segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

/ correria demais, trabalho ainda a mil / acabei me permitindo algumas guloseimas nos últimos dias, pesagem só na véspera do Natal, risos / msg:



. bom dia amigas queridíssimas!

. andei sumida porque o trabalho continua a mil, achei que chegaria na data de hoje mais tranquila mas não posso deixar ninguém na mão, então até amanhã continuo nessa loucura.

. nos últimos dias acabei me permitindo pizza, um copo de guaraná e filé a parmegiana, arebaba, risos, mas não estou arrependida, a época é propícia a convites, aproveitei moderamente, mas sei que deve ter havido reflexo porque eu estava consumindo até 1000 calorias por dia até alcançar a meta, quando consumo um pouco mais meu organismo aproveita quase tudoooooo, quer guardar energia, também tenho o metabolismo lentíssimo, portanto, para evitar maiores dissabores postagem de peso apenas na manhã da véspera do Natal, e será justamente o último dia do meu desafio pessoal de 60 dias.

. ontem fiz minha caminhada e acrescentei mais 16 minutos, aproximadamente 1,600km a mais, para compensar um pouco mais na atividade física as extravagâncias na RA. também, olha a época que escolhi para chegar no meu objetivo final! risos, e quem disse que é fácil? qualquer que seja a época do ano emagrecer e manter continuam sendo lutas diárias.

. para não sofrer muito estabeleci que preciso ao menos ficar abaixo de 55kg durante o período de festas e na sequência da virada de ano retomar eventual eliminação para ficar nos tão sonhados, desejados e possíveis (agora sei que é) 54kg.

. por enquanto é isso, preciso correr para ter ao menos o finalzinho da tarde livre para comprar uns presentinhos.

. beijinhos mil e obrigada pelo carinho de todas vocês, inclusive das amiguinhas novas que apareceram por aqui.

. FIQUEM COM DEUS:

Todos somos chamados.

A vinha, nos diz Jesus, é o mundo inteiro, que deve ser transformado, segundo o plano de Deus, em ordem ao advento definitivo do Seu Reino. “Ao sair pelas nove horas da manhã, viu outros que estavam ociosos, e disse-lhes: Ide, vós também, à minha vinha”(Mt 20,3-4). Este convite, ide, vós também, à minha vinha, dirige-se a todo homem que vem a este mundo.

O Divino Proprietário chama os trabalhadores para a Sua vinha, nas várias horas do dia: alguns ao amanhecer; outros, às nove da manhã; outros ainda, por volta do meio dia e das três da tarde; os últimos, cerca das cinco. Os trabalhadores são chamados para a vinha em horas diferentes, ou seja, ensinando-nos que à santidade de vida um é chamado durante a infância, outro na juventude, outro como adulto e outro até na velhice.

Nos nossos dias, o Pai suscita na Igreja uma renovada efusão do Espírito de Pentecostes, que nos leva a ouvirmos a voz do Senhor:: “Ide vós também”; A chamada não se refere apenas aos pastores, aos sacerdotes, aos religiosos e religiosas, mas, estende-se a todos os fiéis leigos.

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Feliz Natal amiga, que suas festas sejam abençoadas.

Continua se cuidandom, evite exagerar (o equilíbrio é sempre o melhor) e pode contar comigo sempre.

Foi muito bom te conhecer, nunca desapareça, vc tem meu e-mail.

beijos e até 2010

S. disse...

Olá querida amiga!

Invejei de vc e criei um Desafio Pessoal tb..ai ai ai, vamos ver se assim minha balança sai do lugar um pouquinho..rsrs...

Ai que bom que vc pode se dar o privilégio de se permitir a guloseimas, bom eu estava me permitindo sem poder..rsr...agora to sofrendo as consequencias, mas sei que conseguirei tb chegar neste dia de me permitir comer certas coisas sem arrependimentos posteriores.

Uma excelente semana pra vc!

Gi-mamãesaudável disse...

miga do céu!!!esses dias é a pura comilança!!!

jisuis...

eu to ate com vergonha de post...comi exageradamente sab e dom...alias, começou na sexta...

hj corri atras do preju...

bjkinhas
quero ferias, meu chefe nao vai embora!!!me poupe viu?!?!?!?!

Anônimo disse...

Essa época do ano é loucura total mesmo...
Beijo,

Leilinha.... disse...

Amiga, realmente vc ta certa, vai compensando na malhacao, na caminhada os desvios na R.a, pq esta epoca é dificil mesmo.
Eu resolvi que me matricularei novamente na academia dia 28..para que esperar o ano novo, vou e pronto 3 dias pra iniciar o ano ja malhando...eu posso e consigo
bjs

Pati disse...

Oi amiga, vou tentar fazer exercícios no máximo que posso nesses dias, senão fica complicado mesmo... Bjos e uma ótima semana...

Roberta Galante disse...

amiga com esse peso LINDOOOOOOOOOOO heheh vc pode dar umas jacadinhas né hehhe
beijokas

Rafaela Bailarina disse...

É isso aí, amiga!
Tem que se permitir um pouco as guloseimas, se é para ser feliz huahauh

Saudades suas lá no blog =)
Estamos numa discussão importante e em desabafos...
(lembrei da Rafinha - a outra Rafinha - quando surgiu a discussão bulimia/anorexia lá no blog)

beijoquinhas, amiga!!!
te adoro demais!

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Aff nem me fale em correria a minha finalmente acabou.Ou está perto do fim td depende das notas, se passei acabou se não ainda tem os exames em janeiro,mas tenho fé que passei pro média.
Flor, Feliz Natal, muita paz, saúde e felicidades!
Beijossa