sentir que nosso anjo da guarda nos acompanha sempre!

Boa semana!