quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

/ 3º dia de 28 / a busca pela meta de menos 100 gr-dia fez eu perder um pouco mais, a gente se policia mais com receio da pesagem do dia seguinte / msg dia: como as pessoas reagem à sua presença? /

.

. up: "fofinha" não consigo entrar no seu blog, deixe o link aqui.

. bom dia meninas!


.  como vcs podem conferir na fotinho ao lado, 55,50kg, segunda pela manhã estava com 56,20kg, ou seja, em busca da eliminação de menos 100 gramas diárias acabei eliminando um pouco mais em dois dias, e sabem por que? eu sei, a gente se policia durante todo o dia porque sabe que terá pesagem no dia seguinte e que esta terá que ser ao menos, menos 100 gramas. quando a pesagem era semanal eu acabava me permitindo um chocolatinho, um docinho, vários "inhos" porque eu teria mais dias até o dia da pesagem. é minha singela opinião.

. e olha que ontem tomei minha última pílula anticoncepcional, nem mesmo os efeitos da tpm têm atrapalhado a meta de menos 100 gramasi diárias.

. depois que decidi (out/09) que sempre que tiver que eliminar farei com meta de menos 100 gramas diárias, tendo consciência da pesagem do dia seguinte, passei a pensar duas vezes antes de colocar qualquer coisa na boca sem estar com fome, eu não passo fome de jeito nenhum, passo é muita vontade, ah! isso sim.

. por hoje é isso, ah! ontem pintei a unha de vermelho "beijo", da risqué, é bem vermelho sangue, achei que ficou lindo e feminino, fica como dica para o dia que quiserem se sentir mais mulher e sensual, risos mil, geralmente eu não me sinto assim, minha vaidade fica no creminho diário para o rosto e o nivea, risos.

. obrigada pela amizade e atenção de vocês, como estou com muito trabalho por fazer tenho visitado primeiramente todas que têm passado por aqui e as demais na sequência, dentro do possível, no intervalo do trabalho.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Como as pessoas reagem à sua presença?

Você já deve ter encontrado pessoas e seus olhos se enchido de lágrimas; tal a emoção que elas despertam, não pela beleza exterior, mas pelo que elas trazem do seu interior. Com Madre Teresa de Calcutá era assim: eu vivi esta experiência ao vê-la num Congresso em Roma. Também com Dom Ascona, Bispo da Ilha de Marajó, experimentei essa emoção ao vê-lo pregar para a Renovação Carismática Católica.

Não é o que essas pessoas falam, porque qualquer um poderia falar como elas, mas é a graça que elas despertam com a sua presença.

Jesus disse: ”Quem crer em mim, do seu interior manarão rios de água viva” (Jo 7,37). É a presença do Espírito Santo nelas que faz a diferença!

Essas pessoas se deixaram transformar do “homem velho”, marcado pelo pecado, pela rebeldia, pelo orgulho, pela vaidade, pelo egoísmo; para a “criatura nova”, cheia de santidade e virtudes.

E nós? O que estamos fazendo para ser melhores, para ser mais santos? As pessoas ficam mais felizes ao nos verem? Ou visivelmente desapontadas?

Quanto mais trabalhados e curados pelo Espírito Santo, tanto mais felizes seremos, fazendo felizes os que convivem conosco.

Eu me decidi fazer os outros felizes! E você? Lembre-se: amar é decisão.

Vinde, Espírito Santo! Vinde nos curar.

Vinde, Espírito Santo, iluminai o nosso interior e dai-nos a graça de nos deixar transformar!

Jesus, eu confio em Vós!

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gi-mamãesaudável disse...

minna, que coisa é essa...corpo reagindo super rapido!!parabens!e é o tal negocio, qdo vejo essas coisas, penso: "realmente a gente sabe o que tem de ser feito, e desanda!!!"rsssssssss
ta belezissima!!!!

hummm....to querendo pintar de escuro minha unha, vou ver essa cor como fica!!!

bjks
boa qua

Anônimo disse...

oi aUGUSTA, TD BEM?
Gostei da sua idéia de perder 100g por dia. Muito bom!
Parabéns, por ter alcançado mais do que seu objetivo.
Amei a mensagem!
bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa

parabénsssssssssssssss pela

pesagemmmmm, ai que sonho este

peso !!!!!!

beijosssssssssss

Gê Simões disse...

Ola

Minha meta tambem é essa,-100gr por dia, na realidade eu tinha estipulado -1kg a cada 10dias, que da no mesmo... olha outra coincidencia, tambem estou com essa cor de esmalte, realmente ela é linda e maravilhosa.... parabens por alcançar seus objetivos.

Beijos

Fabiane Pereira disse...

Oi augusta, parabéns pela determinação,falei com uma amiga sobre o peso que dá no fim do ano se eliminarmos 1oogr por dia, ela ficou pensando se consegue. Agora vou dizer para ela q vc já está conseguindo acho que seu exemplo será ótimo.
Continue nesta determinação, pq aki ando meio lá e meio cá com a RA, sábado vamos ver o que vai dá.
Beijos!!!

PATRÍCIA disse...

olá amiga
viu é só fazer td certinho que vemos os resultados...
bjocas

Lili Bolero disse...

Augusta
Obrigada por fazer com que eu me entusiasme e comece a seguir esse objetivo de 100g por dia. Valeu e parabéns por ser tão disciplinada e um exemplo a ser seguido.

Taci disse...

Parabéns amiga!!!!
É tão bom quando os resultados ultrapassam as metas... nos dá mais ânimo.
Bjs

Leilinha.... disse...

Amiga, to vendo que sua meta esta sendo alcançada com louvor.
E que sua disposicao para serguir em frente esta cada dia mais aguçada e forte
VC é um grande exemplo de força e determinaçao
É MINHA AMIGA e tenho muito orgulho disso
parabens
bjs

Roberta Galante disse...

eita amigaaaaaaaaaaa a outra vez vc falou isso e a loira aqui num entendeu kkkkkkkkkkkkkkk...mas agora a ficha caiu e acho que agora ta menos complicado hehehe
thanks
beijokas

Rezinha Leite disse...

Oi amiga, sabe que lendo esse post fiquei com vontade de começar a fazer igual a vc, metas diárias e me pesar todos os dias. Dizem que não é bom, mas só assim irei me policiar melhor, como vc faz e não comer essas coisas purpurinadas que venho comendo todos os dias.
Beijão e fica com Deus!

Joi disse...

Oie!! Tô começando agora com meu blog... e visitando aos pouquinhos mais pessoas!!! Mas vc.. uau! Já emagreceu mto, hein??! Eu me peso todo dia tbem!! É uma delícia ver qndo o peso diminui... Mas qndo aconteceu o contrário... Uiuiui! Dá desespero!! rsrs
Passa no meu... beijos!!

Karin disse...

Hoje vou fazer as unhas, vou pensar com carinho nesse vermelho aí, hahahaha

Tô querendo usar um rosa fluorescente, vamos ver se dá coragem!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Roberta Fischer disse...

Oi.. Assim que chegar minha balança vou fazer como vc... Meta diária de 100 gr e me pesar todos os dias.
Parabéns, emagreceu bastante para 2dias, heim?
Beijos

Luális Alves disse...

Olá querida... Uma duvida, se pesar todo dia não gera mais ansiedade?
Eu li alguma coisa sobre isso...
Grande Beijo

Drê disse...

Amiga só passei para te dar um cheiro

Paula Moulin disse...

Pois é mas eu não podia beber líquidos para não sobrecarregar os rins...
Vou continuar tomando....
Beijos

Roberta Galante disse...

estou nessa com vccccc tb e esta dando super certo hehehe
beijokas