sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

/ 5 - 28 dias / em quatro dias fiquei na média de menos 225 gramas-dia / msg do dia: assumamos a nossa verdade /


. bom dia meninas!

. hj meu peso foi exatamente o mesmo de ontem, nem fotografei, 55,300kg, quando pesei ainda não tinha ido ao banheiro, ontem acabei comendo um pedaço de bolo de cenoura com chocolate no lugar do jantar e já sinto os efeitos de dona M, que dará o ar da graça amanhã, então só me resta ficar firme porque quando ela me deixar certamente terei melhores resultados se mantiver a linha, risos.

. de qualquer modo, levando-se em conta os quatro dias, de segunda a quinta, fiquei na média de eliminação diária de 225 gramas, na segunda pela manhã estava com 56,200kg e ontem e hoje 55,300kg, com tpm e tudo! estou feliz!

. a caminhada tem ficado prejudicada pela chuva, paciência!

. hoje acordei bem melhor, as dores musculares diminuiram e a tosse também, arebaba, já não era sem tempo, risos. por conta do antialérgico ontem dormi cedo cedo, não conseguia manter os olhos abertos, muito estranho mas muito bom para descansar de verdade.

. excelente final de semana a todas vocês, pessoas tão essenciais e especiais em minha vida.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Assumamos a nossa verdade.

A maior liberdade se dá quando temos a coragem de assumir diante de Deus, de nós mesmos e das pessoas a nossa verdade, mesmo quando esta se apresenta desencontrada.

É uma realidade maravilhosa derramarmos o nosso coração, as nossas fraquezas, sonhos e lutas diante do Senhor, porque o socorro divino nos é manifestado diante da nossa sinceridade de coração na presença d’Ele, como Ana o experimentou ao derramar o coração diante do Altíssimo por ser estéril e sentir-se muito humilhada por isso.

“Ana, com o coração cheio de amargura, orou ao Senhor, derramando lágrimas copiosas” (I Sm 1,10), e o Senhor escutou a sua oração: “Ana concebeu e, no devido tempo, deu à luz um filho e chamou-o Samuel, porque, disse ela: eu pedi ao Senhor” (I Sm 1,20).

O Senhor ouve a nossa oração e nos dá o Seu socorro na hora oportuna.

Jesus, eu confio em Vós!

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drê disse...

Ai amiga q sorte a sua esta nos 55.3,eu estou empacada nos 57,5kg aff é a treva,estou me aliemntando corretamente sem ultrapasar as 1000 calorias,estou tomando tamarine e acabei de experimentar a ração humana,ela nem ruim e nem é boa é tomavel...hehe,e agora domingo acabo o desafio do bikini(parte I) e segunda farei outro desafio pessoal usando nas duas refeições a ração humana,o tamarine e fazendo caminhada,bjs amiga vamos lá

Karin disse...

Oi Augusta, tá mantendo uma boa perda de peso, isso é excelente! Parabéns!

Qdo não der pra sair caminhar, use o youtube, tem várias aulas de aeróbica, dança, enfim, para todos os gostos, eu acho legal, faz em casa mesmo e não fica sem atividade física

Bjua

Dieta e Prazer - Mey disse...

amiga
estoun mais confiante
esta tudo ok na alimentação
beijosssssssssssssssssssss

Luka ♥ disse...

oi amiga, amei seu recado.
só que as vezes minha mãe tem que levar uma xaqualhada p ver se ela percebe que sou filha dela também, que mereço os mesmos gestos que ela faz com meus irmaos, passei a minha vida aceitando isso calada, vendo a diferença de tratamento, e hoje não me calo mais, pq vejo o modo como retrubui pra ela, o modo de ingratidão, de falta de respeito, mais é claro que não sou uma filha perfeita, nunca fui.. mais ela mente tanto pra mim e me sinto mal com isso. Mais logo logo isso passa, vou dar gelo, vou tirar um dia p visitar meu pai pq ele se operou, vou no dia e volto no outro, vou mudar com ela, pra ver se ela me dar o valor que mereço, o valor de uma filha.

Obrigada por suas palavras.
vc sabe que é uma amiga muito especial. Gosto de vc, mesmo não te conhecendo pessoalmente.
Que Deus te conserve sempre.
Deus te proteja sempre!!

Bêjossssssssss

Rezinha Leite disse...

Oi Augusta, eu simplesmente adoro os seus post. Me animo muito com você. E parabéns por ter eliminado bem essa semana e que na próxima seja mto melhor!! Beijão e bom final de semana!

Leilinha.... disse...

Amiga, nao fica ansiosa, vc tem que viver tb...e viver inclui algumas guloseimas.
Vc esta super bem, se controlando e é normal em alguns dias nao rolar um emagrecimento, por n motivos.
Querida benza a Deus quem inventou o anti-alergico, tem sido minha salvaçao em varios momentos.
bjs

PATRÍCIA disse...

Isso ai amiiga fique firme...
Depois que dona M for embora vc verá os resultados de seu esforço...
bjinhos

Drê disse...

Estou apelando amiga,vou tentar essa ração para verse rola..hehe

Gi-mamãesaudável disse...

toma de novo o cha de mae...rsss
manda fora essa zica da tosse...
ate que ta pra la de bom, 225g dia?
poarabens!
vai chegar no peso ideal antes do que vc imagina
bom findy
bjks

Rezinha Leite disse...

Amiga é mto bom saber q eu posso contar com vc nessa luta e q temos histórias parecidas, mesmo cada uma com o seu objetivo. Vou me espelhar mais em vc e ser mais determinada apartir de agora. Chega de reclamar e vamos agir não é? Um beijão e fica com Deus.

Fabiane Pereira disse...

Que bom que o balanço da semana foi negativo, estou gostando de ver sua determinaçãoum pecadinho só a semana toda tem perdão completo.
Um findi lindo e light para vc.
Beijos!!!!

Sibele disse...

Oi,Guta1saudade de vc,saudade de vir aki, nossa to tetnando por minhas visitas em dia,mas tá difícil, ai amiga tenho tantas novidades pra te contar,mas algumas tu já deve tá sabendo né, to namorando, to feliz da vida a mniha vida tá tomando um novo rumo e estou muito feliz com isso.
Quanto a RA,minha RA não ana lá uma brastemp,férias é sinônimo de indisciplina,mas eu vou retomar meu rumo pra não me perder de vez,parabén pelos kg eliminados e continue firme na luta.
Um lindo findi!
Beijosss

Sibele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joi disse...

Augustaaaa!!! Obrigada pela dica da confirmação de palavras, vou dar um jeito nisso logo que descobrir onde que muda!! rsrs... Eu ainda estou bem perdidinha no blog, sei postar e visualizar comentários... Pra fazer aquela régua do peso foi um sufoco!! :)
Menos 100g por dia e vc perdeu em média 225g? Isso é mais que o dobro, heim?! Parabéns!! Eu voltei hoje pra dieta do leite, depois de uma panquecada que fiz aqui em casa ontem... rsrs
Sabe que eu também fico morrendo de vontade de comer massas, doces... Ain!! Mas fico extremamente FELIZ qndo acordo no outro dia sem ter "despirucado"! rsrs

Beijossss

Dani disse...

Oi amiga! Estou voltando de viagem, colocando a vida em dia. Vou limitar os visitantes do meu blog e mandei um email pra vc entrar na listinha de "permissões". Faço questão de ter vc sempre comigo! Bjo!

Julyana disse...

Oi querida que saudade de vc

Dificilmente entro no blog então demorei pra ver seu comentário

Fico feliz por vc ter voltado, senti sua falta.

Qd percebi que vc tinha sumido do blog, fui no seu orkut mas nada tb...

Muito bem poder falar com vc de novo


Meu blog eu vou modificar, não se assuste!!!

Te convido a ouvir um pouco da palavra do senhor nas minhas novas postagens

bjossss